Central do mercado 2019
Re: Central do mercado 2019
Os nomes especulados nos grandes times são os de sempre, a maioria do futebol chinês:
Gil
Hernanes
Renato Augusto
Tardelli
Ricardo Goulart...
Esses aí sempre figuram em 4 ou 5 times interessados todo ano.
Gil
Hernanes
Renato Augusto
Tardelli
Ricardo Goulart...
Esses aí sempre figuram em 4 ou 5 times interessados todo ano.
O que é ser justo vai de cada um.
O solicitado via empresa que compra os direitos de transmissão seria algo parecido com esse:
Do CAMPEÃO para o último.
Diferença menor que R$ 60 milhões.
Seria de baixo pra cima diferença de 61%.
Olha a nova divisão no Brasil:
Projeção de cota de transmissão no Brasileirão 2018
1º) 179,6 mi – Corinthians e Flamengo
3º) 135,5 mi – Palmeiras e São Paulo
5º) 125,5 mi – Vasco
6º) 108,8 mi – Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio e Inter
10º) 87,2 mi – Botafogo e Fluminense
12º) 86,0 mi – Santos
13º) 40,0 mi – Bahia e Sport
15º) 22,3 mi – Demais clubes na Série A
Diferença HOJE era de R$ 55 milhões para os 03º.
Para os 13º pra baixo era de R$ 140 milhões (já era ruim) ficará pior.
Abaixo.
Diferença para os 03º 55 milhões passou para R$ 160 milhões.
Diferença para os 13º 140 milhões passou para R$ 260 milhões.
Projeção de cota de transmissão no Brasileirão 2019 (em caso de título)
1º) 327,1 mi – Flamengo (+82,1%)
2º) 271,1 mi – Corinthians (+50,9%)
3º) 173,6 mi – Palmeiras e São Paulo (+28,1%)
5º) 105,5 mi – Santos (+22,6%)
6º) 103,6 mi – Vasco (-21,9%)
7º) 100,6 mi – Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio e Inter (-7,5%)
11º) 75,8 mi – Botafogo e Fluminense (-13,0%)
13º) 71,4 mi – Bahia e Sport (+78,5%)
15º) 55,4 mi – Demais clubes na Série A (+148,4%)
Diferença do primeiro para o 15º colocado.
550%
Diferença entre o rivais cariocas.
Flamengo R$ 327 milhões;
Vasco R$ 104 milhões - Diferença de R$ 223.00 milhões.
Botafogo e Fluminense - R$ 76 milhões - Diferença de R$ 251.00 milhões.
Porque piorou se os clubes queriam a mudança.
Aparentemente a Globo, não seguiu o padrão inglês de equilíbrio.
E optou por deixar mais da metade - OU o EQUIVALENTE da receita gasta em 60% que antes iria no todo.
Separada e ratear conforme ela quer, colocando a no PPV.
Ou seja.
Esperam uma coisa, e a emissora, colocou da maneira que quis, não da maneira solicitada.
É certo ou errado? Não sei afirmar, o dinheiro é dela.
Ela investe como quer.
Para o campeonato é bom?
Eu não vejo como os rivais cariocas terão fôlego para competir.
Vamos imaginar essa diferença após 05 anos.
A diferença será igual ou maior a R$ 1 Bilhão...
O solicitado via empresa que compra os direitos de transmissão seria algo parecido com esse:
Do CAMPEÃO para o último.
Diferença menor que R$ 60 milhões.
Seria de baixo pra cima diferença de 61%.
Olha a nova divisão no Brasil:
Projeção de cota de transmissão no Brasileirão 2018
1º) 179,6 mi – Corinthians e Flamengo
3º) 135,5 mi – Palmeiras e São Paulo
5º) 125,5 mi – Vasco
6º) 108,8 mi – Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio e Inter
10º) 87,2 mi – Botafogo e Fluminense
12º) 86,0 mi – Santos
13º) 40,0 mi – Bahia e Sport
15º) 22,3 mi – Demais clubes na Série A
Diferença HOJE era de R$ 55 milhões para os 03º.
Para os 13º pra baixo era de R$ 140 milhões (já era ruim) ficará pior.
Abaixo.
Diferença para os 03º 55 milhões passou para R$ 160 milhões.
Diferença para os 13º 140 milhões passou para R$ 260 milhões.
Projeção de cota de transmissão no Brasileirão 2019 (em caso de título)
1º) 327,1 mi – Flamengo (+82,1%)
2º) 271,1 mi – Corinthians (+50,9%)
3º) 173,6 mi – Palmeiras e São Paulo (+28,1%)
5º) 105,5 mi – Santos (+22,6%)
6º) 103,6 mi – Vasco (-21,9%)
7º) 100,6 mi – Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio e Inter (-7,5%)
11º) 75,8 mi – Botafogo e Fluminense (-13,0%)
13º) 71,4 mi – Bahia e Sport (+78,5%)
15º) 55,4 mi – Demais clubes na Série A (+148,4%)
Diferença do primeiro para o 15º colocado.
550%
Diferença entre o rivais cariocas.
Flamengo R$ 327 milhões;
Vasco R$ 104 milhões - Diferença de R$ 223.00 milhões.
Botafogo e Fluminense - R$ 76 milhões - Diferença de R$ 251.00 milhões.
Porque piorou se os clubes queriam a mudança.
Aparentemente a Globo, não seguiu o padrão inglês de equilíbrio.
E optou por deixar mais da metade - OU o EQUIVALENTE da receita gasta em 60% que antes iria no todo.
Separada e ratear conforme ela quer, colocando a no PPV.
Ou seja.
Esperam uma coisa, e a emissora, colocou da maneira que quis, não da maneira solicitada.
É certo ou errado? Não sei afirmar, o dinheiro é dela.
Ela investe como quer.
Para o campeonato é bom?
Eu não vejo como os rivais cariocas terão fôlego para competir.
Vamos imaginar essa diferença após 05 anos.
A diferença será igual ou maior a R$ 1 Bilhão...
Fato?
Você está enganado. veja:
Contratação.
Todos passaram como dívida do Palmeiras.
Nenhum jogador é da Crefisa.
Todos são do Palmeiras e o Palmeiras deve ao patrocinador.
Ao ponto que as contas da diretoria atual, não foram aprovadas, pelo COF.
E isso sim é fato.
Pelo que sei, houve mudança no que tange um empresa contratar, não é mais permitido por lei.
Sobre salários.
Você consegue garantir que não entra no montante citado por mim no valor do patrocínio?
Exemplo... eles podem até pagar um parte do salário, mas é descontado do valor de R$ 78 que iria como patrocínio
Se sim, por favor indique.
Você está enganado. veja:
Contratação.
Todos passaram como dívida do Palmeiras.
Nenhum jogador é da Crefisa.
Todos são do Palmeiras e o Palmeiras deve ao patrocinador.
Ao ponto que as contas da diretoria atual, não foram aprovadas, pelo COF.
E isso sim é fato.
Pelo que sei, houve mudança no que tange um empresa contratar, não é mais permitido por lei.
Sobre salários.
Você consegue garantir que não entra no montante citado por mim no valor do patrocínio?
Exemplo... eles podem até pagar um parte do salário, mas é descontado do valor de R$ 78 que iria como patrocínio
Se sim, por favor indique.
- Professor Ludovico
- Contato:
Vi uns boatos de que o Grêmio está interessado no Diego do Fla.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não sabe mesmo.
Receita Federal obriga Palmeiras a mudar regra de acordo com a Crefisa
A Receita Federal, vetou o molde de parceria entre Palmeiras e Crefisa.
https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2 ... fisa.shtml
COF do Palmeiras.
https://www.terra.com.br/esportes/lance ... dk6ba.html
O cronograma para aprovação dos balancetes está bem atrasado, pois vinham sendo discutidos os aditivos da patrocinadora. Os cofistas queriam uma solução para evitar que os R$ 120 milhões investidos em reforços não se tornassem uma dívida de empréstimo, como de fato ocorreu.
No balancete de janeiro, a dívida do clube teve o acréscimo dos R$ 120 milhões e houve um déficit de R$ 13 milhões.
A Receita Federal entendeu que este procedimento era ilegal, multou a Crefisa em mais de R$ 30 milhões em setembro do ano passado (valor já quitado) e solicitou que os contratos fossem alterados.
Agora, tanto com Lucas Lima quanto com todos os atletas trazidos anteriormente, o auxílio da Crefisa é registrado como um "empréstimo" ao Palmeiras. O clube precisa devolver o valor com uma remuneração baseada na taxa de CDI, de 0,5% ao mês. Essa operação financeira gera impostos, que a patrocinadora se compromete e pagar. Além disso, o Palmeiras agora precisa ressarcir a parceira mesmo que os atletas não sejam vendidos ou se forem negociados por valor menor que o investido.
