Parabéns aos organizadores que dedicam um tempo pra nossa brincadeira.
Abraços e não bebam muito pra não terem desculpas no próximo evento.

Osss! Acredito que entendi!Victor Silva escreveu:
Fala ae bsilva, seja bem vindo.
Leia as regras na primeira página, qualquer dúvida é só entrar em contato por aqui mesmo.
Vou colocar vc no card contra algum novato, caso não apareça ninguém, vc luta contra alguém que o adversário não enviou os palpites, porém, sempre tem alguém que esquece.
To ligado, mas com o tempo vc vai entendendo melhor o jogo.bsilva escreveu: Osss! Acredito que entendi!![]()
Sou antigo do PVT 2006, mas dificilmente circulava na segundona, então meio que sou novato nessa área aqui.
Sorte a sua de entrar agora e presenciar o GOAT aqui ganhando todos os cinturões do evento.bsilva escreveu: Osss! Acredito que entendi!![]()
Sou antigo do PVT 2006, mas dificilmente circulava na segundona, então meio que sou novato nessa área aqui.
Victor Silva escreveu:
To ligado, mas com o tempo vc vai entendendo melhor o jogo.
Não tem misterio, só é viciante
A galera aqui é 10, TT é liberado e toda brincadeira e TT do jogo fica no jogo mesmo.
Aqui veterano do forum entra como novato
Kkkkkkkkkk
Axe_Spartan escreveu:
Sorte a sua de entrar agora e presenciar o GOAT aqui ganhando todos os cinturões do evento.
Só te aconselho nao cruzar o caminho dos "Malditos", senão será espancado e estuprado sem o mínimo perdão.bsilva escreveu:Tô vendo... espero subir no ranking aos pouquinhos, pra começar quero chegar nas semi-finais, pra um novato está de bom tamanho!
Obs: Fiquei feliz em ver a galera das antigas aqui nesse forum, agora lá só 2014... geração globo!
Cremildete,cremildo escreveu:
Só te aconselho nao cruzar o caminho dos "Malditos", senão será espancado e estuprado sem o mínimo perdão.
Team Maldição manda, comanda e toca o terror aqui.
Tenha muito cuidado quando for desafiar algum lutador, eu, PVT rock e praga podemos te espancar e acabar com sua carreira. Já o nosso grande mestre, rei dos reis, senhor das trevas, Super Rei Gabiru, é capaz de exterminar sua vida em segundos.
KkkkkkkkLenilson escreveu: Cremildete,
Por favor, não fale em estupro.
Me lembro imediatamente de você.
Seu falador.cremildo escreveu:
Só te aconselho nao cruzar o caminho dos "Malditos", senão será espancado e estuprado sem o mínimo perdão.
Team Maldição manda, comanda e toca o terror aqui.
Tenha muito cuidado quando for desafiar algum lutador, eu, PVT rock e praga podemos te espancar e acabar com sua carreira. Já o nosso grande mestre, rei dos reis, senhor das trevas, Super Rei Gabiru, é capaz de exterminar sua vida em segundos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes