Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
He1nz
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por He1nz » 26 Nov 2018 13:51

alest escreveu:
26 Nov 2018 13:04
Bons tempos, juntava a galera na monkey pra assistir kkkkkk, foda é quando virou moda pacotar server de hltv, aí começou a foder o role.

Então, ninguém sabe, o Dead falou que ele não vai ser o cara pra completar e outros falaram que ele ia jogar em outro time, falar a real acho que nem eles sabem. =))
Tem esse rumor dele na team one tambem. Por mim kickava stewie(so por ser gringo memo fodasse) e tarik que tem um spray pior que o meu e botava o taquinho e o fnx na line up de novo. Essa line = MAJOR. Ta escrito nas estrelas, pode pá.

Em qual monkey você jogava mano ? Do tatuapé ?
Eu sou de santos, a monkey aqui foi a primeira grande lan house tinha 65 computadores e horas que chegavam a 8 reais. Logo foi consumida pela proliferação de lan houses a cada esquina por 2 reais a hora. Nunca fui de jogar na monkey, a galera de lá tinha rixa no game com a lan house que eu frequentava T@g ou The @ Game....
Spoiler:
Se liga nesse topico de 2002 falando das tretas nas lan house e do cs(forum da hardmob)
https://www.hardmob.com.br/threads/2185 ... m-SantosSP
Olha essa foto da monkey em santos no seu auge
Imagem
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

alest
Contato:

Mensagem por alest » 26 Nov 2018 14:10

He1nz escreveu:
26 Nov 2018 13:51
Tem esse rumor dele na team one tambem. Por mim kickava stewie(so por ser gringo memo fodasse) e tarik que tem um spray pior que o meu e botava o taquinho e o fnx na line up de novo. Essa line = MAJOR. Ta escrito nas estrelas, pode pá.

Em qual monkey você jogava mano ? Do tatuapé ?
Eu sou de santos, a monkey aqui foi a primeira grande lan house tinha 65 computadores e horas que chegavam a 8 reais. Logo foi consumida pela proliferação de lan houses a cada esquina por 2 reais a hora. Nunca fui de jogar na monkey, a galera de lá tinha rixa no game com a lan house que eu frequentava T@g ou The @ Game....
Spoiler:
Se liga nesse topico de 2002 falando das tretas nas lan house e do cs(forum da hardmob)
https://www.hardmob.com.br/threads/2185 ... m-SantosSP
Olha essa foto da monkey em santos no seu auge
Imagem
Eu jogava na de Curitiba, com os caras do cwb/gg, tudo dessa época que você curtia também.

Stewie joga muito, mas vejo tarik fazendo o mesmo role do Taco, inclusive tomando as mesmas pancadas, mas o que falei alí, MIBR ta evoluíndo então talvez não seja hora de kickar ninguém, mas que o stewie deve ter ficado puto com a call de comer a smoke no último round, deve ter ficado.

Major em fevereiro, lá é aonde o negócio vai foder, ou MIBR continua ou vai rolar muita troca.

JJR
Contato:

Mensagem por JJR » 26 Nov 2018 15:01

alest escreveu:
26 Nov 2018 12:47
=)) =)) =)) =))
Esse post é de 2016, nem pensavam em na SK se tornar o Mibr.

Quanto ao Boltz ser o substituto com ctza pegaria a vaga pra mostrar trabalho, afinal dps que saiu nao foi mais nem lembrado que existe, mas acho dificil a não ser que ele tenha feito um intensivo de 24 de ingles nesses meses.

Vi um pessoal comentando na HLTV sobre o Autimatic no lugar do Fer, seria uma Cloud9 praticamente.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 11 Dez 2018 18:19

taco voltou porra!

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 11 Dez 2018 18:37

marofa escreveu:
11 Dez 2018 18:19
taco voltou porra!
Muito bom. Zelão voltou também. Tarik pra lista de transferência. Faltando um nome. Boltz acho que já não tem mais contrato com a MiBR (não posso afirmar com certeza). Na moral, nunca consegui torcer pra essa line mista de americanos e brs. Independente de quem venha, a vontade de assistir os jogos e a torcida vai aumentar demais. Pelo lado da liquid, depois de tantos vices, essa line tinha que mudar msm. E o cenário Eua vai ficar mais forte tbm com Stewie e Tarik disponíveis.

