PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 05 Dez 2018 14:10

Anom escreveu:
05 Dez 2018 14:02
É sim, GotY de 2014.
Joguei bastante até. Parei pq apareceu Horizon Zero Dawn no caminho.
Valeu Anom!

Vou ver se compro um usado, esses dias vi que ta bem barato
TNC

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 05 Dez 2018 14:16

Direto fazem promoção de 35-40 reais na PSN.
Com todos as DLC's.

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 05 Dez 2018 14:29

Ron escreveu:
05 Dez 2018 14:17
Cara, o jogo é bom, só achei meio lixo o sistema de batalha, mas a história é legal.
pq mano? como funciona esse sistema?
TNC

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 05 Dez 2018 15:40

Tava pesquisando aqui pra comprar o Dragon Age, e me deparei que existe uma versão "totalmente em português" q a Americanas ta vendendo, mas o preço está absurdamente mais alto que os outros..

Alguem sabe me dizer se é dublado? ou então se é legendado? pq agora surgiu mais essa duvida... q porcaria
TNC

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Sharivan » 05 Dez 2018 16:27

Quem aí já jogou Mortal Kombat XL e Batman Arkham Knight no PS4? Dá muita diferença para a versão do Xbox One? Tô na dúvida acerca de qual versão vale mais a pena (até porque ambos não entraram na lista de aprimorados para o One X). Sei que são jogos já "velhos" - e é até por isso que me interessei, porque hoje em dia estão sendo vendidos a ótimos preços -, mas eu ainda não joguei nenhum dos dois. Como vendi meu Xbox One um tempo atrás e tô na dúvida se pego outro ou um PS4, gostaria de saber a opinião do pessoal.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 10091
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Fedor » 05 Dez 2018 16:30

Quanto será que ta valendo um PS4 com dois controles e pouquíssimo uso?
Fogo em naziliberal

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 05 Dez 2018 16:46

Filipe escreveu:
05 Dez 2018 16:39
Vc controla mais de umm jogador, as skills lembram diablo.. Sei lá, tb n curti muito.

Sorte q eu peguei peguei no Ea acess. Se tivesse pago por ele ficaria meio puto. Nem terminei.

Hmm entendi mano, valeu

Vou procurar ver umas gameplays antes de pegar então..

Eu sempre curti diablo, mas ai depende muito de como que ta nesse dragon age
TNC

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 05 Dez 2018 21:49

Sharivan escreveu:
05 Dez 2018 16:27
Quem aí já jogou Mortal Kombat XL e Batman Arkham Knight no PS4? Dá muita diferença para a versão do Xbox One? Tô na dúvida acerca de qual versão vale mais a pena (até porque ambos não entraram na lista de aprimorados para o One X). Sei que são jogos já "velhos" - e é até por isso que me interessei, porque hoje em dia estão sendo vendidos a ótimos preços -, mas eu ainda não joguei nenhum dos dois. Como vendi meu Xbox One um tempo atrás e tô na dúvida se pego outro ou um PS4, gostaria de saber a opinião do pessoal.
Lembro que na época do lançamento a versão inicial travava muito nos pcs, precisava ter uma máquina animal pra rodar direito o batmóvel. No PS4 base tinha sido bem equilibrado mas estava longe do desempenho do pc. Posso dizer que no Pro roda lindamente bem, no base não tenho como testar.
Edit: quanto ao MK nem se preocupa que não deve exigir muito não. Joga no youtube e vê como flui pra ter certeza.

