1 - Gone Girl
Filme excelente. Prende sua atenção desde o início e a atuação da Rosamund Pike é sensacional. Eu não sou muito fã do Ben Affleck, mas concordo com o colega que disse que pro papel de cafajeste bobalhão superficial ele caiu como uma luva.
Só achei que o filme durou um pouco mais do que era necessário. Dava pra ter cortado 30 min sem perder absolutamente nada.
Filme recomendadíssimo.
2 - The Equalizer
Filmes de justiceiros/vingança estão entre meus favoritos, mas é a velha historinha clichê dos russos malvados com um psicopata de vilão e do americano bonzinho amigo dos imigrantes que passa a rola sem vaselina em todo mundo sozinho MEH
Eu até gosto de um exagero, mas o Robert McCall faz o James Bond parecer um amador de 5a categoria.
A atuação do Denzel é impecável como de costume, mas o filme é basicamente um Rambo atual, com um americano detonando um Império do mal sozinho.
Dá pra recomendar o filme pra quem gosta de ação, sem muito compromisso.
3 - Draft Day
Como fã da NFL é difícil não gostar de qualquer filme relacionado com futebol americano. E como fanático dessa parte de análise de prospectos e draft, pra mim é realmente muito legal poder ver um pouco dos bastidores, mesmo que não seja 100% fiel.
A história é razoável, mas você fica com a sensação de que aquele "payback" no final é muito bom pra ser verdade. Romantizaram demais o final. Digamos que seria melhor algo mais realista.
Mas enfim, não me arrependo de ter visto. Se eu fosse fã do Browns, provavelmente veria umas 10x, porque só no filme mesmo por Cleveland Brown conseguir draftar alguém decente