Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
He1nz
-
Contato:
Mensagem
por He1nz » 26 Nov 2018 13:51
alest escreveu: ↑26 Nov 2018 13:04
Bons tempos, juntava a galera na monkey pra assistir kkkkkk, foda é quando virou moda pacotar server de hltv, aí começou a foder o role.
Então, ninguém sabe, o Dead falou que ele não vai ser o cara pra completar e outros falaram que ele ia jogar em outro time, falar a real acho que nem eles sabem.
Tem esse rumor dele na team one tambem. Por mim kickava stewie(so por ser gringo memo fodasse) e tarik que tem um spray pior que o meu e botava o taquinho e o fnx na line up de novo. Essa line = MAJOR. Ta escrito nas estrelas, pode pá.
Em qual monkey você jogava mano ? Do tatuapé ?
Eu sou de santos, a monkey aqui foi a primeira grande lan house tinha 65 computadores e horas que chegavam a 8 reais. Logo foi consumida pela proliferação de lan houses a cada esquina por 2 reais a hora. Nunca fui de jogar na monkey, a galera de lá tinha rixa no game com a lan house que eu frequentava T@g ou The @ Game....
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
-
alest
-
Contato:
Mensagem
por alest » 26 Nov 2018 14:10
He1nz escreveu: ↑26 Nov 2018 13:51
Tem esse rumor dele na team one tambem. Por mim kickava stewie(so por ser gringo memo fodasse) e tarik que tem um spray pior que o meu e botava o taquinho e o fnx na line up de novo. Essa line = MAJOR. Ta escrito nas estrelas, pode pá.
Em qual monkey você jogava mano ? Do tatuapé ?
Eu sou de santos, a monkey aqui foi a primeira grande lan house tinha 65 computadores e horas que chegavam a 8 reais. Logo foi consumida pela proliferação de lan houses a cada esquina por 2 reais a hora. Nunca fui de jogar na monkey, a galera de lá tinha rixa no game com a lan house que eu frequentava T@g ou The @ Game....
Eu jogava na de Curitiba, com os caras do cwb/gg, tudo dessa época que você curtia também.
Stewie joga muito, mas vejo tarik fazendo o mesmo role do Taco, inclusive tomando as mesmas pancadas, mas o que falei alí, MIBR ta evoluíndo então talvez não seja hora de kickar ninguém, mas que o stewie deve ter ficado puto com a call de comer a smoke no último round, deve ter ficado.
Major em fevereiro, lá é aonde o negócio vai foder, ou MIBR continua ou vai rolar muita troca.
-
JJR
-
Contato:
Mensagem
por JJR » 26 Nov 2018 15:01
Esse post é de 2016, nem pensavam em na SK se tornar o Mibr.
Quanto ao Boltz ser o substituto com ctza pegaria a vaga pra mostrar trabalho, afinal dps que saiu nao foi mais nem lembrado que existe, mas acho dificil a não ser que ele tenha feito um intensivo de 24 de ingles nesses meses.
Vi um pessoal comentando na HLTV sobre o Autimatic no lugar do Fer, seria uma Cloud9 praticamente.
-
Austin-Flint
-
Contato:
Mensagem
por Austin-Flint » 11 Dez 2018 18:37
marofa escreveu: ↑11 Dez 2018 18:19
taco voltou porra!
Muito bom. Zelão voltou também. Tarik pra lista de transferência. Faltando um nome. Boltz acho que já não tem mais contrato com a MiBR (não posso afirmar com certeza). Na moral, nunca consegui torcer pra essa line mista de americanos e brs. Independente de quem venha, a vontade de assistir os jogos e a torcida vai aumentar demais. Pelo lado da liquid, depois de tantos vices, essa line tinha que mudar msm. E o cenário Eua vai ficar mais forte tbm com Stewie e Tarik disponíveis.
-
Debulho
-
Contato:
Mensagem
por Debulho » 11 Dez 2018 18:37
Falta só voltar o Fnx que o major vem! Taquinho nunca devia ter saído.
