Vape, vaporizadores, parando de fumar

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
thiagobjj
Contato:

Re: Vape, vaporizadores, parando de fumar

Mensagem por thiagobjj » 29 Nov 2018 20:00

abnerjj escreveu:
29 Nov 2018 16:36
Comprei um kit da vaporesso revenger - duas bateria e dois juice na juicesbr .. está chegando.. vamo ver qual é desse negocio..
review

minha mina quer
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 29 Nov 2018 20:09

Peguei um cascade one plus da vaporesso com os caras da juicesbr aqui em Curitiba, retirei la.com eles hj msm. Peguei o que fosse mais simples de manusear pra ver qual era e to apaixonado com o brinquedo novo. Muito suave (positivamente falando), to acostumado a fumar cigarro de palha que é um coice na garganta. Peguei um juice de canela que curti bastante tbm.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 30 Nov 2018 09:17

A unica coisa q estou preocupado é que esse que comprei é com coil head.. e dizem q dura estourando no maximo 1 mes cada... depois disso nao sei se procuro mais coil head.. ou mudo de atomizador pra algo mais simples de reabastecer... essa é minha preocupação por enquanto.. alguem pode me sugerir algo sobre isso?
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 30 Nov 2018 11:03

abnerjj escreveu:
30 Nov 2018 09:17
A unica coisa q estou preocupado é que esse que comprei é com coil head.. e dizem q dura estourando no maximo 1 mes cada... depois disso nao sei se procuro mais coil head.. ou mudo de atomizador pra algo mais simples de reabastecer... essa é minha preocupação por enquanto.. alguem pode me sugerir algo sobre isso?
Coil head é um saco. É caro e a duração é mtoooo variável. Tem um amigo meu q em uma semana manda pro saco, minha mae usa uma por mês.

Foda que tem uma base chamada RBA, é a coil head, mas pra vc mesmo colocar o algodão e a resistencia, mas o grande problema é que essas bases RBA são mto pequenas. Grande dificuldade em colocar tudo e deixar bom. Eu iria atras de um RTA se fosse vc, no medio prazo seu bolso agradece.

Se vc tiver um pouquinho de espirito tecnico, com 30 reais vc compra um rolo de fio para fazer vc mesmo a resistencia, da pra fazer umas 30. Com o dinheiro de apenas uma coil head
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 30 Nov 2018 14:56

Vou introsar no papo ai acima B-) B-)

Tenho um Revenger GO (bateria interna)... coilhead é boa se vc não tem tempo de montar as próprias coils ou montar sua base com coils prontas. Não vaporo muito durante o dia, e já tive coilhead de aguentar mais de 1 mes.

E falando de coils, procurem "Matsu Coils" no google... são coils excelentes, senão as melhores, feito pelo Matsu (coil builder), padrão altissimo. Coil de alto padrão, e já vem prontas, enroladas. Apenas é necessário montar no Deck do seu RDA/RDTA/RBA.

Dica aí :ympeace: :ympeace:
:offtopic2:

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 30 Nov 2018 15:25

Queria conhecer... Quero muito parar mas não tenho força de vontade....aqui no RJ tem alguma loja física?

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 30 Nov 2018 15:37

Veterano escreveu:
30 Nov 2018 15:25
Queria conhecer... Quero muito parar mas não tenho força de vontade....aqui no RJ tem alguma loja física?
Irmão dá uma olhada nos grupos do face... VAPE BRASIL, tem um outro q depois posto aqui.

Tem umas lojas que eles recomendam, mas, no geral, hj em dia qqr tabacaria que tenha a parte de Narguile, está tendo a parte de Vape.

Dá uma procurada aí no RJ em tabacarias...

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 30 Nov 2018 18:43

matheusbarbosa escreveu:
30 Nov 2018 15:37
Irmão dá uma olhada nos grupos do face... VAPE BRASIL, tem um outro q depois posto aqui.

Tem umas lojas que eles recomendam, mas, no geral, hj em dia qqr tabacaria que tenha a parte de Narguile, está tendo a parte de Vape.

Dá uma procurada aí no RJ em tabacarias...
Obrigado Matheus, vou ver sim

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 01 Dez 2018 05:11

Veterano escreveu:
30 Nov 2018 18:43
Obrigado Matheus, vou ver sim
tbm nunca mexi com esse negocio, esse topico coincidiu com algo q tava pesquisando sobre vape a uns dias já tava criando coragem pra comprar... e comprei... semana q vem chega meu kit... dai te falo ver se o negocio é bom msm.
Soul Rebel....

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 01 Dez 2018 08:30

abnerjj escreveu:
01 Dez 2018 05:11
tbm nunca mexi com esse negocio, esse topico coincidiu com algo q tava pesquisando sobre vape a uns dias já tava criando coragem pra comprar... e comprei... semana q vem chega meu kit... dai te falo ver se o negocio é bom msm.
Vlw...qual o nome do seu kit para eu dar uma olhada aqui?

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 01 Dez 2018 08:37

Nada contra vape, vaporizadores e afins, mas quando vejos jovens de 15-20 anos usando isso minha reação é assim: ~x(

Parece que a porta de entrada foi justamente essa. Tem gente que gosta de seguir o que ta na moda... gosta de aparecer...

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 03 Dez 2018 07:53

Veterano escreveu:
01 Dez 2018 08:30
Vlw...qual o nome do seu kit para eu dar uma olhada aqui?
Vaporesso Revenger
Soul Rebel....

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 03 Dez 2018 08:06

malucovisk escreveu:
01 Dez 2018 08:37
Nada contra vape, vaporizadores e afins, mas quando vejos jovens de 15-20 anos usando isso minha reação é assim: ~x(

Parece que a porta de entrada foi justamente essa. Tem gente que gosta de seguir o que ta na moda... gosta de aparecer...
Nem sempre. Pois quem fuma cigarro, acabou se viciando, e o Vape tem as opções sem nicotina, meu vape está arrumando fazem 2 meses por que importei a peça, e estou super de boa, pois aquilo é apenas pra brincar com sabor mesmo. Agora, fala pra um fumante em cigarro ficar sei lá, 3 dias sem fumar, não fica, são propostas diferentes.

Meu tio está saindo do cigarro (30 anos de fumante), diminuindo na realidade, com o vape com nicotina.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 03 Dez 2018 08:08

abnerjj escreveu:
01 Dez 2018 05:11
Tenho um Revenger GO, só uma dica, cuidado pra desmontar o tank a primeira vez qdo for trocar a coil. É até quebrarem o tank na primeira desmontada rs

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 04 Dez 2018 14:18

matheusbarbosa escreveu:
03 Dez 2018 08:08
Tenho um Revenger GO, só uma dica, cuidado pra desmontar o tank a primeira vez qdo for trocar a coil. É até quebrarem o tank na primeira desmontada rs
Chegou meu kit, recebi aqui no meu trabalho.. hoje irei testa-lo, comprei umas coils extras e uns juices para ver.. quanto ao problema de abrir o tank confesso que fiquei com medo de quebrar, até ia deixar para abrir em casa colocar no congelador antes de tentar, mas acabou que o que me mandaram não estava tão apertado, e consegui tirar na mão msm.
Soul Rebel....

Responder