Toda essa situação fez com que a colaboração da Crefisa nesta janela de transferências fosse mais tímida do que no ano passado. O único aporte acertado entre as partes até o momento é este com Lucas Lima. Todos os outros atletas contratados foram trazidos com recursos do Palmeiras.
Sobre bonificações em caso de título, isso quase todos clubes tem; e não só de patrocinadores de camisa, mas também de material esportivo.
E como eu disse antes, tem que mostrar que o pago não saí do valor investido como um todo.
O que você acha, é apenas achismo seu... se você é inocente ou não daí é outra história.
A questão é comprovar o que fala.
Simples assim.
Eu não acho nada.Sky escreveu: ↑06 Dez 2018 18:49– Não gosto de falar em valor. Mas já que você é um rapaz muito simpático, vou falar: é em torno de R$ 100 milhões por ano que investimos no Palmeiras. Isso engloba contrato de patrocínio, ajuda em pagamentos de salários de jogador, premiação de títulos que o Palmeiras conquistar, e também meu relacionamento com o Palmeiras não é de patrocinador, é de parceria. Nem gosto de falar da parte comercial. Entrei para o Palmeiras por causa desse lado (sentimental) – disse Leila.
Continha básica pra vc: 100 - 78 = 22
Se o Palmirinha está sendo obrigado a colocar tudo como patrocínio para aprovar o seu querido balancete, isso é apenas maracutaia. A questão é que o discurso da mamãe está desalinhado com o do clube. Deveriam ensaiar melhor
O valor investido esse ano foi algo em torno de R$ 78 milhões.
Houve o valor de R$ 12 milhões que são pelo título; e isso é condicional ao resultado.
Ano passado por exemplo, não houve aporte algum, só o dinheiro de patrocínio...
R$ 78 patrocínio + R$ 12 milhões em bônus.
Sobre o que você afirma ser maracutaia; é palavras suas.
Se os balancetes são forjados, falsificados ou outro porém que o negative.
Eu não sei, e não acho nada...
Sobre o discurso dela... o próprio é de desagrado de grande parte da torcida.
Até porque ela é de ala diferente do antigo presidente.
O discurso dela e o sentimento dela (faz me rir) (ela é vascaína, declarada) (o marido sim é palmeirense), não passa de canto da sereia e desejo de assumir um posto maior que o de patrocinadora.
Não sei qual é o seu time.
Mas fico curioso, como, em teoria você saber mais que eu...
Então, pra terminar minha participação.
Você se baseia em pesquisa de internet (ponto).
Daí expõe o que você acha (e tá certo).
Como essa sua frase:
"Talvez vcs fiquem putos justamente pq ela fala mais do que deveria"
Sendo que a verdade sobre essa frase, não é por que ela fale a verdade.
E sim, que "segundo ela" a gestão do antigo presidente não foi tão boa quanto ele afirma que é.
E ela se baseia nisso, afirmando:
"Que os títulos só vieram após seu patrocínio".
E também que; Ela quer ser presidente do Palmeiras.
E pelo antigo estatuto isso seria impossível.
Mas, por manobras dela, e do atual presidente o estatuto foi alterado, possibilitando por lei; que um dia ela possa ser eleita.
Então outra vez.
Você acha, você se baseia em notícia de internet, mas na realidade não sabe os porquês.
E para ficar claro a primeira afirmação dela; não é verdadeira.
O Palmeiras vem numa reconstrução de no mínimo 10 anos.
(já discutida com o Kyo).
Com a aprovação da Construção do estádio da maneira que foi; sem comprometer o clube.
Mérito do Professor Luiz Gonzaga Belluzo (único mérito dele).
Depois passou por dois mandatos (quatro anos) do Paulo Nobre, onde houve uma injeção financeira, de mais de R$ 250 milhões (já pagos).
Onde, se eu não me engano dos grandes clubes do Brasil, o Palmeiras é o único a não "dever" ou entrar no Profut.
Isso além de ter sanados todas suas dívidas bancárias e demais.
Então essa afirmação dela, não reconhece, não dá o devido valor, ao trabalho que foi feito...
...Porque ela não patrocinou o Palmeiras antes do Allianz? antes do Paulo Nobre?