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Sharivan » 06 Dez 2018 09:14

Filipe escreveu:
05 Dez 2018 16:42
Comprei o Mortal Kombat na live por 30 reais nessa black friday. O jogo é divertido paca, só n sei sobre comparação gráfica.
Valeu!
VBB escreveu:
05 Dez 2018 21:49
Lembro que na época do lançamento a versão inicial travava muito nos pcs, precisava ter uma máquina animal pra rodar direito o batmóvel. No PS4 base tinha sido bem equilibrado mas estava longe do desempenho do pc. Posso dizer que no Pro roda lindamente bem, no base não tenho como testar.
Edit: quanto ao MK nem se preocupa que não deve exigir muito não. Joga no youtube e vê como flui pra ter certeza.
Hum... Mas e hoje em dia, o Batman AK está rodando liso num PS4 (versão normal do console)? Digo, por conta de atualizações e tal... Sabe me dizer?

Valeu!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 06 Dez 2018 09:49

Sharivan escreveu:
06 Dez 2018 09:14
Valeu!



Hum... Mas e hoje em dia, o Batman AK está rodando liso num PS4 (versão normal do console)? Digo, por conta de atualizações e tal... Sabe me dizer?

Valeu!
Não posso confirmar pois tenho o Pro. Se não me engano o único porém do base é que o jogo foi travado em 30 fps para garantir fluidez enquanto no PC o frame rate era solto dependendo do desempenho da máquina. Vai na boa que o jogo vai rodar legal sim. Se a dúvida para escolher o console for só esse jogo e for entre One base e PS4 base, vai no PS4 porque no geral entre os consoles iniciais a Sony leva vantagem em desempenho (fora a quantidade de exclusivos de peso bem maior) e você já deve ter jogado os exclusivos do Xbox.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 06 Dez 2018 10:16

Hoje tem o Game Awards.
RDR 2 e GoW com 8 indicações, Spider-Man com 7.

Quem vai se dar bem?

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 06 Dez 2018 10:27

Anom escreveu:
06 Dez 2018 10:16
Hoje tem o Game Awards.
RDR 2 e GoW com 8 indicações, Spider-Man com 7.

Quem vai se dar bem?
na minha humilde opinião, RDR2 deveria levar todos...

GoW ficou daora, graficos lindos, mas o mapa eu achei zuado

Spiderman eu não joguei, mas vi as gameplays e comentarios de amigos meus que jogaram, basicamente elogiaram a historia e o grafico, mas a mecanica do jogo, e a repetição dos inimigos, foi muito criticado... Eu nem quis pegar esse jogo por isso
TNC

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 06 Dez 2018 10:34

Ibanez escreveu:
06 Dez 2018 10:27
na minha humilde opinião, RDR2 deveria levar todos...

GoW ficou daora, graficos lindos, mas o mapa eu achei zuado

Spiderman eu não joguei, mas vi as gameplays e comentarios de amigos meus que jogaram, basicamente elogiaram a historia e o grafico, mas a mecanica do jogo, e a repetição dos inimigos, foi muito criticado... Eu nem quis pegar esse jogo por isso
É o que eu espero também, especialmente a trilha sonora e a dublagem... Roger Clark merece muito pelo Arthur, não desmerecendo o Christopher Judge com Kratos, mas o Roger fez um puta personagem.

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 06 Dez 2018 14:39

Anom escreveu:
05 Dez 2018 14:16
Direto fazem promoção de 35-40 reais na PSN.
Com todos as DLC's.
Vou pegar com um mano nesse sabado, achei baratinho
TNC

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Sharivan » 06 Dez 2018 16:37

VBB escreveu:
06 Dez 2018 09:49
Não posso confirmar pois tenho o Pro. Se não me engano o único porém do base é que o jogo foi travado em 30 fps para garantir fluidez enquanto no PC o frame rate era solto dependendo do desempenho da máquina. Vai na boa que o jogo vai rodar legal sim. Se a dúvida para escolher o console for só esse jogo e for entre One base e PS4 base, vai no PS4 porque no geral entre os consoles iniciais a Sony leva vantagem em desempenho (fora a quantidade de exclusivos de peso bem maior) e você já deve ter jogado os exclusivos do Xbox.
Entendi.

Valeu!

Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau e 218 visitantes