Grêmio FBPA - Tópico oficial
- Leadership
- Contato:
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
Duvido muito desses valores (apesar de saber que ele vale até mais que isso), mas é muito difícil ele não sair no meio do ano que vem, vamos torcer que seja por esse valor pra mais.
Douglas realmente saiu, ajudou bastante o Grêmio em 2016 no penta da Copa do Brasil, mas no atual momento não tem mais condições de jogar no Grêmio, boa sorte no próximo clube.
Por enquanto a notícia mais triste é ter ouvido o Romito dizendo na rádio que o Olixeira será nosso 5º zagueiro ano que vem, infelizmente parece que não aprenderam nada com o Bressan, mais um ano torcendo pra não ocorrer nenhuma zebra e essa naba ter que entrar em jogo decisivo.
Douglas realmente saiu, ajudou bastante o Grêmio em 2016 no penta da Copa do Brasil, mas no atual momento não tem mais condições de jogar no Grêmio, boa sorte no próximo clube.
Por enquanto a notícia mais triste é ter ouvido o Romito dizendo na rádio que o Olixeira será nosso 5º zagueiro ano que vem, infelizmente parece que não aprenderam nada com o Bressan, mais um ano torcendo pra não ocorrer nenhuma zebra e essa naba ter que entrar em jogo decisivo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Professor Ludovico
- Contato:
Em 2013/2014 Eu tinha arrepios quando Marcelo Oliveira jogava no Palmeiras tanto na lateral esquerda como na zaga.Leadership escreveu: ↑10 Dez 2018 22:11Duvido muito desses valores (apesar de saber que ele vale até mais que isso), mas é muito difícil ele não sair no meio do ano que vem, vamos torcer que seja por esse valor pra mais.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Douglas10 já se despediu:
Clique pro lado pra ver o vídeo.
Clique pro lado pra ver o vídeo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Professor Ludovico
- Contato:
Dizem que vocês desistiram do Thiago Neves e estão negociando com o maestro Ganso. É verídico isto. 

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Quem é melhor na opinião de vocês?
Iago Maidana - 22 anos - 1,96m ou Igor Rabello 23 anos - 1,91m ambos destros.
- Professor Ludovico
- Contato:
PQP, O Maidana é do São Paulo e eles com aquela zaga de merda, não dá para entender como emprestaram um bom e ficaram com um monte de meia boca.
Por que perguntou aqui nesse tópico? Kkkkkkk. Eu acho o Rabello um zagueiro muito bom. Já o Maidana, ainda não vi nada demais.Professor Ludovico escreveu: ↑11 Dez 2018 13:35Quem é melhor na opinião de vocês?
-
- Usuário Fundador
RabeloProfessor Ludovico escreveu: ↑11 Dez 2018 13:35Quem é melhor na opinião de vocês?
- Professor Ludovico
- Contato:
É que o pessoal aqui do sul manja mais de futebol e são mais imparciais.

PS. Eu acho o Igor Rabello melhor, más é bom ouvir mais opiniões.
- Leadership
- Contato:
Rabello é melhor.Professor Ludovico escreveu: ↑11 Dez 2018 13:35Quem é melhor na opinião de vocês?
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Leadership
- Contato:
Grêmio se livrou de uma bucha de 5 milhões de euros liberando o Ramiro pro curintia, achei ótimo negócio do Grêmio, se livra de um jogador que nesse ano já vinha apresentando um futebol abaixo do medíocre e mesmo assim era titular incontestável pro Renight e abre vaga pro Alisson, Marinho e Tetê na PD. Confesso que em 2016 e 2017 o Ramirinho foi peça importante pra nós, já deu a contribuição dele pro clube, que seja feliz no segmento da carreira em outro clube.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
É isso aí msm. Dá pra dizer q ele fez a diferença até em alguns momentos, mas faz meses q tem tido atuações medíocres, apagadas e sem agregar nada ofensiva nem defensivamente. Às vezes me perguntava, o q esse cara tava fazendo em campo. E ele é isso aí, limitado, mediano e substituível.
E eu acho q ele pode se dar bem no time dos assaltantes. Vai chegar com moral.
Agora, precisamos sim ir atrás de um meia-atacante, com visão de jogo e de preferência canhoto. Tô torcendo pela investida no Thiago Neves, se encaixa no q precisamos e é um vitorioso nato.