O patrocínio dela ajudo e muito nas conquistas, mas, passa longe de ser o fator determinante; vide a conta que citei com mais de R$ 400 milhões
arrecadados; e o Palmeiras, vem já no quarto ano consecutivo tendo arrecadações altas (coincidência ou não) abertura do Allianz.
Então sua opinião de não gostarmos dela por ela falar a verdade é rasa; e não condiz com a realidade.
Sobre o patrocínio; já falei... ...o dinheiro declarado é o sabido.
Se há outra forma; desconhecemos.
E não, não sabemos só pela internet.
Há pessoas próximas, como diretores, sócios votantes que "nos guia"; obviamente não cegamente, e não somente uma pessoa.
Há pessoas com informações da base.
Há pessoas com informações de contratações.
Há pessoas que leva nossas sugestões de precificação de ingressos, e etc...
Pode-se querer pintar o patrocínio como o fator majoritário hoje.
O que comprovadamente não é.
Há interesse dela; em renovar por mais três anos...
...e porque ainda não renovou, "se dependemos tanto desse patrocínio??" e o presidente atual é parceiro dela?
Poisé... é importante, mas...
E, como eu disse; não sei o que você vai escrever daqui para frente.
Vai fazer uma busca na internet.
Vai dizer o que acha.
Mas, no fundo, você não estará dizendo nada.
Pois tudo que você dirá, é sobre o que você acha.
Você se baseia em pesquisa de internet (ponto).
Daí expõe o que você acha (e tá certo).
Como essa sua frase:
"Talvez vcs fiquem putos justamente pq ela fala mais do que deveria"
Sendo que a verdade sobre essa frase, não é por que ela fale a verdade.
E sim, que "segundo ela" a gestão do antigo presidente não foi tão boa quanto ele afirma que é.
E ela se baseia nisso, afirmando:
"Que os títulos só vieram após seu patrocínio".
E também que; Ela quer ser presidente do Palmeiras.
E pelo antigo estatuto isso seria impossível.
Mas, por manobras dela, e do atual presidente o estatuto foi alterado, possibilitando por lei; que um dia ela possa ser eleita.
Então outra vez.
Você acha, você se baseia em notícia de internet, mas na realidade não sabe os porquês.
E para ficar claro a primeira afirmação dela; não é verdadeira.
O Palmeiras vem numa reconstrução de no mínimo 10 anos.
(já discutida com o Kyo).
Com a aprovação da Construção do estádio da maneira que foi; sem comprometer o clube.
Mérito do Professor Luiz Gonzaga Belluzo (único mérito dele).
Depois passou por dois mandatos (quatro anos) do Paulo Nobre, onde houve uma injeção financeira, de mais de R$ 250 milhões (já pagos).
Onde, se eu não me engano dos grandes clubes do Brasil, o Palmeiras é o único a não "dever" ou entrar no Profut.
Isso além de ter sanados todas suas dívidas bancárias e demais.
Então essa afirmação dela, não reconhece, não dá o devido valor, ao trabalho que foi feito...
...Porque ela não patrocinou o Palmeiras antes do Allianz? antes do Paulo Nobre?
O patrocínio dela ajudo e muito nas conquistas, mas, passa longe de ser o fator determinante; vide a conta que citei com mais de R$ 400 milhões
arrecadados; e o Palmeiras, vem já no quarto ano consecutivo tendo arrecadações altas (coincidência ou não) abertura do Allianz.
Então sua opinião de não gostarmos dela por ela falar a verdade é rasa; e não condiz com a realidade.
Sobre o patrocínio; já falei... ...o dinheiro declarado é o sabido.
Se há outra forma; desconhecemos.
E não, não sabemos só pela internet.
Há pessoas próximas, como diretores, sócios votantes que "nos guia"; obviamente não cegamente, e não somente uma pessoa.
Há pessoas com informações da base.
Há pessoas com informações de contratações.
Há pessoas que leva nossas sugestões de precificação de ingressos, e etc...
Pode-se querer pintar o patrocínio como o fator majoritário hoje.
O que comprovadamente não é.
Há interesse dela; em renovar por mais três anos...
...e porque ainda não renovou, "se dependemos tanto desse patrocínio??" e o presidente atual é parceiro dela?
Poisé... é importante, mas...
E, como eu disse; não sei o que você vai escrever daqui para frente.
Vai fazer uma busca na internet.
Vai dizer o que acha.
Mas, no fundo, você não estará dizendo nada.
