Com o time atual nem o Tite e Carile junto vão dar jeito. Vão ter contratar muito bem para ficar entre os 10 melhores em 2019.PescadorParrudo escreveu: ↑28 Nov 2018 13:51Acho que o Carile só vai vir se queimar.
Corinthians falidao e sem time
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Eu to sumido como todo mundo aqui esta. Varios dias sem ninguém postar.kyo_spirit escreveu: ↑05 Dez 2018 07:53Ahhh q bom q apareceu, queria perguntar onde vc estava....pq vc postava quase diariamente a % de vitórias do time. E dizia q isso era o q demonstrava a qualidade de serviço da comissão técnica.
Agora passou os últimos messes falando q o Jair estava fazendo milagres, justamente o técnico com pior aproveitamento no Corinthians desde 2007![]()
Jair por pior que seja e eu nunca fui a favor da contratação dele mesmo assim foi melhor q o Loss.
Primeiro que no aproveitamento do Loss contava os amistosos período de copa.
Contava uma vitoria num jogo de mata mata que essa vitoria não valeu nada. Em jogos valendo alguma coisa o aproveitamento do Jair foi melhor que o do seu tio.
O Jair levou o time na final da copa do Brasil isso sim um milagre.

Black Belt under Fabio Gurgel
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Quem está falando de Loss?Andrezao escreveu: ↑06 Dez 2018 15:43Eu to sumido como todo mundo aqui esta. Varios dias sem ninguém postar.
Jair por pior que seja e eu nunca fui a favor da contratação dele mesmo assim foi melhor q o Loss.
Primeiro que no aproveitamento do Loss contava os amistosos período de copa.
Contava uma vitoria num jogo de mata mata que essa vitoria não valeu nada. Em jogos valendo alguma coisa o aproveitamento do Jair foi melhor que o do seu tio.
O Jair levou o time na final da copa do Brasil isso sim um milagre.
Não é uma comparação Loss-Jair, é uma comparação de Jair Vs todos os treinadores q passaram pelo Corinthians nos últimos 11 anos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
E quem aqui foi a favor da contratação dele?kyo_spirit escreveu: ↑06 Dez 2018 15:56Quem está falando de Loss?
Não é uma comparação Loss-Jair, é uma comparação de Jair Vs todos os treinadores q passaram pelo Corinthians nos últimos 11 anos
Quem defendeu ele? Eu apenas apoiei. Depois critiquei.
Mas pegou a terra devastada pelo Loss e pelo Andres. E fez milagres.
Mas é ruim mesmo. Sempre foi. Mesmo assim foi melhor que seu tio. Que se safou de ser o pior por conta de uns amistosos contra times mistos.
Tira os amistosos e o aproveitamento do Loss foi o pior de todos os tempos e nao so de 2007 pra ca.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
NOvamente, quem está fazendo comparações com o Loss?Andrezao escreveu: ↑06 Dez 2018 21:19E quem aqui foi a favor da contratação dele?
Quem defendeu ele? Eu apenas apoiei. Depois critiquei.
Mas pegou a terra devastada pelo Loss e pelo Andres. E fez milagres.
Mas é ruim mesmo. Sempre foi. Mesmo assim foi melhor que seu tio. Que se safou de ser o pior por conta de uns amistosos contra times mistos.
Tira os amistosos e o aproveitamento do Loss foi o pior de todos os tempos e nao so de 2007 pra ca.
A comparação é com todos os treinadores q passaram pelo Corinthians desde o pesadelo de 2007. O "milagreiro" é só o pior
Contratou o André da Ponte. Foi artilheiro na B mas não gosto desse cara, cai-cai e encrenqueiro prejudicou o time diversas vezes
kyo_spirit escreveu: ↑07 Dez 2018 14:42NOvamente, quem está fazendo comparações com o Loss?
A comparação é com todos os treinadores q passaram pelo Corinthians desde o pesadelo de 2007. O "milagreiro" é só o pior
Contratou o André da Ponte. Foi artilheiro na B mas não gosto desse cara, cai-cai e encrenqueiro prejudicou o time diversas vezes
Não teve 30 dias da copa para arrumar o time.
Não teve amistosos
Só decisão desde q assumiu.
Jair foi muito melhor que seu tio.
Agora o Carile voltou. Vai ganhar 500 se o Andres pagasse esses 500 em maio sairia mais barato do q pagar a multa de 3 milhões

Carile anunciado oficialmente.
Sinceramente não esperava, consertaram a cagada master que fizeram.
Seja bem vindo de volta mestre carille
Sinceramente não esperava, consertaram a cagada master que fizeram.
Seja bem vindo de volta mestre carille
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

E vc acha que o Carille ia abrir mão dos dois caminhões de dinheiro pra ganhar 500 mil?
De qq forma, seja bem vindo Carille, que a diretoria reforce o time
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Uai mas não era o Carille q, segundo suas brilhantes fontes, jamais voltaria pro Corinthians enquanto o Andres estivesse lá?
Ele mesmo falou que queria ficar, que recusou uma proposta da china.
Que saiu por umas coisas que aconteceram.

kyo_spirit escreveu: ↑07 Dez 2018 23:47Uai mas não era o Carille q, segundo suas brilhantes fontes, jamais voltaria pro Corinthians enquanto o Andres estivesse lá?
O Andres nao queria ele desde q assumiu. Lembra do quem é Carille?
Pediu penico pq so fez merda.
E custou caro essas merdas.

Vou torcer pelo sucesso do Carille, mas acredito que ele não fará a mesmo trabalho .
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Porcada tremendo na base freguês do Carille
Tapirus terrestris
Não acho que irá rolar cobrança por títulos para o ano que vem.
No estado que se encontra o time, se ele der um padrão de jogo bacana (nos moldes do trabalho dele) a torcida vai entender.
Ano que vem vai servir para reconstruir o time, se beliscar uma libertadores, está ótimo.

Outro que esta acertado, e o Leandro Castan.
Pessoalmente, eu não gostaria, vai tirar o espaço do Pedro Henrique e do Leo Santos.
Pessoalmente, eu não gostaria, vai tirar o espaço do Pedro Henrique e do Leo Santos.