-
marofa
-
Contato:
Mensagem
por marofa » 11 Dez 2018 18:49
to achando que o 5 player será o kng
-
Bruno Henrique
-
Contato:
Mensagem
por Bruno Henrique » 12 Dez 2018 10:52
Estão cogitando kNg e kscerato. Qualquer um cairia muito bem no time. trk que seria um nome forte tbm deu uma caída de rendimento nos ultimos tempos, mas tem bala demais.
Caso seja o kNg, seria uma pena ele sair da INTZ. Queria ver essa line ir longe. E a furia vem numa crescente enorme para o kscerato sair agora.

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
-
luce
-
Contato:
Mensagem
por luce » 12 Dez 2018 13:15
Eu também sempre fui meio cético em relação a line mista br/usa, principalmente pela comunicação que por mais fluente em inglês que um player seja, nunca será igual à língua nativa do cara. Taco no lugar do Tarik fica meio que seis por meia dúzia, pois o Tarik não estava conseguindo se apresentar no nível daquele Tarik que foi mvp do major, e o Taco me parece que deu uma evoluída nesses tempos de Liquid.
O foda mesmo é achar algum BR no nível individual do Stewie (que pra mim não existe, tanto em skill quanto em experiência), mas se levarmos em conta que o sucesso de um time vai muito além da skill individual de cada player, pois conta a química dos players, cada um estar confortável em executar a sua função, etc. Tomara que o próximo roster encaixe direitinho de novo e conquistem campeonatos.
Ps.: minhas preferências hoje seriam Kng e Kscerato, o primeiro pela bagagem que já tem, o segundo pela skill bruta que é demais.
-
malicia
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por malicia » 12 Dez 2018 13:57
luce escreveu: ↑12 Dez 2018 13:15
Eu também sempre fui meio cético em relação a line mista br/usa, principalmente pela comunicação que por mais fluente em inglês que um player seja, nunca será igual à língua nativa do cara.
Bom ponto, mas não acho que o problema principal seja comunicação ou a fluencua mas realmente parece existir uma barreira invisivel que eu não consigo explicar nesses times mistos...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
-
pedrocwb87
-
Contato:
Mensagem
por pedrocwb87 » 12 Dez 2018 14:54
Dei uma lida em várias paradas ontem, e o que eu concluí com base no que eu vi:
KNG é o nome preferido, mas estão aguardando a resolução de problemas extra-jogo (autorização do Noah + problemas de visto)
Kscerato a princípio, é plano B
TRK totalmente descartado, antes mesmo da entrada do Stewie e do Tarik testaram o time com o TRK e não deu boa.
FNX descartado também, nem jogando está.
Boltz já está na LG, junto com os gêmeos e o Steelega que de lá não sai
Taco por tarik muda pra pior um pouco em termos de kill/skill, mas melhora muito no entrosamento/comunicação. MiBR com Fallen Fer e Coldzera precisa muito mais de teamplay e boa comunicação do que mais firepower. Não que não seja bom, sempre é, mas se tiver que escolher entre um e outro, tendo o core que tem, prefiro o teamplay
Zews por YNK é uma melhora absurda em todos os sentidos, experiência, intimidade, comunicação, táticas, etc.
-
He1nz
-
Contato:
Mensagem
por He1nz » 13 Dez 2018 08:07
pedrocwb87 escreveu: ↑12 Dez 2018 14:54
Dei uma lida em várias paradas ontem, e o que eu concluí com base no que eu vi:
KNG é o nome preferido, mas estão aguardando a resolução de problemas extra-jogo (autorização do Noah + problemas de visto)
Kscerato a princípio, é plano B
TRK totalmente descartado, antes mesmo da entrada do Stewie e do Tarik testaram o time com o TRK e não deu boa.
FNX descartado também, nem jogando está.
Boltz já está na LG, junto com os gêmeos e o Steelega que de lá não sai
Taco por tarik muda pra pior um pouco em termos de kill/skill, mas melhora muito no entrosamento/comunicação. MiBR com Fallen Fer e Coldzera precisa muito mais de teamplay e boa comunicação do que mais firepower. Não que não seja bom, sempre é, mas se tiver que escolher entre um e outro, tendo o core que tem, prefiro o teamplay
Zews por YNK é uma melhora absurda em todos os sentidos, experiência, intimidade, comunicação, táticas, etc.