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 11 Dez 2018 18:37

Falta só voltar o Fnx que o major vem! Taquinho nunca devia ter saído.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 11 Dez 2018 18:49

to achando que o 5 player será o kng

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 12 Dez 2018 10:52

Estão cogitando kNg e kscerato. Qualquer um cairia muito bem no time. trk que seria um nome forte tbm deu uma caída de rendimento nos ultimos tempos, mas tem bala demais.

Caso seja o kNg, seria uma pena ele sair da INTZ. Queria ver essa line ir longe. E a furia vem numa crescente enorme para o kscerato sair agora.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

luce
Contato:

Mensagem por luce » 12 Dez 2018 13:15

Eu também sempre fui meio cético em relação a line mista br/usa, principalmente pela comunicação que por mais fluente em inglês que um player seja, nunca será igual à língua nativa do cara. Taco no lugar do Tarik fica meio que seis por meia dúzia, pois o Tarik não estava conseguindo se apresentar no nível daquele Tarik que foi mvp do major, e o Taco me parece que deu uma evoluída nesses tempos de Liquid.

O foda mesmo é achar algum BR no nível individual do Stewie (que pra mim não existe, tanto em skill quanto em experiência), mas se levarmos em conta que o sucesso de um time vai muito além da skill individual de cada player, pois conta a química dos players, cada um estar confortável em executar a sua função, etc. Tomara que o próximo roster encaixe direitinho de novo e conquistem campeonatos.

Ps.: minhas preferências hoje seriam Kng e Kscerato, o primeiro pela bagagem que já tem, o segundo pela skill bruta que é demais.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 12 Dez 2018 13:57

luce escreveu:
12 Dez 2018 13:15
Eu também sempre fui meio cético em relação a line mista br/usa, principalmente pela comunicação que por mais fluente em inglês que um player seja, nunca será igual à língua nativa do cara.
Bom ponto, mas não acho que o problema principal seja comunicação ou a fluencua mas realmente parece existir uma barreira invisivel que eu não consigo explicar nesses times mistos...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 12 Dez 2018 14:54

Dei uma lida em várias paradas ontem, e o que eu concluí com base no que eu vi:

KNG é o nome preferido, mas estão aguardando a resolução de problemas extra-jogo (autorização do Noah + problemas de visto)
Kscerato a princípio, é plano B
TRK totalmente descartado, antes mesmo da entrada do Stewie e do Tarik testaram o time com o TRK e não deu boa.
FNX descartado também, nem jogando está.
Boltz já está na LG, junto com os gêmeos e o Steelega que de lá não sai

Taco por tarik muda pra pior um pouco em termos de kill/skill, mas melhora muito no entrosamento/comunicação. MiBR com Fallen Fer e Coldzera precisa muito mais de teamplay e boa comunicação do que mais firepower. Não que não seja bom, sempre é, mas se tiver que escolher entre um e outro, tendo o core que tem, prefiro o teamplay
Zews por YNK é uma melhora absurda em todos os sentidos, experiência, intimidade, comunicação, táticas, etc.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 13 Dez 2018 08:07

pedrocwb87 escreveu:
12 Dez 2018 14:54
Dei uma lida em várias paradas ontem, e o que eu concluí com base no que eu vi:

KNG é o nome preferido, mas estão aguardando a resolução de problemas extra-jogo (autorização do Noah + problemas de visto)
Kscerato a princípio, é plano B
TRK totalmente descartado, antes mesmo da entrada do Stewie e do Tarik testaram o time com o TRK e não deu boa.
FNX descartado também, nem jogando está.
Boltz já está na LG, junto com os gêmeos e o Steelega que de lá não sai