Pois tudo que você dirá, é sobre o que você acha.
- Professor Ludovico
- Contato:
Galiotte é o presidente do Palmeiras com a bênção da tia Leila até 2021 - Depois a Tia Leila (com sangue nos olhos) será a nossa presidente até 2027.
Prevejo nove (9) anos de grande sucesso para o nosso time para desespero dos halteres. Depois eu não sei se o ciclo vai continuar ou não. Talvez alguns de nós já tenham partido, portanto vamos aproveitar a maré favorável e curtir o sucesso do clube até lá.
Prevejo nove (9) anos de grande sucesso para o nosso time para desespero dos halteres. Depois eu não sei se o ciclo vai continuar ou não. Talvez alguns de nós já tenham partido, portanto vamos aproveitar a maré favorável e curtir o sucesso do clube até lá.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Leadership
- Contato:
Rapaz, tirando o floreio pra dizer que a Crefisa FC não é a parte mais importante na hora de trazer os jogadores pro Palmeiras (só inocente pra realmente achar), vou dizer o que eu acho, vendo pelo lado dos 2 clubes que mais tem condições de investir no momento no Huezil (Palmeiras e Flamengo), o Palmeiras nada de braçada na hora de escolher os jogadores pra Crefisa pagar, isso é trabalho do Matos (muito bom por sinal), escolhem na maioria das vezes jogadores de pouca idade, que certamente tem ambição na carreira e com potencial de lucro futuro, raramente trazem medalhões. O Flamengo tem errado feio nas contratações, diferente do Palmeiras, quem paga as contratações do mengaum seria a Globo (cota absurda de TV), porém, vários medalhões, jogadores vindo da china, poucos jogadores nos moldes dos que o Palmeiras busca.
O resultado até agora foi 2 brasileiros e 1 Copa do Brasil pro Palmeiras e vários vices pro Flamengo. Talvez o único ponto positivo do Flamengo em relação ao Palmeiras, seja em dar oportunidade pros jogadores da base no time principal (e tem vários bons jogadores), claro que cada clube pensa futebol do jeito que quiser, mas eu, sempre vou dar mais valor ao clube que forma jogador, que o faz crescer no clube, clube que faz um time inteiro titular e metade reserva só de contratação me remete aos clubes/empresa da Europa, perde toda identidade, passa a impressão de não conseguir fazer futebol com as próprias pernas e parece ficar sempre refém de um grande patrocinador por trás pra voltar a ganhar algo.
O resultado até agora foi 2 brasileiros e 1 Copa do Brasil pro Palmeiras e vários vices pro Flamengo. Talvez o único ponto positivo do Flamengo em relação ao Palmeiras, seja em dar oportunidade pros jogadores da base no time principal (e tem vários bons jogadores), claro que cada clube pensa futebol do jeito que quiser, mas eu, sempre vou dar mais valor ao clube que forma jogador, que o faz crescer no clube, clube que faz um time inteiro titular e metade reserva só de contratação me remete aos clubes/empresa da Europa, perde toda identidade, passa a impressão de não conseguir fazer futebol com as próprias pernas e parece ficar sempre refém de um grande patrocinador por trás pra voltar a ganhar algo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha o malabarismo do Opinião.
Não seria mais fácil assumir as benesses da parceria com a Crefisa e dizer q não vê problema nisso (o q seria bem coerente, por sinal)?
Não seria mais fácil assumir as benesses da parceria com a Crefisa e dizer q não vê problema nisso (o q seria bem coerente, por sinal)?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Professor Ludovico
- Contato:
Nossa base está fortíssima desde o sub 11 - 13 -15 - 17 e sub 20 nunca o Palmeiras investiu tanto na base como nos últimos anos. Isto foi uma coisa que realmente mudou no Palmeiras, nunca demos importância a base como estamos dando agora. Contratamos toda a comissão técnica do Vitória e estamos colhendo os frutos agora. Já tem muitos jogadores no sub 17 e sub 20 cobiçado por times Europeus.Leadership escreveu: ↑06 Dez 2018 22:02Rapaz, tirando o floreio pra dizer que a Crefisa FC não é a parte mais importante na hora de trazer os jogadores pro Palmeiras (só inocente pra realmente achar), vou dizer o que eu acho, vendo pelo lado dos 2 clubes que mais tem condições de investir no momento no Huezil (Palmeiras e Flamengo), o Palmeiras nada de braçada na hora de escolher os jogadores pra Crefisa pagar, isso é trabalho do Matos (muito bom por sinal), escolhem na maioria das vezes jogadores de pouca idade, que certamente tem ambição na carreira e com potencial de lucro futuro, raramente trazem medalhões. O Flamengo tem errado feio nas contratações, diferente do Palmeiras, quem paga as contratações do mengaum seria a Globo (cota absurda de TV), porém, vários medalhões, jogadores vindo da china, poucos jogadores nos moldes dos que o Palmeiras busca.
