PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 06 Dez 2018 16:53

Ibanez escreveu:
06 Dez 2018 14:39
Vou pegar com um mano nesse sabado, achei baratinho
Apareceu hoje na PSN, 34 reais a GotY edition.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 06 Dez 2018 23:25

Roger Clark ganhou... Merecidíssimo!!!
Woody Jackson também!!!

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 07 Dez 2018 01:44

God of War levou Direção, Best Adventure Game e GotY.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 07 Dez 2018 01:52

Sony recuperou uma moral depois do Horizon Zero Awards com essa vitória inesperada. Não sei se realmente foi merecido porque não joguei os jogos ainda.
Não entendi todo o Hype no Death Stranding pra não aparecer merda nenhuma (só se deixei passar e não percebi). Nem vi o Kojima.
Menção honrosa pro remake da cópia de Mario Kart que sai 21 de junho e pro novo Mortal Kombat 11 que sai em abril se não me engano, bem próximo do Days Gone.

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 07 Dez 2018 07:24

q fita hein!

Jurava que o RDR2 iria levar o GotY
TNC

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 07 Dez 2018 07:36

Categoria Vencedor
Jogo do Ano God of War
Melhor Jogo em Andamento Fortnite
Melhor Direção de Jogo God of War
Melhor Narrativa Red Dead Redemption 2
Melhor Direção de Arte Return of the Obra Dinn
Melhor Trilha Sonora Red Dead Redemption 2
Melhor Design de Áudio Red Dead Redemption 2
Melhor Atuação Roger Clark como Arthur Morgan (Red Dead Redemption 2)
Melhor Jogo com Mensagem Social Celeste
Melhor Jogo Independente Celeste
Melhor Jogo Mobile Florence
Melhor Jogo VR/AR Astro Bot Rescue Mission
Melhor Jogo de Ação Dead Cells
Melhor Jogo de Aventura God of War
Melhor jogo de RPG Monster Hunter: World
Melhor Jogo de Luta Dragon Ball FighterZ
Melhor Jogo para a Família Overcooked 2
Melhor Jogo de Estratégia Into The Breach
Melhor Jogo de Esporte/Corrida Forza Horizon 4
Melhor Jogo Multiplayer Fortnite
Melhor Jogo Estudantil Combat 2018
Melhor Estreia Independente The Messenger
Melhor Jogo de Esports Overwatch
Melhor Jogador de Esports Dominique “SonicFox” McLean
Melhor Time de Esports Cloud9
Melhor Coach de Esports Bok “Reapered” Han-gyu
Melhor Evento de Esports Mundial de LoL
Melhor Apresentador de Esports Eefje “Sjokz” Depoortere
Melhor Momento dos Esports Virada da Cloud9 vs FAZE na ELEAGUE
Criador de Conteúdo do Ano Ninja
TNC

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 07 Dez 2018 08:08

Muito injusto God of War levar o GoTY. Na boa, é um baita jogo, mas RDR2 tá em outro patamar. Parece que quiseram ser do contra nessa.

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 07 Dez 2018 09:00

Eu acho que o GoW levou o GotY pq mudaram radicalmente o estilo do jogo e a jogabilidade, tiraram o estilo de spammar botões, e focaram mais na qualidade das batalhas, fora o gráfico e a dublagem que ficaram excelentes.

O unico ponto negativo que eu apontaria, seria o mapa, que eu achei muito confuso...

Mas tirando isso, o jogo veio pra revolucionar pela mudança, e atingiu um resultado final foda.

Eu mesmo, nunca joguei os jogos da franquia, e só joguei esse por causa dessa mudança mesmo
TNC

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Sharivan » 07 Dez 2018 09:26

Pelos comentários que vi internet afora, foi meio injusto Red Dead Redemption 2 não levar o prêmio de melhor jogo, até mesmo porque God of War, que vem desde o PS2 e é cheio de fãs, me pareceu não ter causado o mesmo impacto que RDR2 causou. O que estranhei foi o game Spiderman não ter levado nenhum prêmio... Tá certo isso? Ou levou algo?
Fora os premiados, fiquei ansioso pelo novo Moral Kombat.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 07 Dez 2018 09:33

Ibanez escreveu:
07 Dez 2018 09:00
Eu acho que o GoW levou o GotY pq mudaram radicalmente o estilo do jogo e a jogabilidade, tiraram o estilo de spammar botões, e focaram mais na qualidade das batalhas, fora o gráfico e a dublagem que ficaram excelentes.

O unico ponto negativo que eu apontaria, seria o mapa, que eu achei muito confuso...

Mas tirando isso, o jogo veio pra revolucionar pela mudança, e atingiu um resultado final foda.

Eu mesmo, nunca joguei os jogos da franquia, e só joguei esse por causa dessa mudança mesmo
E a vingança de 2010 se consumiu... quando o RDR 1 bateu o GoW 3... kkk

Eu penso dessa mesma maneira, provavelmente deram pro GoW pela mudança de estilo de jogo. Dificilmente dariam o GotY pra um hack'n'slash. Ai adicionaram para fórmula um estilo "Logan com Last of Us" e pronto, deu certo.

