Pontos corridos é uma merda

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mestre Santana
Contato:

Re: Pontos corridos é uma merda

Mensagem por Mestre Santana » 03 Dez 2018 09:06

Nego falando de justiça p defender pontos corridos.

Desde qdo esporte = justiça?

Nada a ver. O legal do esporte é justamente isso. O pior ter chance de ganhar. O atacante babaca, q faz um monte de merda extra campo, ser o artilheiro.
O tecnico q fala um monte de babaquiceq foge do politicamente correto, ganhar do q segue a cartilha padronizada.

O q importa é a hora do vamos ver. E nao justiça.

Nas olimpiadas o cara pode nadar/correr/remar/levantar peso só p gasto durante as eliminatorias. O q importa e q na final olimpica, ele chegue em primeiro.
E n vejo ng falando de injustiça qdo casos desses acontecem.

TODOS os eventos mais populares e legais do esporte sao mata matas.
Olimpiadas, copa do mundo, liga mundial de volei, chamlions, nba, nfl, world series of poker, etc...

Esporte n tem nada a ver c justiça. Tem a ver c quem é o melhor nas horas decisivas. É uma sintese da vida

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 03 Dez 2018 09:17

Pegaso escreveu:
02 Dez 2018 22:12
caralho mermao, a juve ta com 11 pontos na frente com 14 partidas, se fuder
Isso que tem uns 4 anos que so ela ganha com pé nas costas..

Italiano ja perdeu a graça...

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 03 Dez 2018 10:21

Mestre Santana escreveu:
03 Dez 2018 09:06
Nego falando de justiça p defender pontos corridos.

Desde qdo esporte = justiça?

Nada a ver. O legal do esporte é justamente isso. O pior ter chance de ganhar. O atacante babaca, q faz um monte de merda extra campo, ser o artilheiro.
O tecnico q fala um monte de babaquiceq foge do politicamente correto, ganhar do q segue a cartilha padronizada.

O q importa é a hora do vamos ver. E nao justiça.

Nas olimpiadas o cara pode nadar/correr/remar/levantar peso só p gasto durante as eliminatorias. O q importa e q na final olimpica, ele chegue em primeiro.
E n vejo ng falando de injustiça qdo casos desses acontecem.

TODOS os eventos mais populares e legais do esporte sao mata matas.
Olimpiadas, copa do mundo, liga mundial de volei, chamlions, nba, nfl, world series of poker, etc...

Esporte n tem nada a ver c justiça. Tem a ver c quem é o melhor nas horas decisivas. É uma sintese da vida
Porra, até q enfim alguém falou isso.

Hj em dia eu prefiro o brasileirão pontos corridos....mas q puta argumento estúpido é esse de "ser mais justo"; é uma bobagem q alguém da imprensa falou na época da implantação e as pessoas repetem sem raciocinar.

Um dos motivos que faz o futebol ser essa mania mundial é justamente o fato de q nele existe uma imensa possibilidade de injustiça. A injustiça faz com q o esporte seja surpreendente, imprevisível....e interessante
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 03 Dez 2018 10:34

RequintesDePuberdade escreveu:
03 Dez 2018 09:26
Rapaz, o que aconteceu com o Milan. Era uma potência.
Dps da punição da UEFA que ele ficou de fora da CL por um tempo, a caída pra segunda divisão dps que descobriram o rolo todo, foi so ladeira..

difícil de ser o que era um dia.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 03 Dez 2018 11:29

bentao escreveu:
03 Dez 2018 10:34
Dps da punição da UEFA que ele ficou de fora da CL por um tempo, a caída pra segunda divisão dps que descobriram o rolo todo, foi so ladeira..

difícil de ser o que era um dia.
O Milan não caiu pra segunda divisão recentemente, foi a Juventus.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 03 Dez 2018 11:30

Obviamente pontos corridos é mais emocionante, porém já temos várias competições disputadas em mata-mata, eu acho importante ter uma em pontos corridos.

[/quote]

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 03 Dez 2018 11:38

Daí voltam a implantar mata-mata e teremos aquela choradeira de que o time X foi o melhor em toda a competição, mas perdeu uma partida em um lance duvidoso e não foi campeão. É complicado comparar com a NBA, onde vc tem uma melhor de 7 para decidir quem avança de fase. Particularmente, temos que os culpar os times que não investem ou que não se preparam para a competição. Alguns optam por escalar o time principal na Libertadores e Copa do Brasil, daí jogam com reservas, perdem pontos contra equipes fracas, depois ficam chorando. O Palmeiras tem um bom plantel e o Felipão soube montar o time. Com o técnico anterior, a equipe estava patinando. O Flamengo vinha liderando, teve a parada para a copa do mundo, e a equipe não manteve o ritmo. A competição premia o time mais regular ao longo da competição e não aquele que veio se arrastando, classificou por último para a fase de mata-mata e só jogou a partir dali.

