Surf, bodyboard, longboard e afins.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mestre Santana
Contato:

Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.

Mensagem por Mestre Santana » 27 Nov 2018 13:27

Comecei a seguir o perfil da wsl no insta.

Tem as 2 ondas lá

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 27 Nov 2018 14:58

mano, vtnc desses caras que surfam Nazaré, Jaws, etc

eu não entro nessa porra nem por uma grana violenta

quando eu era mlk passava algumas férias em Saqua e ficava no mesmo condomínio que o Lucas e o João moravam (os irmãos Chumbinho)
era bem amigo do Lucas
mlk era casca grossa desde novo e o irmão dele era o demônio mirim, encapetado demais kkkkkkkk

quem surfava demais lá era o Marquinhos Monteiro, bombeiro guarda vidas de Itaúna que é sinistro demais
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Nov 2018 16:27

eu só entro nessa onda se for cumprindo pena e me jogarem hahahahaha.
to de boas marolando com minha fish ou com o longboard hehe.

e os chumbos... pqp. Família Chianca é sangue no olho.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 27 Nov 2018 16:32

Kabeça Grande BJJ escreveu:
27 Nov 2018 16:27
eu só entro nessa onda se for cumprindo pena e me jogarem hahahahaha.
to de boas marolando com minha fish ou com o longboard hehe.

e os chumbos... pqp. Família Chianca é sangue no olho.
o pai deles tinha uma moto muito louca, acho que era uma Husqvarna, e tocava o terror na areia de Itaúna no fim de tarde kkkkk
vinha no gás e voava naquelas dunas pequenas, sangue no olho total
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 11 Dez 2018 12:13

Sky escreveu:
11 Dez 2018 11:57
Boraaaa ae, janela do PM aberta no domingo mas até agora não rolaram boas condições pra começar o evento. 15h30 daqui tem chamada de novo, mas quase certo que é lay day de novo.. A previsão lá pra semana toda tá ruim, 3-5 pés, duvido nada apertar o prazo e eles largarem a galera pra surfar no mar pequeno e revirado. Foda isso

JJF optou por ficar fora, é um monstro a menos do campeonato

E o WQS fechou. Entre os BR subiram Peterson Crisanto, Jesse Mendes (tá no CT mas seria rebaixado nesse momento), Deivid Silva e Jadson

Do CT, até agora, cairiam Tomas Hermes, Ian e Caio Ibelli (lesionado 80% do ano). Yago tá na zona de permanência ainda mas bem no limite. Vai precisar começar bem em Pipe pra se manter
é um absurdo colocar a triagem durante a janela do evento. Os locais fazem pressão para só entrar na água quando o mar estiver muito bom e atrapalha tudo. A triagem tinha que ser antes da janela do evento.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 11 Dez 2018 14:36

OG-Kush escreveu:
11 Dez 2018 12:13
é um absurdo colocar a triagem durante a janela do evento. Os locais fazem pressão para só entrar na água quando o mar estiver muito bom e atrapalha tudo. A triagem tinha que ser antes da janela do evento.
Concordo, solta com tempo ruim e foda-se. Deixa o tempo bom só pra elite.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 11 Dez 2018 14:39

Gabriel tem tudo pra levar o título, tá na mão dele

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 12 Dez 2018 08:50

Vocês viram a treta do Michael Rodrigues com o Tanner Hendrickson?

Ao vivão no instagram do OFF kkkkkk

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 12 Dez 2018 08:59

Leeo escreveu:
12 Dez 2018 08:50
Vocês viram a treta do Michael Rodrigues com o Tanner Hendrickson?

Ao vivão no instagram do OFF kkkkkk
nem..o que rolou?

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 12 Dez 2018 09:05

MarceloL escreveu:
12 Dez 2018 08:59
nem..o que rolou?
http://www.waves.com.br/especiais/hawai ... -pipeline/

Não achei errado os 2 resolverem na mão, pelo jeito nenhum hawaiano foi na crocodilagem ajudar o Tanner.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 12 Dez 2018 12:38

Leeo escreveu:
12 Dez 2018 09:05
http://www.waves.com.br/especiais/hawai ... -pipeline/

Não achei errado os 2 resolverem na mão, pelo jeito nenhum hawaiano foi na crocodilagem ajudar o Tanner.
Caralho, hawaiano é meio burro que nem brasileiro nessas horas, ligam o foda-se e depois vem chorar as consequências.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 12 Dez 2018 14:02

Se a versão do hawaiano for essa mesmo, o BR mereceu levar umas porradas. A gente sabe que BR é folgado mesmo. Agora tem que ouvir o outro lado da história.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 12 Dez 2018 16:04

Achei bem esquisita essa explicação do Tanner ai, cara de quem ta aumentando conversa pra se fazer de vítima depois da merda feita. Fora que teve o caso de racismo dele com o Victor Bernardo, boa coisa ele não é.

Papelão do chefe da casa da Volcom também, uma marca mundial e que é vendida no Brasil, participar de uma merda dessas.Além do Trekinho ser patrocinado pela marca e sempre ficar hospedado na casa, dizem que o trekinho tentou separar mas foi impedido pelo chefe da casa da Volcom. Ficou feio pro Pastori ali tb...

O Tanner disse que os problemas ocorreram em Huntington e nos Açores mas esperou pra conferir no Hawai, será pq???

Pelo menos não ficou barato, foi excluído da triagem e estão falando que pode ficar um ano fora das competições.

Que sirva de lição...
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 12 Dez 2018 16:34

Paraguas escreveu:
12 Dez 2018 16:04
Achei bem esquisita essa explicação do Tanner ai, cara de quem ta aumentando conversa pra se fazer de vítima depois da merda feita. Fora que teve o caso de racismo dele com o Victor Bernardo, boa coisa ele não é.

Papelão do chefe da casa da Volcom também, uma marca mundial e que é vendida no Brasil, participar de uma merda dessas.Além do Trekinho ser patrocinado pela marca e sempre ficar hospedado na casa, dizem que o trekinho tentou separar mas foi impedido pelo chefe da casa da Volcom. Ficou feio pro Pastori ali tb...

O Tanner disse que os problemas ocorreram em Huntington e nos Açores mas esperou pra conferir no Hawai, será pq???

Pelo menos não ficou barato, foi excluído da triagem e estão falando que pode ficar um ano fora das competições.

Que sirva de lição...
Concordo com tudo que vc falou, mas tb não vejo tanto problema no cara ter resolvido da maneira que resolveu.

Não bateu na trairagem e nem pediu ajuda pra ninguém, pelo que eu vi foi no mano a mano, então não teve covardia.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 12 Dez 2018 19:14

Esse Michael eu acho bem mala mesmo....Não curto esse estilo zuador, nunca se sabe se o cara tá tirando ou zuando.

Responder