NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Ariza viria pra ser banco?
O Ingram tá jogando como Small Foward ou Shooting Guard? Pq o Ariza não viria pra ser garbage time, tem cacife pra ser titular ou 6o homem. Aí atrapalharia os minutos de jogo do Ingram (a não ser que já estejam preparando a trade pelo Anthony Davis).
E o James Jones (que hoje tá trabalhando no Suns) continua parça do Lebron, primeiro já viabilizou a vinda do Tyson Chandler via buyout, agora essa trade pelo Ariza.
E o James Jones (que hoje tá trabalhando no Suns) continua parça do Lebron, primeiro já viabilizou a vinda do Tyson Chandler via buyout, agora essa trade pelo Ariza.
Concordo que o Ariza é no mínimo 6º homem nos Lakers.
E que Deus livre o Lakão do Carmelo, tiriça em fim de carreira...kkkkkkkkk Vem logo pra NBB curtir o verão Br
E que Deus livre o Lakão do Carmelo, tiriça em fim de carreira...kkkkkkkkk Vem logo pra NBB curtir o verão Br
Sinceramente não sei.
SG.
01 - Jordan.
02 - Kobe.
03 ????
Wade ou Drexler?? (empate técnico) (pro meu gosto).
SG.
01 - Jordan.
02 - Kobe.
03 ????
Wade ou Drexler?? (empate técnico) (pro meu gosto).
-
- Usuário Fundador
SGThiago RS escreveu: ↑11 Dez 2018 09:14O Ingram tá jogando como Small Foward ou Shooting Guard? Pq o Ariza não viria pra ser garbage time, tem cacife pra ser titular ou 6o homem. Aí atrapalharia os minutos de jogo do Ingram (a não ser que já estejam preparando a trade pelo Anthony Davis).
Meu comentarista favorito... KKKK
http://www.espn.com.br/video/clipe/_/id/5074098
http://www.espn.com.br/video/clipe/_/id/5074098
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
E sem LeonardRequintesDePuberdade escreveu: ↑13 Dez 2018 08:13Donos da melhor campanha na temporada, Raptors bailam em Oakland e arrasam Warriors
https://sportv.globo.com/site/nba/notic ... iors.ghtml
Eita.![]()
![]()
![]()
![]()
Tomara que esse ano seja mais disputado, mas acho que chegando nos offs a coisa vai ser diferente.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Isso que o Caue Leonardo foi poupado, esse time do Raptors é muito profundo e muito bem treinado. Siakam, Vanvleet e ainda tem o Valanciunas de opção no banco. Ibaka jogando muito e o Danny Green foi uma um contrapeso de luxo na troca com o Spurs.
time redondinho.
time redondinho.
Chupa argentinos fdps chupa arbitragem maldita
Franca campeão porra
Franca campeão porra
Mano que porra de jogo foi esse.
Que pressão da porra.
Eu já vi o David Jackson jogar, é muito bola.
Que pressão da porra.
Eu já vi o David Jackson jogar, é muito bola.
David Jackson errou muito lance livre, nos jogos 2 e 3. Sentiu demais a pressão.
No jogo 2 a quadra estava cheia de um pó branco, os jogadores de Franca tudo escorregando, uma pouca vergonha. Foi muito na raça, juizada só ajeitando o lado da casa, pior libertadores esse campeonato.
- Vinicius SC
- Contato:
A pergunta é sobre os que eu vi jogar, o Jerry West, apesar dos meus cabelos brancos, infelizmnte não vi jogar.
- Vinicius SC
- Contato:
Wade ou Iverson na 3...