Topico oficial do Flamengo
-
- Usuário Fundador
Re: Topico oficial do Flamengo
Fla midia precisa acertar a zaga, pelo menos 1 zagueiro pra ser titular além de um lateral direito que preste.
Pra que caralhos vai contratar lateral esquerdo tendo um cara que está indo bem? no maximo um reserva ... mas subir um da base não rola?
Poderiam tentar pegar o Van der lei dos Santos, tão fodidos de grana mesmo.
Pra que caralhos vai contratar lateral esquerdo tendo um cara que está indo bem? no maximo um reserva ... mas subir um da base não rola?
Poderiam tentar pegar o Van der lei dos Santos, tão fodidos de grana mesmo.
Tão falando de um tal de jeison Murillo que joga no valência, zagueiro colombiano de 26 anos, viria por empréstimo.
Sério msm q o flamengo tá cogitando trocar o Arão naquele merda de Rodrigo Caio? Tão de sacanagem né?
Não sou dos maiores fãs do Arão mas da pra fazer uma grana boa com ele em vez de trocá-lo por um merda.
Tem q trazer zagueiro de verdade!
Com potencial temos uma porrada de zagueiros na base inclusive o Thuller pedindo passagem, aí vai trazer a eterna promessa bambina pra que?
Não sou dos maiores fãs do Arão mas da pra fazer uma grana boa com ele em vez de trocá-lo por um merda.
Tem q trazer zagueiro de verdade!
Com potencial temos uma porrada de zagueiros na base inclusive o Thuller pedindo passagem, aí vai trazer a eterna promessa bambina pra que?
-
- Contato:
Tb acho uma troca desvantajosa p fla.
Teria q ser RC + dinheiro ou RC + jogadores
Tb n acho o RC nd demais. Mas p compor elenco, ele vale.
Nao tem um lateral do sp q é bom?
Por mais q deteste o arao, ele tem.mercado. Nao dá p simplesmente se livrar dele.
Kd o amante dele, rodrigo caetano? P levar ele p inter, em troca de bons jogadores
Teria q ser RC + dinheiro ou RC + jogadores
Tb n acho o RC nd demais. Mas p compor elenco, ele vale.
Nao tem um lateral do sp q é bom?
Por mais q deteste o arao, ele tem.mercado. Nao dá p simplesmente se livrar dele.
Kd o amante dele, rodrigo caetano? P levar ele p inter, em troca de bons jogadores
Fla poderá ser primeiro clube brasileiro a ser auditado pela Big Four
http://www.flamengo.com.br/noticias/--f ... r-big-four
Não lembro quem foi q disse ( acho q o pracownic quando perguntado pq o flamengo não tinha um grande patrocínio Master ainda)
Disse q não ser auditado por uma dessas 4 empresas era o principal motivo do flamengo ainda não conseguir um grande patrocínio Master a nível internacional pra camisa.
Agora estamos aptos a ser auditados por uma das 4 que tem exigências muito rigorosas no que diz respeito à transparência e por isso grandes marcas se sentem confiantes pra patrocinar quem for auditado por uma das big four.
http://www.flamengo.com.br/noticias/--f ... r-big-four
Não lembro quem foi q disse ( acho q o pracownic quando perguntado pq o flamengo não tinha um grande patrocínio Master ainda)
Disse q não ser auditado por uma dessas 4 empresas era o principal motivo do flamengo ainda não conseguir um grande patrocínio Master a nível internacional pra camisa.
Agora estamos aptos a ser auditados por uma das 4 que tem exigências muito rigorosas no que diz respeito à transparência e por isso grandes marcas se sentem confiantes pra patrocinar quem for auditado por uma das big four.
Editado pela última vez por leofla em 06 Dez 2018 14:02, em um total de 1 vez.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mengão vanguarda como sempre, e não precisa de grana de milionário doador.
Tapirus terrestris
Reinier meteu gol hj contra os flores na final, esse mlk joga demais e tem mais potencial do que o Paquetá.
Tem tudo pra se tornar mais uma grande revelação da nossa base.
2019 acho q já pode ser o ano de afirmação do Jean Lucas, com a saída do Arão ele tem q se esforçar pra ocupar essa vaga ao lado do cuellar, potencial ele tem e muito, tem q ter cuidado com a vaidade.
Tem tudo pra se tornar mais uma grande revelação da nossa base.
2019 acho q já pode ser o ano de afirmação do Jean Lucas, com a saída do Arão ele tem q se esforçar pra ocupar essa vaga ao lado do cuellar, potencial ele tem e muito, tem q ter cuidado com a vaidade.
Vcs levando o Rodrigo Caio a gente manda o Bruno Peres de brinde!!! Excelente lateral!!!
Time dos bambis só tem jogador fraco e velho.
Pense num time cheio de carniça... O certo é eles darem uns 20 milhões no Arão q nem fizeram com o Everton e o Flamengo não aceitar nenhuma troca, chega de pereba.
Esse Rodrigo Caio e chamado de jogador de condomínio lá, imagina aki no Flamengo, torcida iria comer ele vivo.
com essa cara de viado dele ele tá no time certo não deve sair dos bambis.
Pense num time cheio de carniça... O certo é eles darem uns 20 milhões no Arão q nem fizeram com o Everton e o Flamengo não aceitar nenhuma troca, chega de pereba.
Esse Rodrigo Caio e chamado de jogador de condomínio lá, imagina aki no Flamengo, torcida iria comer ele vivo.
com essa cara de viado dele ele tá no time certo não deve sair dos bambis.
Landim muito na frente com o dobro de votos do lomba.
Eleição acaba as 21 hrs mas as 20 já deve ter o resultado final.
Eleição acaba as 21 hrs mas as 20 já deve ter o resultado final.
Orçamento do flamengo para 2019 é de 750 milhões
O orçamento para 2019 – que já foi apresentado a alguns membros da chapa de Rodolfo Landim – prevê mais de R$ 200 milhões apenas para investimento no futebol. Desses, metade – R$ 100 milhões – em compra de jogadores.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... 2019.ghtml
Eu falei que em breve chegaríamos a 1 bilhão e nego riu aki, ano q vem já vai ser 750kk isso pq não temos renda de bilheteria de estádio já q o consórcio opera o flamengo, nosso sócio torcedor ainda é muito fraco e não temos um patrocinador Master forte.
Ou seja temos muito, mas muito potencial pra explorar ainda e com essa "nova" gestão isso vai acontecer.
Agora com 100kk pra contratar de 4 a 6 peças não é possível que errem a mão novamente, isso sem contar que ainda podem vender trauco Arão e Renê e fazer uma grana boa.
O orçamento para 2019 – que já foi apresentado a alguns membros da chapa de Rodolfo Landim – prevê mais de R$ 200 milhões apenas para investimento no futebol. Desses, metade – R$ 100 milhões – em compra de jogadores.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... 2019.ghtml
Eu falei que em breve chegaríamos a 1 bilhão e nego riu aki, ano q vem já vai ser 750kk isso pq não temos renda de bilheteria de estádio já q o consórcio opera o flamengo, nosso sócio torcedor ainda é muito fraco e não temos um patrocinador Master forte.
Ou seja temos muito, mas muito potencial pra explorar ainda e com essa "nova" gestão isso vai acontecer.
Agora com 100kk pra contratar de 4 a 6 peças não é possível que errem a mão novamente, isso sem contar que ainda podem vender trauco Arão e Renê e fazer uma grana boa.
Agora vamos lá, oq adianta isso tudo e não ganhar nada? Kkkkkk time da piada pronta...
Já deu pra ver esses últimos anos q não adianta muito... Saímos de time que jogava a libertadores de vez em nunca pra jogar todo ano, jogava o brasileiro pra não cair pra 3 e 2 lugar no brasileiro nos dois últimos anos, além de 2 finais ano passado (copa Brasil sulamericana)
A vdd é que quando começar a ganhar vai ficar até sem graça, acho q vai dar até saudade dessa época do cheirinho
atualmente ainda tem o palmeiras mas em breve não vai ter ninguém pra concorrer com agente.