Eu discordo de você, MIBR ganha na troca entre taco vs tarik... se fosse vs o stew eu concordaria em relação a mira. Mas a galera precisa lembrar que o taquinho faz a função de entry e é claro que ele vai sempre ficar abaixo da galera por ficar mais exposto.
O quinto players vai ser o kng, so precisa acertar essa briga que ele tem com o dono do time depois daquelas trocas de twitt chamando o comentarista americano de viado após ser chamado de maconheiro kkkkkkkkkkkkkkkk. Kng é top mas eu torço por novidade e por conta disso eu quero que o kscerato entre no time. Ai da pra deixar ele de entry e colocar o taco como support
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
-
JJR
-
Contato:
Mensagem
por JJR » 13 Dez 2018 08:36
Não vi em nenhum lugar a confirmação dessa troca, e nem sei se sou favoravel a ela. Agora que o time esta se acertando e tendo bons resultados mudar novamente acho errada, perderam 2x pra Astralis por cagada deles mesmos, e nesse ano perder pra Astralis ficou normal para qualquer time.
Acho o Stew longe melhor jogador que o Taco, o Tarik que não consegue ter atuações nem perto do que foi no 1 semestre do ano, não sei se pela função no time ou por má fase mesmo.
A Liquid ficaria enjoada com Stew, só teria que ver um treinador pq o Zews parece ser diferenciado pra isso, mas com Naf, Twistzz no nivel que estao e Stew ele montariam um timao na minha opiniao.
-
sewaa
-
Contato:
Mensagem
por sewaa » 13 Dez 2018 11:04
Eu curti essa troca, se rolar o que ta previsto.
Taco vinha mal demais, ele é fraco na trocação, mas sempre foi entry com rating de .90 pra cima... o que é coisa pra krl e sempre jogou no sacrificio, até pq n faz sentido ter ele pra ser o trader, já que é mais lento e fraco de mira que o resto do pessoal. Mas ele mantendo o nivel dele, sem descer muito como nos ultimos tempos, tem tudo para adicionar, além do entrosamento, comunicação e etc.
A liquid tb vai ficar legal com o stewie, o japa vinha destruindo e é realmente muito skillado e com ótima noção. TB seria legal ter o ynk de técnico na liquid, já que eles parecem ser bem abertos a esse papel e a entrada do zews foi realmente determinante para chegar no top3 ao longo do ano.
Já o 5o, tem que ver como vão pensar a estrutura do time, uma vez que tem fer/fallen mais agressivos, cold/taco mais passivos... Em linhas gerais, seria mais interessante um outro passivo, para que vc tivesse 3 caras podendo fazer o elemento surpresa de ser o agressivo. Não acompanho muito a cena br, então só vejo os nomes ventilados, do kng (acho que em pouco tempo da merda), do kscerato que dizem ser mais passivo e tal.
-
Counter
-
Contato:
Mensagem
por Counter » 13 Dez 2018 11:24
Esse era o momento pra troca acontecer, a propósito, o FalleN sempre soube bem a hora certa de fazer isso, ele sabe bem como quando um time atinge o “ápice” do desempenho, um analista gringo que soltou o report do KNG e KSCERATO falou algo nesse sentido e eu concordo plenamente.
Por melhor que o inglês seja nunca poderá substituir a mesmo nível a língua nativa, tem situações de jogo que isso fica evidente.
Em relação ao quinto player vejo o kNg como o nome mais adequado no momento, kNg em meio a toda as polêmicas é um nome lapidado em termos de testes a nível internacional e com o time top 1 do Brasil acho que ele não traria maiores problemas.
Agora algo que deixa todo mundo curioso é porque diabos o fnx iria sair do Brasil pra se reunir com a Mibr nos EUA (Ok que foi o aniversário do dead mas obviamente tem mais coisa aí, ele não iria sair do Brasil só pra isso), não sei se algum projeto foi oferecido a ele ou algo do tipo, mas que é estranho é o fnx, ainda mais por ser o fnx, do nada ir acompanhar um camp da MIBR, se reunir e tal, pelo que falaram essa ideia de voltar a line full br já tá vindo de um pouco antes.