review
minha mina quer
review
Coil head é um saco. É caro e a duração é mtoooo variável. Tem um amigo meu q em uma semana manda pro saco, minha mae usa uma por mês.abnerjj escreveu: ↑30 Nov 2018 09:17A unica coisa q estou preocupado é que esse que comprei é com coil head.. e dizem q dura estourando no maximo 1 mes cada... depois disso nao sei se procuro mais coil head.. ou mudo de atomizador pra algo mais simples de reabastecer... essa é minha preocupação por enquanto.. alguem pode me sugerir algo sobre isso?
Irmão dá uma olhada nos grupos do face... VAPE BRASIL, tem um outro q depois posto aqui.
Obrigado Matheus, vou ver simmatheusbarbosa escreveu: ↑30 Nov 2018 15:37Irmão dá uma olhada nos grupos do face... VAPE BRASIL, tem um outro q depois posto aqui.
Tem umas lojas que eles recomendam, mas, no geral, hj em dia qqr tabacaria que tenha a parte de Narguile, está tendo a parte de Vape.
Dá uma procurada aí no RJ em tabacarias...
tbm nunca mexi com esse negocio, esse topico coincidiu com algo q tava pesquisando sobre vape a uns dias já tava criando coragem pra comprar... e comprei... semana q vem chega meu kit... dai te falo ver se o negocio é bom msm.
Vlw...qual o nome do seu kit para eu dar uma olhada aqui?
Vaporesso Revenger
Nem sempre. Pois quem fuma cigarro, acabou se viciando, e o Vape tem as opções sem nicotina, meu vape está arrumando fazem 2 meses por que importei a peça, e estou super de boa, pois aquilo é apenas pra brincar com sabor mesmo. Agora, fala pra um fumante em cigarro ficar sei lá, 3 dias sem fumar, não fica, são propostas diferentes.malucovisk escreveu: ↑01 Dez 2018 08:37Nada contra vape, vaporizadores e afins, mas quando vejos jovens de 15-20 anos usando isso minha reação é assim:![]()
Parece que a porta de entrada foi justamente essa. Tem gente que gosta de seguir o que ta na moda... gosta de aparecer...
Tenho um Revenger GO, só uma dica, cuidado pra desmontar o tank a primeira vez qdo for trocar a coil. É até quebrarem o tank na primeira desmontada rs
Chegou meu kit, recebi aqui no meu trabalho.. hoje irei testa-lo, comprei umas coils extras e uns juices para ver.. quanto ao problema de abrir o tank confesso que fiquei com medo de quebrar, até ia deixar para abrir em casa colocar no congelador antes de tentar, mas acabou que o que me mandaram não estava tão apertado, e consegui tirar na mão msm.matheusbarbosa escreveu: ↑03 Dez 2018 08:08Tenho um Revenger GO, só uma dica, cuidado pra desmontar o tank a primeira vez qdo for trocar a coil. É até quebrarem o tank na primeira desmontada rs
Usuários navegando neste fórum: cardonelli, FROST, Maestro e 155 visitantes