Belfort responde ao gracejo de Weidman

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
sickus
Contato:

Re: Belfort responde ao gracejo de Weidman

Mensagem por sickus » 28 Dez 2014 12:27

O Belfort lutando é um dos que eu mais curto assistir, mas impressionante a chatisse dele quando fica dando uma de sério.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 28 Dez 2014 12:38

Edgard escreveu:
:-J

Pior que chegam ao cúmulo de negar as qualidades do Vitor. Muitos que o criticam tinham parte de sua carga cromossomial carregada na bolsa escrotal do pai enquanto o cara já saia na porrada. O cara com quase vinte anos de estrada e ainda lutando em alta performance, merece todo o respeito!
Pior que isso são os que desmerecem o Weidman, esses deviam ser proibidos de postar, por tamanha desinformação e recalque.

Australian

Mensagem por Australian » 28 Dez 2014 19:20

Tarantino escreveu: Pior que isso são os que desmerecem o Weidman, esses deviam ser proibidos de postar, por tamanha desinformação e recalque.

Eu acho o Weidman um grande lutador, completo, além de muito forte pra categoria. Mas não consigo ter raiva do vitinho e vou torcer pra ele mesmo sabendo de seu histórico de psico fraco e sempre se dar mal com Wrestlers.
Weidman pra mim é bem favorito e o Belfort é uma incógnita total pós TRT.
Eu acho que o cara pra bater o Weidman é o Machida das antigas.

Rivaille
Contato:

Mensagem por Rivaille » 28 Dez 2014 20:20

Não tenho nada contra nenhum dos dois. Mas nessa vou torcer pro Belfa pela história dele.

sickus
Contato:

Mensagem por sickus » 29 Dez 2014 01:39

Em uma superluta, e na época do TRT, eu diria 55x45 pro Vitor.

Agora o Belfort xurriado e em title shot eu acho que é 60x40 pro Weidman.

bsilva
Contato:

Mensagem por bsilva » 29 Dez 2014 14:08

Gustabr escreveu:Sei não ein, nunca vi o Vitor tão centrado assim, sentindo cheiro de zebra nessa disputa.
Respeito quando vc diz zebra, mas pra mim o Belfort está longe de ser zebra... pode até não ser o favorito, mas zebra já é d+! :D
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29

Neto-CG
Contato:

Mensagem por Neto-CG » 29 Dez 2014 14:16

Vitor vende mesmo sem querer rsrsrs qualquer tópico dele rende semanas :D ....
TOP10 EVER#FEDOR #BELFORT #ALDO #VELASQUEZ #PETTIS #SPIDER #JONJONES #ROYCE #RAMPAGE #WAND

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 29 Dez 2014 14:16

bsilva escreveu: Respeito quando vc diz zebra, mas pra mim o Belfort está longe de ser zebra... pode até não ser o favorito, mas zebra já é d+! :D
Não estou falando por mim, estou falando pelo que pensam as pessoas nas casas de apostas ele tá zebra sim

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 30 Dez 2014 09:57

CATOIAO escreveu:
Errado amigo, ninguém está desmerecendo o Weidman, vocês é que são muito imediatistas e estão colocando o Americano num lugar que ele não está.

Ele fez por merecer, venceu Anderson Silva numa bobeado do brasileiro, e na segunda luta aconteceu aquela fatalidade, longe de ter sido escapamento como muitas falam... mas ok venceu conquistou cinturão.. Venceu Lyoto, provou que não é qualquer um, mas pelo amor de deus, ele tá longe de ser esse monstro todo... já já ele cai, e vai ser engraçado a reação de alguns.
Não vejo ninguém imediatista, vejo muitas pessoas que acompanham o Weidman desde antes entrar no UFC e já cantavam a pedra. Porém, o Weidman ganhou na sorte contra o Munoz, nas duas lutas contra o AS, lutou mal contra o Maia que não estava nas melhores condições, ou seja, como sempre brasileiros colocando todo os empecilhos possíveis para não enxergar o óbvio. Talvez ser imediatista é melhor que ser cego (não estou falando no seu caso em específico).