Mas pra mim não é melhor que RDR 2 nem fudendo. Começar pelo "Half Open World"... se não me engano eram 9 mundos para acessar pela Yggdrasil. Desses 9, 2 são inacessíveis, 2 são pra Grind e 1 é fechado pq é o fim do jogo. Nem se compara com o tamanho do mapa do RDR 2, que além do seu mapa normal, depois você ainda vai jogar no do RDR 1 (tirando o México que só chega por glitch). Depois de platinar, você realmente encosta o game, nem o NG+ me incentivou a jogar de novo. Agora no RDR 2, você tem muitas coisas para fazer pós-game: já acharam o povo da noite, espírito de noiva que se enforca no pântano, disco voador, pé grande, homem do futuro, monge budista, entre outras coisas. Toda hora estão encontrando Easter Eggs no jogo, o que deixa você sempre no jogo para fazer algo. Por isso achei zuado ter perdido o "Best Adventure Game" pois a quantidade de atividades no RDR 2 é muito maior que GoW.

De história, nem tem o que falar. Tanto que o RDR 2 ganhou pela narrativa e o Roger Clark como Arthur, que pra mim foi um personagem extremamente bem trabalho, muito melhor que o John do primeiro.

Enfim, não que GoW seja um jogo ruim, é um baita jogo. Mas como o Zé falou ai, RDR 2 tava em outro patamar.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 07 Dez 2018 09:35

Sharivan escreveu:
07 Dez 2018 09:26
O que estranhei foi o game Spiderman não ter levado nenhum prêmio... Tá certo isso? Ou levou algo?
Não levou nada.
Infelizmente ele concorreu em todas as categorias que Gow / RDR 2 participaram: 7 (4 foram pra RDR 2 e 3 pra GoW).
Mas foi um baita jogo também.

faulk
Mensagens: 646
Registrado em: 19 Fev 2015 16:14
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por faulk » 07 Dez 2018 09:54

Anom escreveu:
07 Dez 2018 09:33
Ai adicionaram para fórmula um estilo "Logan com Last of Us" e pronto, deu certo.
Eu acho que esse é o pulo do gato em Gow. Curti pra caralho esse lance na história do jogo. Já zerei Gow e tô jogando RDR2 agora.

Na minha opinião qualquer um dos dois que ganhasse seria justo, mas eu achava que RDR2 levaria pela hype (acho que a maioria esperava), mas fiquei feliz com Gow.
Imagem

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 07 Dez 2018 09:55

RequintesDePuberdade escreveu:
07 Dez 2018 09:49
Eu acho que o tamanho do mundo e a quantidade de coisas pra fazer não conta pra definir um jogo melhor que o outro. Até pq acaba, quase sempre, sendo repetitivo.

Como falei, não joguei RDR 2 e provavelmente seja melhor mesmo que GOW, mas pra mim os pontos negativos do GOW são:

Os chefes ou o chefe...Da pra zerar o jogo só enfrentando aquele maluco lá que é fácil pra caralho.

As batalhas legais mesmo são contra as valquírias e os desafios no reino de fogo.

O reino da nevoa é legal, mas você tem que ficar farmando ecos da nevoa e enche a porra do saco, pois fica repetitivo.

Na minha opinião, as melhores coisas de um game tem que estar obrigatoriamente na história e serem obrigatórias pra chegar ao final.

Eu também achei que não ia dar certo essa mudança de estilo do GOW, mas me enganei redondamente. Alguns mundos fechados me deixaram com gostinho de quero mais.

Achei a história foda e a mitologia nórdica é impressionante até por ser menos conhecida pela maioria de nós. Da pra fazer muita, muita coisa e muitos jogos.

Outra coisa legal do GOW é que você morre nele no modo normal e no dificil (se for fazer tudo ou se for querer encarar os inimigos mais fortes sem upar o personagem). Não é o jogo mais difícil do mundo, mas não é fácil como o GOW 3 e o ascension.

O modo Give me GOW eu tentei e ainda vou tentar de novo, mas acho que ta acima das minhas habilidades (sou um jogador mediano). Achei dificil pra caralho...

__________________________________________

Estou muito afim de jogar RDR 2, mas já prevejo algo que me incomoda que me incomodou no 1 que é você tomar tiro, se esconder e a vida voltar que nem UNCHARTED...

Acho isso um erro terrível. Jogo tem que ter um desafio...Você tem que morrer...

Agora, o resto do RDR 1 compensou isso. Foi um puta jogão e tenho vontade de jogar ele de novo até hoje.

Se o 2 for metado do 1 já é um puta de um jogo. Se for tão bom quanto deve ser o jogo da geração mesmo.
Bicho, o dia que vc finalizar o RDR 2 (inclusive o epílogo, que é um presente pros fãs do RDR 1), você vai entender por que o pessoal ficou frustado. Eles não só conseguiram bater RDR 1 em quase tudo como deixou muito pra trás em todos os aspectos, até então algo que muitos estavam céticos que aconteceria. GoW pra mim foi um jogo, mas RDR 2 foi uma experiência do caralho. Todos os personagens são interessantes, mesmos os secundários: Sadie, Charlie, Rain Falls...

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 07 Dez 2018 10:55

Sobre essa duvida ai de encher o sangue parado, só acontece se vc come... Ai ele vai enchendo aos poucos. Não enche sozinho rapidamente sem comer nada..

O que da pra fazer pra recuperar o life mais rapido é tomando os elixires e poçoes
TNC

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 07 Dez 2018 11:01

E sua saúde também influência... se vc estiver abaixo do peso, vc toma mais dano.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 267 visitantes