Essa gestão do Flamengo também teve um azar fudido, mas tiveram alguns erros na montagem do elenco.
Ano passado perdemos duas finais até tranquilas de vencer, o Cruzeiro do ano passado era um Cruzeiro mais fraco que deste ano e tivemos uma falha bizonha do goleiro. Isso sem contar que ficamos sem atacante por conta do que aconteceu com o Guerrero que vinha na sua melhor fase.
Acho que a partir de 2019 vamos ganhar títulos de relevância, o time já é bom e vai se reforçar ainda mais, nossa arrecadação e lucro se não me engano é maior que a do Palmeiras.
Ano passado perdemos duas finais até tranquilas de vencer, o Cruzeiro do ano passado era um Cruzeiro mais fraco que deste ano e tivemos uma falha bizonha do goleiro. Isso sem contar que ficamos sem atacante por conta do que aconteceu com o Guerrero que vinha na sua melhor fase.
Acho que a partir de 2019 vamos ganhar títulos de relevância, o time já é bom e vai se reforçar ainda mais, nossa arrecadação e lucro se não me engano é maior que a do Palmeiras.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
É curioso, ler os EU ACHO.
Vou dar um exemplo.
O jornalista que eu tanto reclamo da ESPN, Mauro Cesar Pereira.
Entre vários assuntos que eu discordo veementemente dele, é a precificação do estádio.
Ele posta "n" coisas, como falta de geral, como a torcida não pulsa, como torcida única é ruim (nunca fez pesquisa da torcida lá presente), como falta bandeira/rojões etc...
De maneira geral discordo de um monte dos quesito acima; mas, vou somente explanar a precificação; que segundo ele (achismo dele), o preço dos ingressos deveriam ser mais barato.
Primeiro os fatos recentes - Três clubes - Atual Brasileiro de 2018 - Campeonato esse que arrecadou R$ 220 milhões.
A - Flamengo - Maior Público do campeonato.
Renda líquida - R$ 3.38 milhões (em comparação) Chapecoense R$ 3.37 milhões.
R$ 3.38 milhões dividido por 19 jogos como mandante.
Renda liquida média de cada partida como mandante.
R$ 178.00 mil...
Um clube como o Flamengo não pode arrecadar tão pouco, há algo errado.
O que eu não sei... mas há.
B - Botafogo.
Renda liquida - R$ 3.28 milhões - Negativos.
C - Fluminense.
Renda liquida - R$ 3.53 milhões - Negativos.
Inimaginável, nos dias de hoje, dois dos maiores clubes do Brasil, ser deficitário em renda.
Estão pagando pra jogar?
Preços médios dos ingressos:
Flamengo - R$ 33 reais.
Fluminense - R$ 30 reais.
Botafogo - R$ 16 reais (Botafogo esse que em precificação fica atrás de: Botafogo de SP - Botafogo da PB e ocupou o 40º lugar).
_____________________________________________________________________________________________________________
Em 2012 e 2013.
Eu, e mais um pessoal, discutimos e planejamos como deveria e quanto deveria ser o preço do ingresso.
Eu fui chato, persisti que o preço não fosse baixo, por vários motivos apresentados.
Sou odiado por uma grande parte da torcida do Palmeiras (onde boa parte tem acesso), justamente porque eu defendia o preço alto.
Foram dois anos de planilhas.
Levantamento da população METROPOLITANA de capital.
Uso do rating - no sócio torcedor.
Levar em consideração as cadeiras da WTorre.
Não deixar o estádio vazio após a novidade (era um medo que tínhamos de o estádio lotar apenas, em quanto fosse novidade) (Já são 05 anos).
Muitos caras, com ideia iguais e melhores, apresentação em powerpoint, excel e os cambaus.
Mesmo que de uma maneira bem pequena, 0.01% sei que minhas ideias e planilhas ajudaram o que se tornou o estádio e a bilheteria.