E eu acho q ele pode se dar bem no time dos assaltantes. Vai chegar com moral.
Agora, precisamos sim ir atrás de um meia-atacante, com visão de jogo e de preferência canhoto. Tô torcendo pela investida no Thiago Neves, se encaixa no q precisamos e é um vitorioso nato.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Leadership
- Contato:
Marca Grêmio: sucesso em vendas e número 1 no Brasil
Estudo da consultoria paulista Sports Value apresenta o Tricolor como o clube que, acima de São Paulo, Flamengo e Corinthians, mais ganha dinheiro no Brasil com produtos licenciados
Estudo da consultoria paulista Sports Value classificou o Grêmio como o clube que mais fatura com licenciamento de produtos no Brasil.
A marca tricolor cresceu 16,1% em 2017. Alcançou R$ 18,7 milhões.
O Grêmio colhe os dividendos de uma estratégia de marketing estruturada e proativa. O resultado exibe a força e consistência da marca do Grêmio construída com seus parceiros e fornecedores.
O número 2 é o São Paulo, com R$ 12,6 milhões. Mas a arrecadação foi R$ 1,1 milhão inferior a de 2017.
Flamengo, R$ 10,3 milhões, e Corinthians, R$, 6,1 milhões, os dois times mais populares do país, também faturaram menos, assim como o Palmeiras, R$ 5,6 milhões, campeão brasileiro da temporada 2018.
O Grêmio disputará a Libertadores em 2019, continuará ocupando bons espaços na mídia local, nacional e do Exterior.
https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunis ... 94p3a.html
Se tem uma coisa que o Grêmio tem lucrado nos últimos anos é na fidelidade dos torcedores gremistas na compra de produtos licenciados, e olha que acho até que o Grêmio explora pouco esse mercado, tem espaço pra alcançar muito mais lucro, basta ter mais criatividade e visão de mercado. Eu por exemplo, todo ano compro alguma coisa na GrêmioMania, seja pra dar de presente pra alguém ou pra mim mesmo.
Estudo da consultoria paulista Sports Value apresenta o Tricolor como o clube que, acima de São Paulo, Flamengo e Corinthians, mais ganha dinheiro no Brasil com produtos licenciados
Estudo da consultoria paulista Sports Value classificou o Grêmio como o clube que mais fatura com licenciamento de produtos no Brasil.
A marca tricolor cresceu 16,1% em 2017. Alcançou R$ 18,7 milhões.
O Grêmio colhe os dividendos de uma estratégia de marketing estruturada e proativa. O resultado exibe a força e consistência da marca do Grêmio construída com seus parceiros e fornecedores.
O número 2 é o São Paulo, com R$ 12,6 milhões. Mas a arrecadação foi R$ 1,1 milhão inferior a de 2017.
Flamengo, R$ 10,3 milhões, e Corinthians, R$, 6,1 milhões, os dois times mais populares do país, também faturaram menos, assim como o Palmeiras, R$ 5,6 milhões, campeão brasileiro da temporada 2018.
O Grêmio disputará a Libertadores em 2019, continuará ocupando bons espaços na mídia local, nacional e do Exterior.
https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunis ... 94p3a.html
Se tem uma coisa que o Grêmio tem lucrado nos últimos anos é na fidelidade dos torcedores gremistas na compra de produtos licenciados, e olha que acho até que o Grêmio explora pouco esse mercado, tem espaço pra alcançar muito mais lucro, basta ter mais criatividade e visão de mercado. Eu por exemplo, todo ano compro alguma coisa na GrêmioMania, seja pra dar de presente pra alguém ou pra mim mesmo.
- Professor Ludovico
- Contato:
É ser muito anti profissional o camarada fazer uma declaração destas, menosprezando o time que paga os seus salários,
se oferecendo para jogar no time da mulambada. E o FDP tem contrato até 2021. Vão fazer o que com ele agora?
A torcida tenho certeza que não vai querer velo novamente com a camisa do Grêmio, cada vez que pegar na bola vai escutar uma vaia.
se oferecendo para jogar no time da mulambada. E o FDP tem contrato até 2021. Vão fazer o que com ele agora?
A torcida tenho certeza que não vai querer velo novamente com a camisa do Grêmio, cada vez que pegar na bola vai escutar uma vaia.