tmjMestre Santana escreveu: ↑10 Dez 2018 10:19Pego nao, podeixar
Passamos os ultimos 9 anos na seca, sua vez de zoar.
So acho estranho vc postar aqui, mais do q muitos foristas flamenguistas.
Só n desapareça do topico nos momentos de glória, combinado?
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse tópico é a melhor coisa que eu tenho para ler durante as férias.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Contato:
Fechamos c Abelão
Q venham os reforços, agora.
E q some-se a isso, uma grande barca lotada de perebas e sem sangue, q infestaram o mengao nos ultimos anos.
Q venham os reforços, agora.
E q some-se a isso, uma grande barca lotada de perebas e sem sangue, q infestaram o mengao nos ultimos anos.
Parece q o Pablo deve vir por 7 milhões de euros, mas não tá 100% fechado ainda.
Marcos Braz ajudou a acabar de vez com a carreira do Adriano. Espero que ele venha com outra mentalidade, senão tem tudo pra dar merda.
Flamengo
-
- Contato:
Sinceramente, já desanimei com 2019. Pra mim, o anúncio do "Abelão" é a mesma coisa que anunciar o Profexô. Broxante demais.
Pena que o calendário não ajuda nisso. Se era pra fazer um 2019 diferente era pra ter feito um bem bolado com o Renato ou o Carille da vida e não Abelinho. No mínimo ficava o Dorival que peitou a panela e o time voltou a jogar.
Ano que vem só o carioca e olhe lá... desanimei.
Pena que o calendário não ajuda nisso. Se era pra fazer um 2019 diferente era pra ter feito um bem bolado com o Renato ou o Carille da vida e não Abelinho. No mínimo ficava o Dorival que peitou a panela e o time voltou a jogar.
-
- Contato:
Tenho desconfiança nesse cara, e a primeira grande temporada dele? É jogando no CAP...aki sabemos que o buraco é bem mais embaixo. Dourado foi artilheiro ano passado metendo gol de tudo q e jeito chegou aki vimos no q deu, msm não gostando muito do sujeito acho q o gabigol por empréstimo seria uma boa.
-
- Aprendiz
- Contato:
E não se esqueçam que o Abel era o técnico da final da copa do Brasil de 2004.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Se não me engano o pet andou estudando na Europa pra justamente exercer esse tipo de cargo e chegou a fazer isso no Vitória acho.Mestre Santana escreveu: ↑11 Dez 2018 14:21Tb n curto ele. Nego esquece as passadas de pano q ele dava pros medalhoes.
-
- Contato:
Abel é mais tecnico q dorival. E tem mais resultados q renato e carille (e muito mais tempo de profissao tb, diga-se de passagem).Fedor Machida escreveu: ↑11 Dez 2018 13:20Sinceramente, já desanimei com 2019. Pra mim, o anúncio do "Abelão" é a mesma coisa que anunciar o Profexô. Broxante demais.
Vamos dar crédito pra ele. Ele tava extraindo um bom.futebol do flu. E tava cobrando quem n se empenhava, inclusive barrando nego q n tava comprometido c o trabalho.
Acho q o espirito do futebol do fla será outro, em 2019.
Mas precisamos mexer nesse time/elenco. Mandar embora uns 10-12 perebas, e trazer uns 4 (zagueiro, LD, meia e centroavante) reforços p serem titulares, e mais uns 5 (zagueiro, LE, volante, meia e atacante) q mantenham o nivel parecido dos titulares. Fora isso, aproveitar mais uma molecada da base.
Td hora surgem novas especulações. Ja foi gabigol, rodriguinho, RenatoAugusto... agr tao nessa de pablo (acho 7kk de euros muito caro) e Gerson (ex flu). Vamos esperar sair algo concreto
-
- Contato:
Cara, todo tecnico tem suas vergonheiras.Tico_Bahiano escreveu: ↑11 Dez 2018 14:28E não se esqueçam que o Abel era o técnico da final da copa do Brasil de 2004.
Tite mesmo, antes de ser campeao de td nos gambas, foi eliminado na pré liberta, e carregou um estigma do krl.
Renight cansou de fazer trabalhos medíocres nos times do rj.
Rebaixou vasco, perdeu aquela liberta pra ldu c o flu, etc
Se formos pensar por esse prisma, n poderemos contratar ng. Só subir tecnicos q tao começando.
As pessoas evoluem, tanto pessoalmente, qto profissionalmente
-
- Usuário Fundador
Abutre, 2019 é o ano do mengão.
Mestre Santana escreveu: ↑11 Dez 2018 14:33Abel é mais tecnico q dorival. E tem mais resultados q renato e carille (e muito mais tempo de profissao tb, diga-se de passagem).
Vamos dar crédito pra ele. Ele tava extraindo um bom.futebol do flu. E tava cobrando quem n se empenhava, inclusive barrando nego q n tava comprometido c o trabalho.
Mas precisamos mexer nesse time/elenco. Mandar embora uns 10-12 perebas, e trazer uns 4 (zagueiro, LD, meia e centroavante) reforços p serem titulares, e mais uns 5 (zagueiro, LE, volante, meia e atacante) q mantenham o nivel parecido dos titulares. Fora isso, aproveitar mais uma molecada da base.
Td hora surgem novas especulações. Ja foi gabigol, rodriguinho, RenatoAugusto... agr tao nessa de pablo (acho 7kk de euros muito caro) e Gerson (ex flu). Vamos esperar sair algo concreto

Não tem como mandar tantos embora assim por causa dos longos contratos que o caitano fez nos esquemas dele,so vejo como nos livrarmos de tanta gente assim se vender trauco Renê Arão e sair Ribas e alves alem de conseguir emprestar os perebas, tarefa praticamente impossível pelo alto salário que ganham e o péssimo futebol que apresentam.Mestre Santana escreveu: ↑11 Dez 2018 14:33Abel é mais tecnico q dorival. E tem mais resultados q renato e carille (e muito mais tempo de profissao tb, diga-se de passagem).
Romulo até o fim de 2020.
Ruindnei até o fim 2022 e por aí vai
Se nos livrarmos agora de 5 já está de bom tamanho, Geuvanio e marlos já vão ralar msm mas deveria tentar se livrar urgente de Pará e rever, se continuar com esses 2 de titular ano q vem não vamos. Ganhar nada novamente.
-
- Contato: