jotaerre escreveu: ↑04 Dez 2018 10:36O flamengo se saiu bem em 2 brasileiros de pontos corridos seguidos. Eu sinceramente não me lembro desse feito, nas últimas décadas. Era no máximo uma boa campanha a base de gastos desenfreados seguida de crise e ameaça de rebaixamento no outro ano.
Não existe isso de obrigação de ganhar aqui no Brasil. O campeão do ano passado correu risco de cair esse ano. Sinceramente, esse tipo de gestão me assusta muito mais que estar sempre brigando por títulos.
Como assim, jota?
Ano.passado ficamos em 6, c o mesmo numero de pontos do vasco, q tem 1/3 do nosso poder financeiro. E mesmo assim, só pq um demente dum jogador do vitoria meteu a mao na bola, naquela falta cobrada pelo diego aos 43 do 2 tempo.
Se n fosse isso, teriamos q jogar a pre libertadores. E ficariamos empatados em.pontos c a chape, um time q havia sido devastado n fazia nem 1 ano.
Temos o 2 elenco mais caro do brasil a 2 anos, e n ganhamos porra alguma.
Obvio q futebol n é ciencia exata. Mas teoricamente, num campeonato de pontos corridos, os times c maiores investimentos e estrutura, tem a obrigação de se sair melhor.
Isso fica meio dificil c varios perebas no time/elenco. E pior, perebas CAROS. E pior ainda, perebas caros q nao sao cobrados por resultados.
O bandeira tem todo o merito, junto com os ex integrantes dos blues, em ter mudado o patamar do flamengo. Fato q foi o melhor presidente q vi.
Mas tem.sim q swr cobrado. Sua gestao no futebol foi terrivel. Ganhar ou perder faz parte do jogo. Mad perder das formas q perdemos, e sempre c a diretoria passando a mao na cabeca de jogadores horrorosos e técnicos mediocres, é q faz a torcida perder a cabeça.
Se tem alguem q a gente tem q batwr palmas, e pra torcida. Últimos anos temos sido pacientes demais. Abraçamos a causa da reestruturação das finanças, da modernização do clube, do caralho a 4.
Mesmo sem resultados, torcida segue, ano apos ano, lotando os estadios, mesmo c ingressos la nas alturas.
Tá mais q na hora de cobrar resultados. Se a diretoria se mostrou incapaz de faze-lo, q venha a proxima, q por sinal, sao quase todos da chapa inicial do bandeira.