____________________________________________________________________________________________________________
Daí outro dia um sujeito soltou.
EU ACHO, (KKKKKKK), que o Palmeiras deveria aumentar a capacidade do estádio (tudo acima não importa) o que importa é o que ela ACHA.
Eu perguntei, baseado em que?
Ele com todo o calor do momento, soltou, pela quebra de recorde do Allianz de público, pelo sucesso de lotação e bilheteria.
Ele sugeria que a capacidade saltasse de 41 mil para 50 mil pessoas.
Um aumento de mais 20% da capacidade.
Mas, vamos lá.
O Palmeiras arrecadou R$ 80 milhões.
Quase R$ 50 milhões líquidos.
Num ano que o time chegou em duas semifinais Copa; Final de Estadual e Campeão Nacional.
E mesmo assim a média de público do Palmeiras foi de:
31 mil pessoas.
Porque um estádio de 50 mil, se a média de público; seria de 60% disso e num ano mágico??
Obviamente, em jogos pontuais, pode ir até mais de 100 mil.
Agora todo jogo?
Se e quando, a média do Palmeiras chegar a 85% e se manter lá; acredito que se abrirá a questão de aumentar a capacidade do estádio.
Enquanto for 03/04 do estádio em média.
Ele e tantos outros podem achar o que quiser, que não vai passar de achismo.
Obviamente, eu já li.
Sobre projeto de aumentar a capacidade; principalmente na parte atrás do gol a esquerda.
Mas, é um projeto, só isso.
O futebol tá mudando.
Graças a Deus há novos profissionais, novos meios de comunicação.
Alexandre Mattos, Rodrigo Caetano, e outros.
Gostei muito do:
Diego Sarri do Bahia, e (eu) particularmente quem sabe um dia possa vir a trabalhar com ele (estou estudando pra isso).
Há muito discussão aberta (qualquer pessoa).
Há um grupo de discussão fechado, com diretores, sócios e etc.
Tudo é discutido.
E algumas coisas são levadas adiante.
"Hoje", por incrível que pareça, a Crefisa encontra dentro do clube, da torcida (essa fechada) um certa desconfiança.
Eu mesmo que contrário a muitas coisas da Leila, sou a favor da renovação por três anos.
E após, ouvir a nova proposta.
Obviamente que para a maioria isso não chega.
A discussão do campeonato paulista; como o Palmeiras deve encarar.
Houve durante muito tempo a discussão/rejeição a Adidas; tanto que algo que parecia impossível de acontecer.
Aconteceu... iremos de Puma 2019.
Se nós, que participamos todo dia, discutindo, brigando, sugerindo, não somos nada, um grão de areia, apenas um grupo de inúmeros que tem.
Imagina o torcedor do Palmeiras comum.
Agora imagina torcedores de outros times... KKKKKKKK
Tá "serto", eu acho...
Vou dar um exemplo.
O jornalista que eu tanto reclamo da ESPN, Mauro Cesar Pereira.
Entre vários assuntos que eu discordo veementemente dele, é a precificação do estádio.
Ele posta "n" coisas, como falta de geral, como a torcida não pulsa, como torcida única é ruim (nunca fez pesquisa da torcida lá presente), como falta bandeira/rojões etc...
De maneira geral discordo de um monte dos quesito acima; mas, vou somente explanar a precificação; que segundo ele (achismo dele), o preço dos ingressos deveriam ser mais barato.
Primeiro os fatos recentes - Três clubes - Atual Brasileiro de 2018 - Campeonato esse que arrecadou R$ 220 milhões.
A - Flamengo - Maior Público do campeonato.
Renda líquida - R$ 3.38 milhões (em comparação) Chapecoense R$ 3.37 milhões.
R$ 3.38 milhões dividido por 19 jogos como mandante.
Renda liquida média de cada partida como mandante.
R$ 178.00 mil...
Um clube como o Flamengo não pode arrecadar tão pouco, há algo errado.
O que eu não sei... mas há.
B - Botafogo.
Renda liquida - R$ 3.28 milhões - Negativos.
C - Fluminense.
Renda liquida - R$ 3.53 milhões - Negativos.
Inimaginável, nos dias de hoje, dois dos maiores clubes do Brasil, ser deficitário em renda.
Estão pagando pra jogar?
Preços médios dos ingressos:
Flamengo - R$ 33 reais.
Fluminense - R$ 30 reais.
