Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Hägar » 14 Dez 2018 07:40

A sorte do Mestre Corbucci é a ausência de carisma e desenvoltura do Broka Dopado.

Tô sentindo que nosso ilustre florista jogou a toalha, viu que não conseguirá igualar o mais novo glutão e já tenta uma amizade disfarçada de submissão.

Ao menos resta a opção de virar digital influencer.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Ricardo Corbucci
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Ricardo Corbucci » 14 Dez 2018 09:53

slash escreveu:
12 Dez 2018 22:38
Broka acaba de pulverizar na live do insta mais um recorde do corbete, detonou um hambúrguer monstro na metade do tempo.
6 min contra 12 do corbete.
Maluco é treta demais!
O que eu acho engraçado é que parece que ninguém viu meu vídeo hahaha eu tava extremamente zoado no dia porque foi 12 horas depois de um campeonato que eu comi 3.5kg de hamburguer, eu comi o sanduíche de 2kg do desafio querendo vomitar pq tava sem fome nenhuma, fiz só pra aproveitar as últimas horas em são paulo e gravar mais um vídeo antes de voltar pra brasília hahaha pouco malicioso nem citar isso no vídeo, né?
MarceloL escreveu:
13 Dez 2018 18:42
Corbucci tem que ir pro anabols, natural já não dá mais pra ele.
Rapaz, infelizmente eu nasci com um cu de genética pra superiores, é bem raro, mas acontece... Já passei por muita coisa desde 2009 quando comecei a fazer academia, mas uma coisa é fato, as pessoas tem uma visão muito distorcida de quem é hormonizado, acha que todo mundo consegue virar bodybuilder
Imagem

Acho que também quem desanima logo na primeira derrota é pq não merece evoluir mesmo ;)
CorbucciEats:
Youtube: https://www.youtube.com/corbuccieats
Instagram: @CorbucciEats

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 14 Dez 2018 10:33

Delta01 escreveu:
14 Dez 2018 10:28
Imagem

Ps: Não pegue ar, é tudo na tiração de sarro, mestre!
kkkkkkkkkkkkkk

Ricardo Corbucci
Contato:

Mensagem por Ricardo Corbucci » 14 Dez 2018 10:34

Kkkkk pego ar nada! Senão já tinha pirado com o youtube, mas aqui eu acho justo ser um pouco mais detalhado nas respostas pq acabamos tendo uma proximidade maior

Minha vida é pura zoeira, aprendi a lidar muito melhor com o estresse e ansiedade por causa do youtube (pq vc pode fazer tudo certo e mesmo assim o youtube pode colocar no teu cu e zoar com os rendimentos e views do seu canal, isso pira qualquer um que começa a depender financeiramente dele). Basicamente ou te fortalece ou vc desiste, não tem meio termo!

Edit: Aliás, vou deixar aqui um vídeo com um lanche do mesmo peso do Jeti's:
phpBB [video]

IBAGENS valem mais que palavras né
CorbucciEats:
Youtube: https://www.youtube.com/corbuccieats
Instagram: @CorbucciEats

Dookie
Contato:

Mensagem por Dookie » 14 Dez 2018 10:56

eu entro no canal do corbucci toda semana. Curto muito. Futuramente queria ver um video dele com o Matt Stone. Seria bacana
Imagem

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 14 Dez 2018 11:07

Ricardo Corbucci escreveu:
14 Dez 2018 09:53
O que eu acho engraçado é que parece que ninguém viu meu vídeo hahaha eu tava extremamente zoado no dia porque foi 12 horas depois de um campeonato que eu comi 3.5kg de hamburguer, eu comi o sanduíche de 2kg do desafio querendo vomitar pq tava sem fome nenhuma, fiz só pra aproveitar as últimas horas em são paulo e gravar mais um vídeo antes de voltar pra brasília hahaha pouco malicioso nem citar isso no vídeo, né?

Rapaz, infelizmente eu nasci com um cu de genética pra superiores, é bem raro, mas acontece... Já passei por muita coisa desde 2009 quando comecei a fazer academia, mas uma coisa é fato, as pessoas tem uma visão muito distorcida de quem é hormonizado, acha que todo mundo consegue virar bodybuilder
Imagem

Acho que também quem desanima logo na primeira derrota é pq não merece evoluir mesmo ;)
Mestre Corbéte, acho que tu ainda não entendeu que a maioria dos foristas aqui curtem uma zoeira (entenda como quiser) e vão usar qualquer motivo pra fazer piada.
Mas é só isso cara, piada. Ninguem saiu do teu canal pra se inscrever no do Broka nem nada disso. É só zoeira.

Relaxa mestre.

Aliás, que quadriceps, deus do céu :wub:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 14 Dez 2018 11:15

Filipe escreveu:
14 Dez 2018 11:12
Quando a gente for falar de pernas, a escala n pode ser mais arona e sim Corbucci.
Minha genética é o extremo oposto do mestre. Costas trapezios e braços de ogro e pernas de princesa. Se um dia chegar a 0.3 Corbétes me dou por satisfeito.

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 14 Dez 2018 11:29

Imagem

Além de tudo é sábio.. é mestre demais!

Sugestão pra um próximo vídeo é usar a fantasia do p. fabio e comer cu dos haters

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 14 Dez 2018 11:37

Mestre Corbucci jamais irá perder a majestade, foi o pioneiro e está anos luz na frente do Broka. Por mais que o Broka saia fazendo todos os desafios que o Corbucci ja fez e ganhar, não vai alcançar o mesmo patamar. Muito sem carisma, tem que aproveitar o momento e tirar o maximo daí pq depois que sair da sombra do Corbucci sumirá.

O que eu vejo é que o Corbucci é muito entendido do que faz, explica tudo bem detalhado, o Broka é o brocado que ta na larica devorando tudo na doida. Mas é bom que tenha essa disputa, vai chamar muita atenção e é bom pros dois.

Fogaça podia ser esperto e fazer um puta evento gigante colocando os dois numa disputa

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 14 Dez 2018 11:53

Sky escreveu:
14 Dez 2018 11:40
Agora é oficial

Imagem
Ja podemos mudar o meme de team nogueira pra team Corbéte?

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 14 Dez 2018 13:01

Krl, corbutao da massa calou a boca dos reiters

Postou selfie no espelho e mostrou q tá c sangue nos olhos. Aposto q ja ta recebendo ums msgs no privado, da galera colorida do forum, ganhando elogios pelos quadriceps

É so uma questao de tempo p recuperar a cinta. Espero q o fogaça white case essa revanche o.mais breve possivel.

Mestre, pq tu n faz um video c feijoada? Chega de hambúrguer

Feijoada deve ser dificil p caralho. Gordurosa, salgada e feijao e dificil p cacete dr comer muito

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 14 Dez 2018 13:37

Pois é.

No mais, Mestre Corbucci com 500K de seguidores, participando de programas de todas as emissoras de TV, vai ficar respondendo trollzinho de Fórum pra quê?? Continue fazendo os seus vídeos, inovando, melhorando, ganhando fama e grana e já era.

Ainda mostrou os quadríceps monstro pra humilhar os gordinhos amargos :))

Jimmy Luckless escreveu:
14 Dez 2018 11:15
Minha genética é o extremo oposto do mestre. Costas trapezios e braços de ogro e pernas de princesa. Se um dia chegar a 0.3 Corbétes me dou por satisfeito.
:^o :^o :^o :^o :^o

Genética, aham :-J
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

jack sawer
Contato:

Mensagem por jack sawer » 14 Dez 2018 14:56

Garfield escreveu:
14 Dez 2018 12:48
Corbucci faz mais esse formato, mas com uma galera fmz, imagina um negócio de recorde e vcs batem três vezes seguidas com três caras diferentes e uma competição besta no final seria engraçado
Tem um desse ja la no canal dele, nao lembro quantos kg que ele comeu, mas no final ainda bebeu uns 4l de agua kkkkkkkk

edit:
quotei errado , era p quotar o cara que falou de fazer video com feijoada.
Editado pela última vez por jack sawer em 14 Dez 2018 16:38, em um total de 1 vez.

Responder