Taco por tarik muda pra pior um pouco em termos de kill/skill, mas melhora muito no entrosamento/comunicação. MiBR com Fallen Fer e Coldzera precisa muito mais de teamplay e boa comunicação do que mais firepower. Não que não seja bom, sempre é, mas se tiver que escolher entre um e outro, tendo o core que tem, prefiro o teamplay
Zews por YNK é uma melhora absurda em todos os sentidos, experiência, intimidade, comunicação, táticas, etc.
Eu discordo de você, MIBR ganha na troca entre taco vs tarik... se fosse vs o stew eu concordaria em relação a mira. Mas a galera precisa lembrar que o taquinho faz a função de entry e é claro que ele vai sempre ficar abaixo da galera por ficar mais exposto.
O quinto players vai ser o kng, so precisa acertar essa briga que ele tem com o dono do time depois daquelas trocas de twitt chamando o comentarista americano de viado após ser chamado de maconheiro kkkkkkkkkkkkkkkk. Kng é top mas eu torço por novidade e por conta disso eu quero que o kscerato entre no time. Ai da pra deixar ele de entry e colocar o taco como support
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

JJR
Contato:

Mensagem por JJR » 13 Dez 2018 08:36

Não vi em nenhum lugar a confirmação dessa troca, e nem sei se sou favoravel a ela. Agora que o time esta se acertando e tendo bons resultados mudar novamente acho errada, perderam 2x pra Astralis por cagada deles mesmos, e nesse ano perder pra Astralis ficou normal para qualquer time.

Acho o Stew longe melhor jogador que o Taco, o Tarik que não consegue ter atuações nem perto do que foi no 1 semestre do ano, não sei se pela função no time ou por má fase mesmo.

A Liquid ficaria enjoada com Stew, só teria que ver um treinador pq o Zews parece ser diferenciado pra isso, mas com Naf, Twistzz no nivel que estao e Stew ele montariam um timao na minha opiniao.

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 13 Dez 2018 11:04

Eu curti essa troca, se rolar o que ta previsto.

Taco vinha mal demais, ele é fraco na trocação, mas sempre foi entry com rating de .90 pra cima... o que é coisa pra krl e sempre jogou no sacrificio, até pq n faz sentido ter ele pra ser o trader, já que é mais lento e fraco de mira que o resto do pessoal. Mas ele mantendo o nivel dele, sem descer muito como nos ultimos tempos, tem tudo para adicionar, além do entrosamento, comunicação e etc.

A liquid tb vai ficar legal com o stewie, o japa vinha destruindo e é realmente muito skillado e com ótima noção. TB seria legal ter o ynk de técnico na liquid, já que eles parecem ser bem abertos a esse papel e a entrada do zews foi realmente determinante para chegar no top3 ao longo do ano.

Já o 5o, tem que ver como vão pensar a estrutura do time, uma vez que tem fer/fallen mais agressivos, cold/taco mais passivos... Em linhas gerais, seria mais interessante um outro passivo, para que vc tivesse 3 caras podendo fazer o elemento surpresa de ser o agressivo. Não acompanho muito a cena br, então só vejo os nomes ventilados, do kng (acho que em pouco tempo da merda), do kscerato que dizem ser mais passivo e tal.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 13 Dez 2018 11:24

Esse era o momento pra troca acontecer, a propósito, o FalleN sempre soube bem a hora certa de fazer isso, ele sabe bem como quando um time atinge o “ápice” do desempenho, um analista gringo que soltou o report do KNG e KSCERATO falou algo nesse sentido e eu concordo plenamente.
Por melhor que o inglês seja nunca poderá substituir a mesmo nível a língua nativa, tem situações de jogo que isso fica evidente.
Em relação ao quinto player vejo o kNg como o nome mais adequado no momento, kNg em meio a toda as polêmicas é um nome lapidado em termos de testes a nível internacional e com o time top 1 do Brasil acho que ele não traria maiores problemas.
Agora algo que deixa todo mundo curioso é porque diabos o fnx iria sair do Brasil pra se reunir com a Mibr nos EUA (Ok que foi o aniversário do dead mas obviamente tem mais coisa aí, ele não iria sair do Brasil só pra isso), não sei se algum projeto foi oferecido a ele ou algo do tipo, mas que é estranho é o fnx, ainda mais por ser o fnx, do nada ir acompanhar um camp da MIBR, se reunir e tal, pelo que falaram essa ideia de voltar a line full br já tá vindo de um pouco antes.

Responder