Pontos corridos é uma merda
-
- Contato:
Re: Pontos corridos é uma merda
Nego falando de justiça p defender pontos corridos.
Desde qdo esporte = justiça?
Nada a ver. O legal do esporte é justamente isso. O pior ter chance de ganhar. O atacante babaca, q faz um monte de merda extra campo, ser o artilheiro.
O tecnico q fala um monte de babaquiceq foge do politicamente correto, ganhar do q segue a cartilha padronizada.
O q importa é a hora do vamos ver. E nao justiça.
Nas olimpiadas o cara pode nadar/correr/remar/levantar peso só p gasto durante as eliminatorias. O q importa e q na final olimpica, ele chegue em primeiro.
E n vejo ng falando de injustiça qdo casos desses acontecem.
TODOS os eventos mais populares e legais do esporte sao mata matas.
Olimpiadas, copa do mundo, liga mundial de volei, chamlions, nba, nfl, world series of poker, etc...
Esporte n tem nada a ver c justiça. Tem a ver c quem é o melhor nas horas decisivas. É uma sintese da vida
Nada a ver. O legal do esporte é justamente isso. O pior ter chance de ganhar. O atacante babaca, q faz um monte de merda extra campo, ser o artilheiro.
O tecnico q fala um monte de babaquiceq foge do politicamente correto, ganhar do q segue a cartilha padronizada.
Nas olimpiadas o cara pode nadar/correr/remar/levantar peso só p gasto durante as eliminatorias. O q importa e q na final olimpica, ele chegue em primeiro.
Olimpiadas, copa do mundo, liga mundial de volei, chamlions, nba, nfl, world series of poker, etc...
Esporte n tem nada a ver c justiça. Tem a ver c quem é o melhor nas horas decisivas. É uma sintese da vida
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Porra, até q enfim alguém falou isso.Mestre Santana escreveu: ↑03 Dez 2018 09:06Nego falando de justiça p defender pontos corridos.
Hj em dia eu prefiro o brasileirão pontos corridos....mas q puta argumento estúpido é esse de "ser mais justo"; é uma bobagem q alguém da imprensa falou na época da implantação e as pessoas repetem sem raciocinar.
Um dos motivos que faz o futebol ser essa mania mundial é justamente o fato de q nele existe uma imensa possibilidade de injustiça. A injustiça faz com q o esporte seja surpreendente, imprevisível....e interessante
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Dps da punição da UEFA que ele ficou de fora da CL por um tempo, a caída pra segunda divisão dps que descobriram o rolo todo, foi so ladeira..RequintesDePuberdade escreveu: ↑03 Dez 2018 09:26Rapaz, o que aconteceu com o Milan. Era uma potência.
difícil de ser o que era um dia.
-
- Aprendiz
- Contato:
O Milan não caiu pra segunda divisão recentemente, foi a Juventus.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Obviamente pontos corridos é mais emocionante, porém já temos várias competições disputadas em mata-mata, eu acho importante ter uma em pontos corridos.
[/quote]
[/quote]
Daí voltam a implantar mata-mata e teremos aquela choradeira de que o time X foi o melhor em toda a competição, mas perdeu uma partida em um lance duvidoso e não foi campeão. É complicado comparar com a NBA, onde vc tem uma melhor de 7 para decidir quem avança de fase. Particularmente, temos que os culpar os times que não investem ou que não se preparam para a competição. Alguns optam por escalar o time principal na Libertadores e Copa do Brasil, daí jogam com reservas, perdem pontos contra equipes fracas, depois ficam chorando. O Palmeiras tem um bom plantel e o Felipão soube montar o time. Com o técnico anterior, a equipe estava patinando. O Flamengo vinha liderando, teve a parada para a copa do mundo, e a equipe não manteve o ritmo. A competição premia o time mais regular ao longo da competição e não aquele que veio se arrastando, classificou por último para a fase de mata-mata e só jogou a partir dali.
