Concursos Publicos
Re: Concursos Publicos
Caindo de paraqueda, mas acho que o quadro de funcionário das polícias deve aumentar. O novo Ministério da Justiça vai precisar de mais agentes federais, pras causas políticas e pra defender as fronteiras contra contrabando de armas e drogas nas fronteiras. Polícia Militar nos estados que tem como objetivo pacificar o quadro de violência como o Rio de Janeiro deve aumentar o quadro de policiais militares e civis.
Se o Bolsonaro realmente quiser combater s bandidagem do jeito que fala, vai precisar selecionar e treinar mais gente para isso.
Se o Bolsonaro realmente quiser combater s bandidagem do jeito que fala, vai precisar selecionar e treinar mais gente para isso.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
tomara
-
- Contato:
Sim, inclusive nos estados.Tartaruga escreveu: ↑11 Nov 2018 21:40Caindo de paraqueda, mas acho que o quadro de funcionário das polícias deve aumentar. O novo Ministério da Justiça vai precisar de mais agentes federais, pras causas políticas e pra defender as fronteiras contra contrabando de armas e drogas nas fronteiras. Polícia Militar nos estados que tem como objetivo pacificar o quadro de violência como o Rio de Janeiro deve aumentar o quadro de policiais militares e civis.
É uma tendência.
Por outro lado, quem não gosta muito da área policial vai ficar sem muitas alternativas de concursos, pois outra tendência é o encolhimento das outras áreas: Fiscal, Controle, Finanças, Ciclo de Gestão, Legislativo.
Estou até pensando em fazer uma graduação em contabilidade para prestar para Perito da PF, tendo em vista a reestruturação que está a caminho que vai jogar as remunerações para 5k. Segundo declarações, a área policial e as Universidades ficariam de fora.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Parem de fazer projeções baseadas em achismo.
A questão mais importante que alguém que pensa em estudar para concursos tem que responeder em um cenário de tantas incertezas é: Tenho vocação para isso? Se sim, siga em frente.
A questão mais importante que alguém que pensa em estudar para concursos tem que responeder em um cenário de tantas incertezas é: Tenho vocação para isso? Se sim, siga em frente.

-
- Contato:
Tá tendo um achismo desgraçado, estudem! Acredito que no curto prazo nada vai mudar drasticamente.
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant
Galera que tá aí na batalha: Qual o melhor site de rateios hoje em dia?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Alguém estudando para a PC-MT?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Pge rj alguem? Usando o que de bibliografia (já que esse concurso foge um pouco da regra)? Obrigado
Concurso para o TCDF está bastante aquecido. Edital - aparentemente - próximo!
Um abraço!
Um abraço!
valeu Dutch!
Tartaruga escreveu: ↑13 Dez 2018 04:07acho que policia civil ou agepen, que trabalham 12x36 ou 24x72, me ajudaria bastante.
Os estados que eu vi que tem faculdade na fronteira sao: PR, MS, AC e DF (que tem voos rapidos).
Alguem tem ou sugere um material pra policia civil?
Obs: eu to fodido, eu sei...
Estratégia concursos
Lá já tem material completo pro agepen (de acordo com o último edital) e pra policia civil de vários estados (tbm baseado no conteúdo programático do último concurso pro cargo, mas se houver alterações com inclusão de novas matérias elas são disponibilizadas gratuitamente).
E quanto a essa questão da grana eles parcelam em até 12x sem juros