Mestre Silvio news - Silvio Santos faz Lívia Andrade ficar "de quatro" e gera comentários nas redes sociais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
hook
Contato:

Re: Mestre Silvio news - Silvio Santos faz Lívia Andrade ficar "de quatro" e gera comentários nas redes sociais

Mensagem por hook » 04 Dez 2018 13:01

Essa Livia Andrade é uma que se eu tivesse condi$$ão eu pagava o guaraná.

Raul Nutti
Contato:

Re: Mestre Silvio news - Silvio Santos faz Lívia Andrade ficar "de quatro" e gera comentários nas redes sociais

Mensagem por Raul Nutti » 05 Dez 2018 14:36

Sigo esperando o post do chaves
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 05 Dez 2018 14:51

Na época das malandrinhas a minha preferida era a Amanda:

phpBB [video]

Relembrar é viver.

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 05 Dez 2018 17:48

Ron escreveu:
03 Dez 2018 14:51
Não seja leviano em suas acusações.

1) Não classificamos usuários em esquerda ou direita, mas sim em conduta. Qual usuário de "direita" que pesa a suspeita de ser clone? Aponte que será verificado com o mesmo rigor de qualquer um. Exemplifique um usuário.

2) A solicitação de documentos foi pedida depois de visto que os IP's pelo qual o usuário postavam estavam com um ponto de interrogação bem grande, pois 40% dos posts eram nos EUA. Explica isso.

3) Seja coerente e tenha atitudes com caráter. Quando houve uma suposta exposição de dados suas, bem recente inclusive, um usuário foi punido de acordo com as regras do fórum e vou além, mesmo me dando bem e gostando do referido usuário eu votei pela punição para não dar a menor margem para imparcialidade na condução do fórum.

4) Veja os 5 últimos usuários punidos, creio que você classificaria em sua métrica de pelo menos 3 deles sendo como de "direita".

Portanto, tenha coerência e não faça esse tipo de acusação infundadas, primeira veja se as mesmas são procedentes. Tá ok?
Ron, seu post é desonesto.

Sim, vocês usam a regra de pedir documentos para perseguir usuários de esquerda, qualquer um que tenha um pensamento mais a esquerda aqui logo é taxado de clone e perseguido em todos os tópicos, até vocês chegarem pedindo documentos. Ridículo.

Você pediu exemplos, te darei. Usuários que claramente são clones como o paradoxo e o Maverick91 apenas são punidos com a regra Gardenal, claramente vocês tratam diferente e perseguem qualquer usuário que critique o Bolsonaro.

Quanto a ter mais usuários de direita punidos, é obvio se seria assim. Quem aqui é de esquerda? Forçando muito consigo pensar em 3 foristas, 3! Vocês perseguiram TODOS os outros, alguns pediram para apagar a conta, outros receberam punições ridículas e outros simplesmente desanimaram vendo os rumos do fórum.

Vocês cagam para as regras.

O off está cheio de política, cansei de reclamar disso, mas vocês puniram usuário de esquerda por falar a palavra "mito" aqui.

Em todo tópico sou xingado, vale tudo. Vocês cagam.

Pensei em te responder no sacu mas resolvi deixar aqui mesmo, qualquer coisa pode mover.
Editado pela última vez por Chaves Antifa em 06 Dez 2018 08:48, em um total de 1 vez.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Dez 2018 18:37

Chaves Resistente escreveu:
05 Dez 2018 17:48
Ron, seu post é desonesto.

Sim, vocês usam a regra de pedir documentos para perseguir usuários de esquerda, qualquer um que tenha um pensamento mais a esquerda aqui logo é taxado de clone e perseguido em todos os tópicos, até vocês chegarem pedindo documentos. Ridículo.

Você pediu exemplos, te darei. Usuários que claramente são clones como o paradoxo e o Maverick91 apenas são punidos com a regra Gardenal, claramente vocês tratam diferente e perseguem qualquer usuário que critique o Bolsonaro.

Quanto a ter mais usuários de direita punidos, é obvio se seria assim. Quem aqui é de esquerda? Forçando muito consigo pensar em 3 foristas, 3! Vocês perseguiram TODOS os outros, alguns pediram para apagar a conta, outros receberam punições ridículas e outros simplismente desanimaram vendo os rumos do fórum.

Vocês cagam para as regras.

O off está cheio de política, cansei de reclamar disso, mas vocês puniram usuário de esquerda por falar a palavra "mito" aqui.

Em todo tópico sou xingado, vale tudo. Vocês cagam.

Pensei em te responder no sacu mas resolvi deixar aqui mesmo, qualquer coisa pode mover.
Justiça

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 05 Dez 2018 19:24

PescadorParrudo escreveu:
05 Dez 2018 18:37
Justiça
Ué, cada post do individuo é uma isca diferente, não era isso que ele queria?

Deveria estar feliz.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 23 Jun 2019 22:00

UP.

Tô assistindo o mestre dos mestres agora. Recomendo a quem está online que faça o mesmo. Tem que aproveitar enquanto o mestre está vivo.

Os lacradores tentam muito prejudicar sua imagem, porém é tudo em vão. Surge polêmica, passa polêmica (Claudia Leite e afins) e o mestre permanece inabalavelmente gigante.
Penso, logo bustamanteio.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Dez 2019 20:14

Mestrão vai fazer falta quando passar desta para uma pior.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Jimmy_AK
Contato:

Mensagem por Jimmy_AK » 26 Dez 2019 21:25

Sky escreveu:
26 Dez 2019 18:56
Imagem
Imagem
"Who dares Wins"
Special Air Service

Responder