Então me confundi, mas começou com alguma punição -10 pontos.. algo assim...Tico_Bahiano escreveu: ↑03 Dez 2018 11:29O Milan não caiu pra segunda divisão recentemente, foi a Juventus.
ou não? não me recordo bem...
-
- Aprendiz
- Contato:
Sim, -8 e ficou proibido de disputar competições européias.
[/quote]
[/quote]
Entendi. Vlws..Tico_Bahiano escreveu: ↑03 Dez 2018 11:53Sim, -8 e ficou proibido de disputar competições européias.
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, mas eu não vejo justiça nesse cenário também, o Palmeiras ficou 14 pontos a frente do Grêmio, ganhou os jogos nos dois turnos. Imagina agora o Palmeiras tem uma noite ruim e é eliminado pelo Grêmio? Acho que temos sim que ter uma competição por pontos corridos, mas nosso calendário tem que melhorar muito para tornar a competição ainda mais atrativa.Sky escreveu: ↑03 Dez 2018 11:49Exato
Fora que não existe justiça nenhuma atualmente no Campeonato Brasileiro, principalmente pq tem um calendário saturado fodendo a participação dos times que estão vivos nas outras competições - por méritos próprios - e tbm pela parte financeira. Ah, sem falar nos erros de arbitragem em todas as rodadas, que tbm enterram o argumento "justiça".
Se fosse fazer playoffs entre os 4 agora, seria Palmares vs Grêmio e Flamengo vs Binter. Nada absurdo para o que foi o campeonato
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Pode ter passado essa impressão, mas não tem a ver com o fato do Palmeiras ter vencido, acho sim muito interessante ter um campeonato de pontos corridos. Força as diretorias desorganizadas a se organizarem e pensarem no longo prazo, mesmo que esse longo prazo seja somente 1 ano.Sky escreveu: ↑03 Dez 2018 12:58Mas isso ae é relativo. Teve anos em que o campeão foi inferior nos confrontos direitos contra os times que ficaram logo abaixo na tabela. Ae o argumento foi: "isso mostra regularidade, não perdeu pontos pros times ruins"
E o Palmares ter ficado 14 pontos a frente tbm tem a ver justamente com o poderio financeiro citado por mim, que permite ter mais condições de jogar em alto nível com esse calendário lixo da CBF
Resumindo: quem vence nunca reclama![]()
[/quote]
[/quote]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Na verdade a EPL sofre o mesmo que acontece no brasil, um clube City, tem sozinho um plantel monstruoso e cheque para contratar quem quiser, é exceção a regra.
Inclusive estão vazando denúncias que os arabes donos estão usando de alguns esquemas sujos para gastar o tanto de dinheiro com o clube o mesmo com o PSG.
E olha a última PL que o City venceu antes do guardiola, venceram de virada na última rodada do campeonato! Não lembro qual era o clube que liderava, mas perderam o campeonato e o City levou. Isso não ocorre aqui há um bom tempo. Alias quando o Leicester brasileiro apareceu pela última vez?
Tapirus terrestris
- Johnny Ramone
- Contato:
Sem contar na absurda divisão de cotas de TV. Aí ninguem fala em justiça né?Sky escreveu: ↑03 Dez 2018 11:49Exato
Fora que não existe justiça nenhuma atualmente no Campeonato Brasileiro, principalmente pq tem um calendário saturado fodendo a participação dos times que estão vivos nas outras competições - por méritos próprios - e tbm pela parte financeira. Ah, sem falar nos erros de arbitragem em todas as rodadas, que tbm enterram o argumento "justiça".
Se fosse fazer playoffs entre os 4 agora, seria Palmares vs Grêmio e Flamengo vs Binter. Nada absurdo para o que foi o campeonato
-
- Aprendiz
- Contato:
Muito errado mesmo, tinha que todo mundo receber o mesmo e o resto ser por posição na tabela. E tinha que transmitir todos os jogos, mexer nesses horários, ...Johnny Ramone escreveu: ↑03 Dez 2018 16:36Sem contar na absurda divisão de cotas de TV. Aí ninguem fala em justiça né?
[/quote]
[/quote]