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 03 Dez 2018 11:45

Tico_Bahiano escreveu:
03 Dez 2018 11:29
O Milan não caiu pra segunda divisão recentemente, foi a Juventus.
Então me confundi, mas começou com alguma punição -10 pontos.. algo assim...

ou não? não me recordo bem...

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 03 Dez 2018 11:53

bentao escreveu:
03 Dez 2018 11:45
Então me confundi, mas começou com alguma punição -10 pontos.. algo assim...

ou não? não me recordo bem...
Sim, -8 e ficou proibido de disputar competições européias.

[/quote]

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 03 Dez 2018 11:57

Tico_Bahiano escreveu:
03 Dez 2018 11:53
Sim, -8 e ficou proibido de disputar competições européias.
Entendi. Vlws..

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 03 Dez 2018 12:42

Sky escreveu:
03 Dez 2018 11:49
Exato

Fora que não existe justiça nenhuma atualmente no Campeonato Brasileiro, principalmente pq tem um calendário saturado fodendo a participação dos times que estão vivos nas outras competições - por méritos próprios - e tbm pela parte financeira. Ah, sem falar nos erros de arbitragem em todas as rodadas, que tbm enterram o argumento "justiça".

Se fosse fazer playoffs entre os 4 agora, seria Palmares vs Grêmio e Flamengo vs Binter. Nada absurdo para o que foi o campeonato
Cara, mas eu não vejo justiça nesse cenário também, o Palmeiras ficou 14 pontos a frente do Grêmio, ganhou os jogos nos dois turnos. Imagina agora o Palmeiras tem uma noite ruim e é eliminado pelo Grêmio? Acho que temos sim que ter uma competição por pontos corridos, mas nosso calendário tem que melhorar muito para tornar a competição ainda mais atrativa.

[/quote]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 03 Dez 2018 13:01

Sky escreveu:
03 Dez 2018 12:58
Mas isso ae é relativo. Teve anos em que o campeão foi inferior nos confrontos direitos contra os times que ficaram logo abaixo na tabela. Ae o argumento foi: "isso mostra regularidade, não perdeu pontos pros times ruins"

E o Palmares ter ficado 14 pontos a frente tbm tem a ver justamente com o poderio financeiro citado por mim, que permite ter mais condições de jogar em alto nível com esse calendário lixo da CBF

Resumindo: quem vence nunca reclama :))
Pode ter passado essa impressão, mas não tem a ver com o fato do Palmeiras ter vencido, acho sim muito interessante ter um campeonato de pontos corridos. Força as diretorias desorganizadas a se organizarem e pensarem no longo prazo, mesmo que esse longo prazo seja somente 1 ano.

[/quote]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 03 Dez 2018 16:31

Pegaso escreveu:
02 Dez 2018 20:33
acho que nunca teremos um equilibrio do tipo, os pontos corridos tem uma tendencia de antes da ultima rodada ja ter um campeao, só ver a epl com dezenas de clubes ricos, estruturados mas o city sobrando
Na verdade a EPL sofre o mesmo que acontece no brasil, um clube City, tem sozinho um plantel monstruoso e cheque para contratar quem quiser, é exceção a regra.

Inclusive estão vazando denúncias que os arabes donos estão usando de alguns esquemas sujos para gastar o tanto de dinheiro com o clube o mesmo com o PSG.

E olha a última PL que o City venceu antes do guardiola, venceram de virada na última rodada do campeonato! Não lembro qual era o clube que liderava, mas perderam o campeonato e o City levou. Isso não ocorre aqui há um bom tempo. Alias quando o Leicester brasileiro apareceu pela última vez?
Tapirus terrestris

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 03 Dez 2018 16:36

Sky escreveu:
03 Dez 2018 11:49
Exato

Fora que não existe justiça nenhuma atualmente no Campeonato Brasileiro, principalmente pq tem um calendário saturado fodendo a participação dos times que estão vivos nas outras competições - por méritos próprios - e tbm pela parte financeira. Ah, sem falar nos erros de arbitragem em todas as rodadas, que tbm enterram o argumento "justiça".

Se fosse fazer playoffs entre os 4 agora, seria Palmares vs Grêmio e Flamengo vs Binter. Nada absurdo para o que foi o campeonato
Sem contar na absurda divisão de cotas de TV. Aí ninguem fala em justiça né?

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 03 Dez 2018 16:53

Johnny Ramone escreveu:
03 Dez 2018 16:36
Sem contar na absurda divisão de cotas de TV. Aí ninguem fala em justiça né?
Muito errado mesmo, tinha que todo mundo receber o mesmo e o resto ser por posição na tabela. E tinha que transmitir todos os jogos, mexer nesses horários, ...

[/quote]

Responder