Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Aquiles » 29 Nov 2018 21:07

Meu irmão, que mina feia da porra essa ex do Miguel que entrou agora. Teria uma vergonha fodida de botar isso aí em rede nacional.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Aquiles » 29 Nov 2018 21:43

Eita Igão, escolheu errado hein mlk? Pensei que tu fosse experi.

Só não rodou ali no date dela pegar porque o Guto é inocente, na dele.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Aquiles » 29 Nov 2018 21:55

Yá tá de parabéns pelo tanto que é trouxa kkkkkk, que mina coitada pqp, ela gosta de ser feita de otaria, ficou explícito nesse episódio.

Martina é gata de rosto e corpo, mas um jeito grosseiro pra caralho, parece homem.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por FernandoFS » 30 Nov 2018 04:31

Ron escreveu:
29 Nov 2018 23:00
Cara, essa Mel é muito feia e que porra foi essa de chorar no meio do sexo. Puta menina estranha.

A Fernanda é disparada a mais gata e gostosa, porra, acho que dava pro Guto ali não senão o manolo se farejasse chance tinha ido.

Apesar da cachorrisse eu curto o jeito da Tati, parece uma menina que eu ficava, cabeça de boa e pra frente. Deve ser uma menina boa pra ser aquela tua amiga que tu come de vez em quando e é tua brother.

Quero ver essa treta do Vini com o manolo que chegou, espero que tenha dado porrada.
Quando eu vi isso aí, rachei o bico. E o Vini é grosseiro demais, puta que pariu. Parecia cena de filme de comédia essa porra.

A Fernanda parece estar com o Igor aqui fora. Eu sinceramente não manteria relacionamento com essa mina não, não por questão de beleza, mas parece ser aquelas chifradeiras insanas. Cabeça do Igor deve estar pensa essa hora com os cinco quilômetros de chifre que essa mina deve meter nele.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Aquiles » 30 Nov 2018 08:00

Igor tá namorando a Fernanda sim, e morto de apaixonado. Passa 24hs do dia postando stories dela.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Tuf
Mensagens: 879
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Tuf » 30 Nov 2018 14:53

Não vi o episódio de ontem. Esse Vini falando é mto engraçado. Até parece ser um cara mais inteligente do q a média da casa. Tem umad tiradas. Mas às vezes é meio Boça tb.

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 03 Dez 2018 19:49

Ri pra caralho da mina chorando no meio do sexo.
Esse Vini parece ate que atrai as situações bizarras.

Maluco que vai entrar parece um tiozão de 40 anos. Gordo e calvo, deve dirigir um corolla aqui fora.

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 07 Dez 2018 11:06

Rapaz, esse Padre Fabio de Melo que chegou é mais um mongolóide dessa casa.

O coitado do Paulinho esta morrendo de medo de ser trocado de novo. E o Vini soltou a franga legal ali na treta.
Any e Miguel passando vergonha mais uma vez. Que casal nojento.

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4324
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Vitorino » 07 Dez 2018 18:01

Achei esse cara novo aí, que é uma mistura do Boça com Ratinho, gente fina. Não pareceu um personagem como o Igor, Gandy, Vini e Milena.
Além disso o cara chegou na vibe do programa, diferente do Arthur (quem?), Guilherme ex da Yá, o surfista do cabelo grande, o ex da pernambucana, Milena, Fernanda, Renata, a ruiva gostosa, enfim... De todos que foram pra formar casal num reality de pegação. Isso fodeu com o programa.
A Tati é mestre demais. Arreganha as pernas em rede nacional, sempre com a bunda de fora, mete a real, pega quem quer, não fica de casal e ainda disse que o namoro do nóia com a Anny é fake. E é mesmo, porra de namoro é esse que é só briga e chateação... E hoje em dias os dois acabaram. Ela não é o nobremaia mas foi exatamente como ela previa. :))
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 11 Dez 2018 14:59

Ron escreveu:
11 Dez 2018 09:57
Assisti ontem apenas e vou te falar, a Tati pra mim é a melhor mina ali. Gostosa, cabeça aberta e não é hipócrita. Não duvido que seja bem mais séria que as outra sonsas. Se fosse escolher uma ali era ela sem dúvidas, fiquei um tempo com uma menina muito parecida com ela e era muito bom.

