Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Leadership
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Leadership » 10 Dez 2018 22:11

Duvido muito desses valores (apesar de saber que ele vale até mais que isso), mas é muito difícil ele não sair no meio do ano que vem, vamos torcer que seja por esse valor pra mais.

Douglas realmente saiu, ajudou bastante o Grêmio em 2016 no penta da Copa do Brasil, mas no atual momento não tem mais condições de jogar no Grêmio, boa sorte no próximo clube.

Por enquanto a notícia mais triste é ter ouvido o Romito dizendo na rádio que o Olixeira será nosso 5º zagueiro ano que vem, infelizmente parece que não aprenderam nada com o Bressan, mais um ano torcendo pra não ocorrer nenhuma zebra e essa naba ter que entrar em jogo decisivo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Dez 2018 23:16

Leadership escreveu:
10 Dez 2018 22:11
Duvido muito desses valores (apesar de saber que ele vale até mais que isso), mas é muito difícil ele não sair no meio do ano que vem, vamos torcer que seja por esse valor pra mais.

Douglas realmente saiu, ajudou bastante o Grêmio em 2016 no penta da Copa do Brasil, mas no atual momento não tem mais condições de jogar no Grêmio, boa sorte no próximo clube.

Por enquanto a notícia mais triste é ter ouvido o Romito dizendo na rádio que o Olixeira será nosso 5º zagueiro ano que vem, infelizmente parece que não aprenderam nada com o Bressan, mais um ano torcendo pra não ocorrer nenhuma zebra e essa naba ter que entrar em jogo decisivo.
Em 2013/2014 Eu tinha arrepios quando Marcelo Oliveira jogava no Palmeiras tanto na lateral esquerda como na zaga.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 11 Dez 2018 12:18

Douglas10 já se despediu:

Clique pro lado pra ver o vídeo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Dez 2018 13:27

Dizem que vocês desistiram do Thiago Neves e estão negociando com o maestro Ganso. É verídico isto. :evil:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Dez 2018 13:35

Quem é melhor na opinião de vocês?

Iago Maidana - 22 anos - 1,96m ou Igor Rabello 23 anos - 1,91m ambos destros.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Dez 2018 18:01

Sky escreveu:
11 Dez 2018 14:11
Maidana
PQP, O Maidana é do São Paulo e eles com aquela zaga de merda, não dá para entender como emprestaram um bom e ficaram com um monte de meia boca.

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 11 Dez 2018 18:16

Professor Ludovico escreveu:
11 Dez 2018 13:35

Por que perguntou aqui nesse tópico? Kkkkkkk. Eu acho o Rabello um zagueiro muito bom. Já o Maidana, ainda não vi nada demais.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Dez 2018 18:56

Rabelo

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Dez 2018 19:40

gkizi escreveu:
11 Dez 2018 18:16
Por que perguntou aqui nesse tópico? Kkkkkkk. Eu acho o Rabello um zagueiro muito bom. Já o Maidana, ainda não vi nada demais.
É que o pessoal aqui do sul manja mais de futebol e são mais imparciais. =)) =)) =))

PS. Eu acho o Igor Rabello melhor, más é bom ouvir mais opiniões.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 11 Dez 2018 19:56

Rabello é melhor.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 13 Dez 2018 17:21

Grêmio se livrou de uma bucha de 5 milhões de euros liberando o Ramiro pro curintia, achei ótimo negócio do Grêmio, se livra de um jogador que nesse ano já vinha apresentando um futebol abaixo do medíocre e mesmo assim era titular incontestável pro Renight e abre vaga pro Alisson, Marinho e Tetê na PD. Confesso que em 2016 e 2017 o Ramirinho foi peça importante pra nós, já deu a contribuição dele pro clube, que seja feliz no segmento da carreira em outro clube.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 13 Dez 2018 21:31

É isso aí msm. Dá pra dizer q ele fez a diferença até em alguns momentos, mas faz meses q tem tido atuações medíocres, apagadas e sem agregar nada ofensiva nem defensivamente. Às vezes me perguntava, o q esse cara tava fazendo em campo. E ele é isso aí, limitado, mediano e substituível.

E eu acho q ele pode se dar bem no time dos assaltantes. Vai chegar com moral.

Agora, precisamos sim ir atrás de um meia-atacante, com visão de jogo e de preferência canhoto. Tô torcendo pela investida no Thiago Neves, se encaixa no q precisamos e é um vitorioso nato.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 13 Dez 2018 22:41

Marca Grêmio: sucesso em vendas e número 1 no Brasil
Estudo da consultoria paulista Sports Value apresenta o Tricolor como o clube que, acima de São Paulo, Flamengo e Corinthians, mais ganha dinheiro no Brasil com produtos licenciados

Estudo da consultoria paulista Sports Value classificou o Grêmio como o clube que mais fatura com licenciamento de produtos no Brasil.
A marca tricolor cresceu 16,1% em 2017. Alcançou R$ 18,7 milhões.

O Grêmio colhe os dividendos de uma estratégia de marketing estruturada e proativa. O resultado exibe a força e consistência da marca do Grêmio construída com seus parceiros e fornecedores.

O número 2 é o São Paulo, com R$ 12,6 milhões. Mas a arrecadação foi R$ 1,1 milhão inferior a de 2017.

Flamengo, R$ 10,3 milhões, e Corinthians, R$, 6,1 milhões, os dois times mais populares do país, também faturaram menos, assim como o Palmeiras, R$ 5,6 milhões, campeão brasileiro da temporada 2018.

O Grêmio disputará a Libertadores em 2019, continuará ocupando bons espaços na mídia local, nacional e do Exterior.

https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunis ... 94p3a.html

Se tem uma coisa que o Grêmio tem lucrado nos últimos anos é na fidelidade dos torcedores gremistas na compra de produtos licenciados, e olha que acho até que o Grêmio explora pouco esse mercado, tem espaço pra alcançar muito mais lucro, basta ter mais criatividade e visão de mercado. Eu por exemplo, todo ano compro alguma coisa na GrêmioMania, seja pra dar de presente pra alguém ou pra mim mesmo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Dez 2018 17:10

É ser muito anti profissional o camarada fazer uma declaração destas, menosprezando o time que paga os seus salários,
se oferecendo para jogar no time da mulambada. E o FDP tem contrato até 2021. Vão fazer o que com ele agora?
A torcida tenho certeza que não vai querer velo novamente com a camisa do Grêmio, cada vez que pegar na bola vai escutar uma vaia.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 16 Dez 2018 18:51

Vagabundo demais

Responder