Uma semana de smartphone e...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Uma semana de smartphone e...

Mensagem por Batman » 02 Jan 2015 08:25

DiegoGracie escreveu:Pacote, tive o mesmo problema. 1 mês de uso do s4 e quebrou tudo.

Detalhe, o meu não funcionava o display mais, apagou tudo e trincou a tela toda.

500 reais pra arrumar. Ficou pronto essa semana o meu... PQP.

As peças são muito caras, uma merda.
WALLYSON escreveu:Também ja deixei o meu S4 cair e custo 500 contos pra trocar o display mesmo estando na garantia. Tem que ver o valor do aparelho e analisar se o valor da substituição do display vale a pena. Como o meu aparelho era caro acabou valendo a pena! Abs.
Porra caras que foda
o meu custou 650 então se sair caro assim não vai valer a pena não acho :mf_depressed:

Francisco
Contato:

Mensagem por Francisco » 02 Jan 2015 08:59

Olh aí o endereço é na Galeria Pagé, se você for de SP já deve ter ouvido falar. Jack Assistência Técnica - Terreo Bloco 18, Rua Afonso Kerlakian, 79. Tel.: 11 97875-7140. O cara arruma os cels de outras "assistências" que só pegam os celulares e levam na real para ele arrumar. Boa Sorte!
Imagem

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 02 Jan 2015 09:31

motorola por exemplo nao cobre queda

inclusive tenho q comprar aquelas capinhas shell pra evitar esse tipo de situaçao

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 02 Jan 2015 09:43

porra que azar ein parceiro.

não sei como eu mesmo nunca fiz isso, já que vivo com o cel na mão e já levou umas quedas violentas.

por essas e outra q eu acho q nao compensa pagar os olhos da cara num celular, vc fica de qq forma sujeito a uma fatalidade dessas acontecer e tomar na tarraqueta.

Como disseram, aqui em sp vc resolve dando um role na santa efigênia.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 02 Jan 2015 15:18

Os caras aumentam absurdamente o tamanho da tela, sem aumentar a resistência dos vidros. Foda demais.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Rivaille
Contato:

Mensagem por Rivaille » 02 Jan 2015 16:44

Se tivesse seguido o meu conselho e pego um moto G isso não aconteceria seu tetudo Imagem

:hehe:

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 02 Jan 2015 17:13

Imagem
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 02 Jan 2015 21:37

A grande mentira é o Gorilla Glass. Supostamente indestrutível, chega a quebrar com quedas de 20cm, é ridículo.

Eu sempre derrubei celulares etc e nunca quebrou, nunca esquentei a cabeça. Depois de pagar 1800 em um G2 (lançamento) caiu no chão uns meses depois... foi 700 para arrumar.

Aí o cara aprende a nunca mais andar sem capinha, etc. Hoje ando com a case de fábrica + capa silicone Heineken + película.

Abs
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 02 Jan 2015 21:42

O pior é que aparece os testes com gorilla glass no Mythbusters e chega uma hora em que vc tem plena certeza que está sendo enganado. A enganação é tamanha que eles só fazem propaganda da resistência a riscos.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Responder