Acho que faltou gente da treta nessa edição. Colocaram a barraqueira lá do Gandy mas não engatou, aliás, acho que ela é meio sentida porque ninguém a quis pegar. O Gandy é outro morto-vivo, Paulo também, o Ex da Yá com jeito de maconheiro idem. Aquela loira feiosa é outra que não sei porque entrou. Aquele Lipe Brittes acho que tá a um passo da viadagem, muito estranho o jeito do manolo.

Espero que tenha outra temporada e não encerrem o programa, mas tem que escolher melhor a galera. Estranho que tem caso que chamam o ex por ter ficado só uma vez, como foi aquele Guto com a Fernanda e pelo que percebi outros casos também.
Já confirmaram a quarta temporada.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Online
Rasta
Mensagens: 2863
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Rasta » 11 Dez 2018 16:21

UrubuThai escreveu:
11 Dez 2018 14:59
Já confirmaram a quarta temporada.
Serio?

Otima noticia!

Tinha saido um papo ai q nao teria mais...
Mtv tinha que investir pesado nesses de ferias com o ex e are u the one.. saporra eh muito doido

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Aquiles » 11 Dez 2018 16:32

E a Any do Miguel que meteu o corre nu no passeio lá? Hahahahaha voltou chorando pra casa, os dois no maior drama do mundo.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 11 Dez 2018 16:48

Rasta escreveu:
11 Dez 2018 16:21
Serio?

Otima noticia!

Tinha saido um papo ai q nao teria mais...
Mtv tinha que investir pesado nesses de ferias com o ex e are u the one.. saporra eh muito doido
Foi o are you the one que cancelaram.

Se não me engano, o De ferias com o ex é a maior audiencia da MTV.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por TuPeT » 11 Dez 2018 16:50

King James escreveu:
07 Dez 2018 11:06
Rapaz, esse Padre Fabio de Melo que chegou é mais um mongolóide dessa casa.

O coitado do Paulinho esta morrendo de medo de ser trocado de novo. E o Vini soltou a franga legal ali na treta.
Any e Miguel passando vergonha mais uma vez. Que casal nojento.
Padre Fabio de Melo é uma criança grande. Totalmente mongol. Pqp. O cara fica bêbado com cinco minutos e só pssa vergonha, até balão de camisinha fez. hahahaha.

Ainda deixou a Tati cuidando do defunto enquanto o dentada furava a vergonheira furiosamente. hahahahha, deu uma puta dor de cotovelo nela.

Paulinho tá uma vitória seguida de uma derrota, perdeu a primeira pro Vitor Kley e ta a um passo de perder pro mongo.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por TuPeT » 11 Dez 2018 16:54

Ron escreveu:
11 Dez 2018 09:57
Assisti ontem apenas e vou te falar, a Tati pra mim é a melhor mina ali. Gostosa, cabeça aberta e não é hipócrita. Não duvido que seja bem mais séria que as outra sonsas. Se fosse escolher uma ali era ela sem dúvidas, fiquei um tempo com uma menina muito parecida com ela e era muito bom.

Acho que faltou gente da treta nessa edição. Colocaram a barraqueira lá do Gandy mas não engatou, aliás, acho que ela é meio sentida porque ninguém a quis pegar. O Gandy é outro morto-vivo, Paulo também, o Ex da Yá com jeito de maconheiro idem. Aquela loira feiosa é outra que não sei porque entrou. Aquele Lipe Brittes acho que tá a um passo da viadagem, muito estranho o jeito do manolo.

Espero que tenha outra temporada e não encerrem o programa, mas tem que escolher melhor a galera. Estranho que tem caso que chamam o ex por ter ficado só uma vez, como foi aquele Guto com a Fernanda e pelo que percebi outros casos também.
O Paulo chegou com muita expectativa e não cumpriu seu destino. Agora o ex da Ya foi o rei dessa edição.

Pegou várias, tretou com a Tati, casou com a melhor do programa e o que é melhor, nunca mais pegou a Ya. hahahaha

Mas esse lance de ser ex porque ficaram uma vez ou duas rola direto.
“Go then, there are other worlds than these.”

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, Hags, lethalshot, Opinião, Rasta e 297 visitantes