A vdd é que quando começar a ganhar vai ficar até sem graça, acho q vai dar até saudade dessa época do cheirinho

-
- Usuário Fundador
2019 é o ano do mengão, Podolsk levantando as taças junto com o tigre derrotando o JJ no UFC.leofla escreveu: ↑08 Dez 2018 18:36Já deu pra ver esses últimos anos q não adianta muito... Saímos de time que jogava a libertadores de vez em nunca pra jogar todo ano, jogava o brasileiro pra não cair pra 3 e 2 lugar no brasileiro nos dois últimos anos, além de 2 finais ano passado (copa Brasil sulamericana)
A vdd é que quando começar a ganhar vai ficar até sem graça, acho q vai dar até saudade dessa época do cheirinhoatualmente ainda tem o palmeiras mas em breve não vai ter ninguém pra concorrer com agente.
![]()
Man City se cagando em dezembro ao enfrentar a máquina flapress.
No mínimo a tríplice coroa é realidade.

Será q o abelao da a braçadeira de capitão pro mestre poldi?PescadorParrudo escreveu: ↑08 Dez 2018 20:222019 é o ano do mengão, Podolsk levantando as taças junto com o tigre derrotando o JJ no UFC.
Man City se cagando em dezembro ao enfrentar a máquina flapress.
No mínimo a tríplice coroa é realidade.
![]()
Seria demais ver ele levantando os canecos.