Garrafa térmica para bebidas geladas - 1 litro (sugestões)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: Garrafa térmica para bebidas geladas - 1 litro (sugestõe

Mensagem por AEGIS » 01 Jan 2015 13:44

Eu uso as normais cara. De mercado mesmo você acha umas bem boas.

Mas aí irmão, se buscar algo mais refinado tenta na Decathlon, na seção de camping etc você pode vir a achar algo legal. Esses dias fui lá e fiquei impressionado com a loja.

Também busque na internet ou lojas especializadas, tem umas marcas da Suiça que são absurdamente top. Um colega de trabalho comprou uma que cabia 500ml mas que durava 48hrs, era um troço de louco.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

JrQz
Contato:

Mensagem por JrQz » 01 Jan 2015 14:32

Tem uns malucos que fazem overclock em PCs e eles usam umas garrafas termicas de inox. Conserva muito bem o nitrogenio liquido :rolleyes: deve funcionar pra vc kkkkkkk. Se você puder investir um pouco mais, é claro e vão durar o resto da vida. Tem no Mercado Livre, eu quero uma dessas pra levar nas pescarias.
Tem tbm umas garrafas da marca Invicta que não são caras e são boas também. Espero ter ajudado.

JrQz
Contato:

Mensagem por JrQz » 01 Jan 2015 14:34

Olha um exemplo aqui:
http://www.decathlon.com.br/montanha/ca ... ?cor=prata" onclick="window.open(this.href);return false;

Jubileu
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Jubileu » 01 Jan 2015 17:47

Eu tenho uma garrafa dessa da marca Guepardo, Comprei depois de ver um amigo meu com uma dessa segurar por quase 2 dias uma agua gelada, comprei uma tbm e uso bastante... paguei 70 pilas há mais ou menos um ano aqui em vix!
-Você disse pipocas?

sickus
Contato:

Mensagem por sickus » 01 Jan 2015 18:58

Tenho exatamente essa aí da Decathlon (paguei 20 reais a mais :dry:) .

Deixei uma vitamina estragar dentro e o cheiro não saiu nunca mais. Da garrafa em si diminuiu, mas da borrachinha de vedação chega a dar vontade de vomitar.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 01 Jan 2015 20:56

sickus escreveu:Tenho exatamente essa aí da Decathlon (paguei 20 reais a mais :dry:) .

Deixei uma vitamina estragar dentro e o cheiro não saiu nunca mais. Da garrafa em si diminuiu, mas da borrachinha de vedação chega a dar vontade de vomitar.

enche ela de águan poem duas colheres de agua sanitária. . deixa um dia ... vai sair.. se nao repete que uma hora limpa o cheiro

abs
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Jubileu
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Jubileu » 01 Jan 2015 21:12

sickus escreveu:Tenho exatamente essa aí da Decathlon (paguei 20 reais a mais :dry:) .

Ja tentou bicarbonato de sódio? Por pra ferver na agua com bicarbonato cara, ja tirei muito cheiro ruim de squeeze assim!
-Você disse pipocas?

caipira
Contato:

Mensagem por caipira » 02 Jan 2015 07:42

Segue ai..... O Orientista, acredito que os preços são melhores.

http://www.orientista.com.br/departamen ... --squeezes" onclick="window.open(this.href);return false;

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 02 Jan 2015 08:38

Kferreira escreveu:
Ja tentou bicarbonato de sódio? Por pra ferver na agua com bicarbonato cara, ja tirei muito cheiro ruim de squeeze assim!
Geralmente a técnica é essa. Tem que deixar de um dia para outro, pelo menos umas 12 horas com a água e bicarbonato de sódio.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 03 Jan 2015 20:44

Pain escreveu:E aí, galera. Tudo beleza?

Alguém sabe qual é a melhor marca de garrafa térmica para bebidas geladas (suco, por exemplo)?

Só acho para bebidas quentes. Se vocês puderem me ajudar com a marca, também seria uma boa.

Grato,

Pain
A garrafa térmica tem o mesmo efeito em retenção de temperatura de calor e frio.
Algo que ajuda a conservar a temperatura é deixar congelado, embora não de pra fazer com bebidas gasosas que o gás vai embora.Pra mudar de sólido pra liquido (caso da agua) é 80 vezes mais demorado que que varias 1 grau no estado liquido.
Imagem

JrQz
Contato:

Mensagem por JrQz » 04 Jan 2015 15:52

high crotch escreveu: A garrafa térmica tem o mesmo efeito em retenção de temperatura de calor e frio.
Algo que ajuda a conservar a temperatura é deixar congelado, embora não de pra fazer com bebidas gasosas que o gás vai embora.Pra mudar de sólido pra liquido (caso da agua) é 80 vezes mais demorado que que varias 1 grau no estado liquido.
Exato. Só complementando, as garrafas térmicas conservam por mais tempo o frio do que o calor.

Responder