"Talvez eu dê outra cabeçada em DC", diz Jones sobre pesagem

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

"Talvez eu dê outra cabeçada em DC", diz Jones sobre pesagem

Mensagem por Snickt » 01 Jan 2015 12:40

"Talvez eu dê outra cabeçada em DC", diz Jones sobre pesagem do UFC 182

Campeão peso-meio-pesado do Ultimate sabe que emoções estarão à flor da pele, mas garante que não entrará com raiva do adversário no octógono

Jon Jones e Daniel Cormier protagonizaram uma briga no lobby do hotel e cassino MGM Grand em Las Vegas, em agosto passado. Pouco mais de quatro meses depois, os dois voltaram ao mesmo hotel, desta vez para os treinos abertos do UFC 182, que acontece neste sábado na cidade e que trará, na luta principal, o tão aguardado duelo entre eles. O tom de rivalidade entre os dois ainda é bastante intenso e, apesar de terem adotado uma postura mais profissional na semana do duelo, evitando provocações diretas, o campeão peso-meio-pesado do Ultimate acredita que as coisas podem esquentar novamente na pesagem do evento, que acontece nesta sexta-feira.

- Eu ainda não encontrei com Cormier. Eu o vi quando estávamos indo fazer algumas entrevistas, passei por ele na sala, mas não chegamos perto um do outro. Eu não sei como será (quando ficar frente a frente com ele novamente). Tenho certeza de que as minhas emoções estarão à flor da pele, as dele também. Estou me sentindo um "macho alpha", então você nunca sabe o que pode acontecer. Talvez eu dê outra cabeçada nele. Você nunca sabe - declarou Jones.

Cormier já tinha dito no início da semana que poderia ir às "vias de fato" novamente, caso Jones o provocasse na pesagem. "Bones", no entanto, garante que tal animosidade não o acompanhará para dentro do octógono.

- Deixar a emoção para o lado de fora da jaula é algo que eu sou capaz de fazer. Muitos lutadores fazem isso. Eu nunca lutei com raiva, nunca tenho expressão nenhuma quando luto, e me orgulho disso. Acho que você tem que bloquear isso o máximo que puder. Eu sempre fiz isso e vou fazer novamente no sábado.

Recuperado de uma lesão no joelho, que fez com que o duelo contra "DC", anteriormente previsto para acontecer no UFC 178, em setembro, fosse adiado para este fim de semana, Jones revelou que passou por um período de apreensão durante a sua recuperação.

- No meu camp, eu estava preocupado, porque estava voltando de uma cirurgia no joelho e iniciando o camp, não sabia se estaria apto a fazer o que eu faço, que é correr nas montanhas, fazer sparring contra monstros. Eu estava preocupado no começo, mas a motivação me permitiu esquecer o joelho e voltar a ser criança. Eu encontrei uma nova fonte de energia e força e estou muito empolgado para entrar lá e lutar de novo. Me sinto como um garoto de 18 anos. Estou crescendo na frente de todo mundo, estou aprendendo e só posso dizer isso. Neste momento da minha carreira, eu me sinto muito livre, aceitando a mim mesmo e sendo quem eu sou.

Com um cartel de 20 vitórias e apenas uma derrota (por desclassificação), Jon Jones já fez sete defesas de título bem-sucedidas na divisão dos meio-pesados do UFC, foi o lutador mais jovem a conquistar o cinturão do Ultimate, aos 23 anos, e é considerado o melhor lutador peso-por-peso da organização. Mas ele ainda quer mais:

- O meu sonho é ser o maior de todos. Por que não? Eu acho que a minha confiança ofende muita gente, mas sinto que essas pessoas deveriam aprender com isso em vez de achar que é ofensivo. Por que não querer ser o maior de todos? Eu acredito no meu coração que sou um dos melhores lutadores do esporte, apenas por conta dos meus recordes. Fui um dos caras mais jovens a me tornar campeão, mas eu diria que ainda não sou o melhor. Acho que Anderson Silva e Georges St-Pierre fizeram coisas maravilhosas e ainda são caras nos quais me inspiro muito. Mas eu quero ser o melhor, quero ser o melhor lutador de todos os tempos, não só no MMA, mas como campeão. Há grandes campeões melhores que estão à minha frente, mas contanto que eu mantenha a minha mente focada nessa direção, eu posso acabar obtendo o mesmo sucesso. Eu tenho grandes sonhos - finalizou.

O Combate transmite o UFC 182 ao vivo e com exclusividade neste sábado, a partir de 22h (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha o torneio em Tempo Real. Antes, na sexta, canal e site exibem ao vivo a pesagem oficial, também a partir de 22h (horário de Brasília).

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... c-182.html" onclick="window.open(this.href);return false;

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: "Talvez eu dê outra cabeçada em DC", diz Jones sobre pes

Mensagem por lulavc » 01 Jan 2015 15:28

To esperando muito por essa luta.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 01 Jan 2015 16:34

Mais engraçado foi o : "estou me sentindo um macho alfa" hahahaha. Como assim? antes era beta?

Ricardo Arona ri dessa declaração hahaha

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 01 Jan 2015 16:42

Glória Deus que a luta é depois de amanha. Já deu no saco esses dois promovendo a luta.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 01 Jan 2015 17:49

Não tem algumas lutas que passam do limite e os caras não se gostam mesmo... como GSP e Diaz e outros por aí... me parece que o caso desses dois é mesmo pessoal.

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 01 Jan 2015 19:36

_BLAKE_ escreveu:Não tem algumas lutas que passam do limite e os caras não se gostam mesmo... como GSP e Diaz e outros por aí... me parece que o caso desses dois é mesmo pessoal.
Cormier já quis pegar o Jones de porrada numa premiação aí que não lembro agora. Eles não se bicam mesmo.

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 01 Jan 2015 20:54

FernandoFS escreveu:
Cormier já quis pegar o Jones de porrada numa premiação aí que não lembro agora. Eles não se bicam mesmo.
O que eu quero entender é de onde começou esse ódio. Elas já tinham alguma rixa antes daquela encarada/treta? Eu me recordo apenas de provocações via twitter. Já teve algum incidente sério antes daquela encarada?
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 01 Jan 2015 21:02

El Capo escreveu:
O que eu quero entender é de onde começou esse ódio. Elas já tinham alguma rixa antes daquela encarada/treta? Eu me recordo apenas de provocações via twitter. Já teve algum incidente sério antes daquela encarada?
Tem.. Cormier quer arrancar a cinta do Jones, e esse sabe que aquele tem chances e aí Fight Night!

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 01 Jan 2015 21:06

El Capo escreveu:

The origin of the beef between Jones and Cormier has never really been clear, it just seems like there has always been an issue between the two fighters. Recently, Jones spoke to Ariel Helwani about how the whole thing started:

The whole story behind me and him is just so silly. I met him, and I came up to him with a big smile on my face. He's another black guy in the sport, and I felt the need to say hello to him, and I was just like ‘hey man, I hear you're a great wrestler' and all this stuff, and he's like ‘Yeah, yeah, you don't know who I am?' I'm like ‘No I don't know who you are, but my coaches were telling me that you wrestle on the Olympic level.' And I was like ‘I bet you that I could take you down.'

It was my way of trying to develop a new friendship, and he just took it so seriously, and he was just so offended that I didn't know who he was, and from that moment on he decided that there was a beef between us. I was just trying to reach out to him at that moment, and he just decided that there wouldn't be a friendship between us.

It's cool by me. If this guy has some kind of personal vendetta or chose to have a beef with me it's fine. It just kind of sucks because both of us being African-American guys in the sport I think we should get along and respect each other, but that's not the case.

http://www.bloodyelbow.com/2013/11/12/5 ... el-cormier" onclick="window.open(this.href);return false;

Ou seja besteira c isso q o jj disse.
A Man Got to Have a Code

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 01 Jan 2015 21:11

Ittocs escreveu:

The origin of the beef between Jones and Cormier has never really been clear, it just seems like there has always been an issue between the two fighters. Recently, Jones spoke to Ariel Helwani about how the whole thing started:

The whole story behind me and him is just so silly. I met him, and I came up to him with a big smile on my face. He's another black guy in the sport, and I felt the need to say hello to him, and I was just like ‘hey man, I hear you're a great wrestler' and all this stuff, and he's like ‘Yeah, yeah, you don't know who I am?' I'm like ‘No I don't know who you are, but my coaches were telling me that you wrestle on the Olympic level.' And I was like ‘I bet you that I could take you down.'

It was my way of trying to develop a new friendship, and he just took it so seriously, and he was just so offended that I didn't know who he was, and from that moment on he decided that there was a beef between us. I was just trying to reach out to him at that moment, and he just decided that there wouldn't be a friendship between us.

It's cool by me. If this guy has some kind of personal vendetta or chose to have a beef with me it's fine. It just kind of sucks because both of us being African-American guys in the sport I think we should get along and respect each other, but that's not the case.

http://www.bloodyelbow.com/2013/11/12/5 ... el-cormier" onclick="window.open(this.href);return false;

Excelente, agora assim faz sentido. Valeu!
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

danielxisto
Contato:

Mensagem por danielxisto » 01 Jan 2015 21:20

Se marcar já há mais tópicos dessa do que AS vs Sonan 2.
Não me espantaria ser uma luta chata com ambos se respeitando o tempo inteiro.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 02 Jan 2015 01:53

Filipe escreveu:foda que os caras agora parecem que se odeiam, até ameaça de morte já teve. Chega depois da luta os 2 se abraçam, um beija o rostinho do outro e viram amiguinhas.
Verdade...Essas rixas de hoje em dia são assim na grande maioria das vezes...Rampage Vs Rashad mesmo foi ridículo. Fizeram mó teatro, depois fizeram uma luta de dondocas e depois viraram amiguinhas tbm.
Por isso que o Lesnar vendia bastante. Entra empurrando o segurança, fez o Herring de boi no final da luta. Nocauteou o Mir e foi pra cima no final da luta, depois xingou o patrocinador do UFC e falou outras merdas lá...Caras assim fazem falta pra caralho kkkk

Na época do Pride as rixas eram tensas também. Wand vs Rampage foi uma das melhores rivalidades do MMA. BTT Vs Chute Boxe também era tensa de modo geral (Até o Shogun que é quase um gentleman ficou martelando o Arona nocauteado no chão e ainda fez careta kkkk), Wand vs Arona era outra rixa top...Hoje em dia a maioria é teatro.

Espero que Jones vs Cormier consigam resgatar esse sentimento que tem faltado ultimamente e atrai muito a atenção pra luta. VENDE PRA CARALHo. Quem não gosta de ver uma briga entre dois caras que se odeiam? Que vão um pra matar o outro? Aqueles caras que não se batem, não se cumprimentam e sequer se falam...Colocados numa jaula pra brigar até um bater o outro....Claro que nem toda luta tem que ser assim, mas uma rivalidade assim apimenta muito as coisas. Estou torcendo por isso.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 02 Jan 2015 07:42

Ittocs escreveu:

Duas divas, se isso for por isso mesmo.

Vai ter empurra empurra na pesagem claro !

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 02 Jan 2015 08:40

El Capo escreveu:
Começaram a se provocar em um evento, na qual discutiram sobre wrestling.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Responder