Botafogo - R$ 16 reais (Botafogo esse que em precificação fica atrás de: Botafogo de SP - Botafogo da PB e ocupou o 40º lugar).
_____________________________________________________________________________________________________________
Em 2012 e 2013.
Eu, e mais um pessoal, discutimos e planejamos como deveria e quanto deveria ser o preço do ingresso.
Eu fui chato, persisti que o preço não fosse baixo, por vários motivos apresentados.
Sou odiado por uma grande parte da torcida do Palmeiras (onde boa parte tem acesso), justamente porque eu defendia o preço alto.
Foram dois anos de planilhas.
Levantamento da população METROPOLITANA de capital.
Uso do rating - no sócio torcedor.
Levar em consideração as cadeiras da WTorre.
Não deixar o estádio vazio após a novidade (era um medo que tínhamos de o estádio lotar apenas, em quanto fosse novidade) (Já são 05 anos).
Muitos caras, com ideia iguais e melhores, apresentação em powerpoint, excel e os cambaus.
Mesmo que de uma maneira bem pequena, 0.01% sei que minhas ideias e planilhas ajudaram o que se tornou o estádio e a bilheteria.
____________________________________________________________________________________________________________
Daí outro dia um sujeito soltou.
EU ACHO, (KKKKKKK), que o Palmeiras deveria aumentar a capacidade do estádio (tudo acima não importa) o que importa é o que ela ACHA.
Eu perguntei, baseado em que?
Ele com todo o calor do momento, soltou, pela quebra de recorde do Allianz de público, pelo sucesso de lotação e bilheteria.
Ele sugeria que a capacidade saltasse de 41 mil para 50 mil pessoas.
Um aumento de mais 20% da capacidade.
Mas, vamos lá.
O Palmeiras arrecadou R$ 80 milhões.
Quase R$ 50 milhões líquidos.
Num ano que o time chegou em duas semifinais Copa; Final de Estadual e Campeão Nacional.
E mesmo assim a média de público do Palmeiras foi de:
31 mil pessoas.
Porque um estádio de 50 mil, se a média de público; seria de 60% disso e num ano mágico??
Obviamente, em jogos pontuais, pode ir até mais de 100 mil.
Agora todo jogo?
Se e quando, a média do Palmeiras chegar a 85% e se manter lá; acredito que se abrirá a questão de aumentar a capacidade do estádio.
Enquanto for 03/04 do estádio em média.
Ele e tantos outros podem achar o que quiser, que não vai passar de achismo.
Obviamente, eu já li.
Sobre projeto de aumentar a capacidade; principalmente na parte atrás do gol a esquerda.
Mas, é um projeto, só isso.
O futebol tá mudando.
Graças a Deus há novos profissionais, novos meios de comunicação.
Alexandre Mattos, Rodrigo Caetano, e outros.
Gostei muito do:
Diego Sarri do Bahia, e (eu) particularmente quem sabe um dia possa vir a trabalhar com ele (estou estudando pra isso).
Há muito discussão aberta (qualquer pessoa).
Há um grupo de discussão fechado, com diretores, sócios e etc.
Tudo é discutido.
E algumas coisas são levadas adiante.
"Hoje", por incrível que pareça, a Crefisa encontra dentro do clube, da torcida (essa fechada) um certa desconfiança.
Eu mesmo que contrário a muitas coisas da Leila, sou a favor da renovação por três anos.
E após, ouvir a nova proposta.
Obviamente que para a maioria isso não chega.
A discussão do campeonato paulista; como o Palmeiras deve encarar.
Houve durante muito tempo a discussão/rejeição a Adidas; tanto que algo que parecia impossível de acontecer.
Aconteceu... iremos de Puma 2019.
Se nós, que participamos todo dia, discutindo, brigando, sugerindo, não somos nada, um grão de areia, apenas um grupo de inúmeros que tem.
Imagina o torcedor do Palmeiras comum.
Agora imagina torcedores de outros times... KKKKKKKK
Tá "serto", eu acho...
- Professor Ludovico
- Contato:
Opinião é um dos caras que mais entendem da administração do Palmeiras neste fórum. Ele é Fera nesta área.Michael Scofield escreveu: ↑06 Dez 2018 23:05kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha o malabarismo do Opinião.
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras está sondando o Ramirez do Bahia. O jovem tem 18 anos e é uma grande revelação do time baiano. Flamengo também anunciou interesse.