Weidman tem muito caminho para chegar até o AS, porém, no momento é o lutador que sobra na categoria e é favorito contra qualquer um, ainda não é um GSP, mas atualmente é o cara a ser batido, não por ser o campeão, mas por ser o melhor.

Rekiran
Contato:

Mensagem por Rekiran » 31 Dez 2014 00:05

Vitor pastor Belfort ta voltando a ser mais competitivo mesmo sem trt , acho q vai dar made in Brazil. Weiman tem q parar de querer promover a revista tititi e se concentrar na luta, nos últimos anos pra k ta rolando muito desses "desaforozinhos", q g0yzisse, eles são lutadores, hajam como tais po#$a.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 31 Dez 2014 07:48

CATOIAO escreveu:
Errado amigo, ninguém está desmerecendo o Weidman, vocês é que são muito imediatistas e estão colocando o Americano num lugar que ele não está.

Ele fez por merecer, venceu Anderson Silva numa bobeado do brasileiro, e na segunda luta aconteceu aquela fatalidade, longe de ter sido escapamento como muitas falam... mas ok venceu conquistou cinturão.. Venceu Lyoto, provou que não é qualquer um, mas pelo amor de deus, ele tá longe de ser esse monstro todo... já já ele cai, e vai ser engraçado a reação de alguns.
Ele não ganhou numa bobeada do AS, ele ganhou por que o jogo não casava, ganhou por que é um lutador melhor do que o Anderson, e na segunda luta nem se fala, tava passando o caminhão até ocorrer a fatalidade.

Nile

Mensagem por Nile » 31 Dez 2014 10:27

tava olhando essa foto e pensei: Weidman passo o carro geral na galera , O que daria mais trabalho seria AJ , mas tb apostaria no Weidman
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 01 Jan 2015 23:30

Tarantino escreveu: Não vejo ninguém imediatista, vejo muitas pessoas que acompanham o Weidman desde antes entrar no UFC e já cantavam a pedra. Porém, o Weidman ganhou na sorte contra o Munoz, nas duas lutas contra o AS, lutou mal contra o Maia que não estava nas melhores condições, ou seja, como sempre brasileiros colocando todo os empecilhos possíveis para não enxergar o óbvio. Talvez ser imediatista é melhor que ser cego (não estou falando no seu caso em específico).

Weidman tem muito caminho para chegar até o AS, porém, no momento é o lutador que sobra na categoria e é favorito contra qualquer um, ainda não é um GSP, mas atualmente é o cara a ser batido, não por ser o campeão, mas por ser o melhor.
Tarantino,

Curto seus posts e acompanho desde o pvt, mas quando assunto e VB não entendo pq essa "resistência", não vejo sendo muito imparcial... O Weidman é um grande lutador, muitos do que assistem e entendem de MMA apostam em seu futuro dominante nos médios (o que pode realmente ocorrer) mas isso não muda o fato que o Belfort tem sim chances de vencer mesmo que ele seja o underdog (principalmente após o termino do tratamento com TRT). Anywhay o. Weidman ainda está construindo a história dele no MMA e o Belfort já tem a dele, lovers e halteres vão sempre exagerar, mas o VB como atleta e um exemplo de superação e dedicação. Que venha a luta e o melhor vença, estou muito ansioso pelo combate e por tudo que o Belfort fez e te. Feito estarei na torcida por ele.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 01 Jan 2015 23:55

Nile escreveu:tava olhando essa foto e pensei: Weidman passo o carro geral na galera , O que daria mais trabalho seria AJ , mas tb apostaria no Weidman
Na ft só tem Belfort e o AJ do porte físico do CW, fosse assim numa ft da Alpha Male o Kongo passava o carro em tds ali

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 02 Jan 2015 08:54

Fenômeno baiano escreveu: Na ft só tem Belfort e o AJ do porte físico do CW, fosse assim numa ft da Alpha Male o Kongo passava o carro em tds ali
Pensei parecido kkkkkkkkkkkkkk

Responder