Faaala, galera! Mal a demora em responder aqui, a vida tá tão corrida que realmente tô com pouco tempo
Sobre o vídeo: é a vida! Vi que tem uma galera aqui que já deixou de curtir meu trabalho por uma derrota e já tá pirando no outro cara: a real é que sempre existiram pessoas melhores que eu e vocês só não queriam enxergar isso.
Eu estava na zona de conforto? Completamente! Isso vai me fazer melhorar? Com certeza, eu sempre fui obcecado por competições então isso é o motivo pra eu encarar a dor dos treinos de dilatação, que por tanto tempo estavam esquecidos.
É possível que eu não supere ele? Sim, é possível! Não sei qual a capacidade real dele e nem sei até onde eu posso chegar com a nova rotina de treinos, mas com certeza vou melhorar o meu desempenho
Uma coisa que provavelmente só percebeu quem foi assistir lá é que eu realmente falei bem do cara na hora, apesar de estar meio decepcionado comigo mesmo pensei que ia achar um cara maneiro pra gravar vídeos diferentes e mais impressionantes, porém a postura e expressão corporal do cara foi muito tira onda, depois vendo o video percebi que tava fazendo papel de bobo, então eu cortei o máximo possível as partes que eu falei bem dele pq eu não vou colocar o cara lá em cima se ele tá querendo me zoar, ele pode fazer o quanto quiser disso no canal dele
Eventualmente a gente vai se encontrar em campeonatos e tal e vai ser bem maneiro a competitividade
O canal no youtube não para, sempre tem novos inscritos chegando e vou continuar postando desafios normalmente, claro que agora, com muito mais foco em evoluir