É mesmo?
Quantos títulos da Sul-americana seu time tem?
É mesmo?
Mas é claro que o público foi gigante, o time com maior torcida do estado ficou 17 anos sem ganhar nem par ou ímpar, natural o público e a comemoração de como se tivessem vencido o Real Madrid em Tókio.kyo_spirit escreveu: ↑08 Dez 2018 17:05nâo to me achando nada, se vc não conhece a história do futebol do seu Estado não é culpa minha.
Paulistão tinha outro status, ser campeão paulista tinha uma importância enorme. Isso mudou justamente qd seu time ganhou os títulos no início da década de 90. Se tornou o segundo time paulista com LIbertadores e Mundial e os clubes passaram a ter o sonho de ir por esse caminho e o Paulista foi perdendo importância.
Imagine então o grau de importância q tinha na década de 70.
Vale a pena citar q o maior público do Morumbi é dessas finais de 1977
.....e?adauto_mma escreveu: ↑08 Dez 2018 18:01Mas é claro que o público foi gigante, o time com maior torcida do estado ficou 17 anos sem ganhar nem par ou ímpar, natural o público e a comemoração de como se tivessem vencido o Real Madrid em Tókio.
Só estou dizendo que o fato de ser o maior público da história do Morumbi não denota a importância esportiva do torneio, mas apenas a importância para a instituição Corinthians, que tem a maior torcida do estado e estava na fila.
Não saquei muito bem.adauto_mma escreveu: ↑08 Dez 2018 18:58Só estou dizendo que o fato de ser o maior público da história do Morumbi não denota a importância esportiva do torneio, mas apenas a importância para a instituição Corinthians, que tem a maior torcida do estado e estava na fila.
Demonstra só pra vcs, Paulista é um torneio pequeno e vcs já comemoraram como o maior título da história de vcs (e até era já q vcs até então foram ganhar um brasileiro só em 90)... Se fosse um brasileiro então...kyo_spirit escreveu: ↑08 Dez 2018 20:05Não saquei muito bem.
Não tendi como o maior público do maior estádio da cidade não demonstra a importância esportiva
Repito o mesmo de antes, se vc não conhece a história do futebol do seu Estado não é culpa minha.rafaelratão escreveu: ↑10 Dez 2018 10:45Demonstra só pra vcs, Paulista é um torneio pequeno e vcs já comemoraram como o maior título da história de vcs (e até era já q vcs até então foram ganhar um brasileiro só em 90)... Se fosse um brasileiro então...
Então vc esta me dizendo que o Paulista era mais importante que um brasileiro?kyo_spirit escreveu: ↑10 Dez 2018 11:00Repito o mesmo de antes, se vc não conhece a história do futebol do seu Estado não é culpa minha.
Camp Paulista até a virada do milênio tinha uma importância totalmente diferente do q é hj em dia
Será q se postar "não sabe a história do clube" 3xs posso pedir música?rafaelratão escreveu: ↑10 Dez 2018 11:07Então vc esta me dizendo que o Paulista era mais importante que um brasileiro?
Pq foi esse paralelo q eu fiz, o titulo mais importante de vcs até então era paulista, tão logo é LÓGICO que irão considerá-lo...
Paulista era mais "importante" sim na época, concordo, mas nunca ví alguém considerar como um dos títulos mais importantes da sua história (salve Bragantino, Inter de Limeira e Ituano, mas isso não vem ao caso rs)... os times maiores já consideravam outros torneios mais importantes, Santos, Flamengo, Gremio já haviam disputado Libertadores e priorizado nesses tempos aí.
E q historia sabe do seu time? em 80 anos só havia ganho estadual???kyo_spirit escreveu: ↑10 Dez 2018 12:02Será q se postar "não sabe a história do clube" 3xs posso pedir música?
Libertadores era tão prioridade q em ali em 92 passava na tv Gazeta![]()
Não fique bravo não mestre, é só a realidade. O que vc falou q os clubes "priorizavam" passava no canal 11 com narração de Fernando Solerarafaelratão escreveu: ↑10 Dez 2018 12:37E q historia sabe do seu time? em 80 anos só havia ganho estadual???
VC q gosta de colar aqui no tópico do SPFC pra ficar pagando sapo
Vc acha então que o seu time priorizava o Paulistão todo esse tempo e por isso foi ganhar a Liberta com mais de 100 anos de idade?kyo_spirit escreveu: ↑10 Dez 2018 12:57Não fique bravo não mestre, é só a realidade. O que vc falou q os clubes "priorizavam" passava no canal 11 com narração de Fernando Solera
Hum? De onde tirou isso?rafaelratão escreveu: ↑10 Dez 2018 15:00Vc acha então que o seu time priorizava o Paulistão todo esse tempo e por isso foi ganhar a Liberta com mais de 100 anos de idade?
Ué, vc mesmo ta falando q os times brasileiros nem ligavam pra Liberta q passava na Gazeta... kkk
Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, jovemsurpreso, RAINMAKER e 71 visitantes