Joaquín Phoenix como "O Coringa" - primeira imagem
-
- Contato:
Re: Joaquín Phoenix como "O Coringa" - primeira imagem
o martin scorcesse ta na produção ainda??
ou ta esperando pra ver se vinga
ou ta esperando pra ver se vinga
mais um trecho... parece realmente um dia ruim que vai fazer ele surtar
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
foda que ta "escapando" muita imagem, mesmo o filme sendo bom quero saber o que a dc vai fazer com o resto que ficou pra tras
TEAM Sagraódio
Sei lá, só sei que pior que o Jared Leto é impossível ficar, haha
Meu amigo tbm odeiooooo isso, mostra quase o filme todo nesses clips e trailers “vazados”Qui-Gon Jinn escreveu: ↑25 Set 2018 22:58foda que ta "escapando" muita imagem, mesmo o filme sendo bom quero saber o que a dc vai fazer com o resto que ficou pra tras
O pai Kent nos quadrinhos foi para a guerra. Ele não é nenhum santo. Superman sempre é humano, pois foi criado por humanos e tem as mesmas emoções humanas. Ele não foi criado numa mansão vazia idolatrando fantasmas como o Batman, ele não idealiza um tio morto com o Peter Parker. Ele teve uma infância comum e reage como pessoas comuns fariam. Por isso, mesmo no desenho da Liga Sem Limites, ele é o primeiro a chegar ao limite e várias vezes partir para finalizar o inimigo. Ele só não faz isso direto, pois também foi ensinado a se conter desde cedo. Mas no MoS ele não tinha essa opção e pela primeira vez na vida ele pode colocar suas frustrações para fora.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador