Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Michael Scofield » 30 Nov 2018 10:59

Professor Ludovico escreveu:
30 Nov 2018 10:20
Palmeiras tem que negociar o chinelinho do Guerra
Renovaria com o Prass e com o Jailson por mais 1 ano
Contratava o Marcos Rocha para continuar revezando com o ótimo Mayke
Dracena - Se for contratar um zagueiro bom eu dispensaria caso contrário renovaria por mais um ano. Não confio no Nico Freire, Pedrão é muito inexperiente para a zaga - Juninho e Emerson são dois perebas.
Negociaria o Borja e o Lucas Lima
Faria um esforço enorme para manter o Dudu.

Eu traria um zagueiro Top, tentaria o retorno do Keno, Tentaria o Ricardo Goulart e contrataria um volante de primeira linha pois o Thiago Santos é apenas um bom reserva e o Felipe Melo já está com 35 anos.
O zagueiro poderia ser o Gil, acho q ele nao demora pra voltar lá da China, e nao seria o primeiro ex-Corinthians q o Palmeiras apostaria (Bruno Henrique, Willian, etc). Com isso poderiam se livrar ou do Dracena ou do A. Carlos.

Do meio pra frente vejo o Palmeiras já com material humano suficiente, talvez fosse o caso de um atacante rápido, mas uma contratação enorme como a do Goulart acho bem impraticável, a menos q saia um dos jogadores titulares.

Olha o q tem de jogador do meio pra frente: LL, Scarpa, Zé Rafael, Dudu, Willian, Hyoran, R. Veiga, Borja, Deyverson, Papagaio, Arthur.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Nov 2018 11:02

Opinião escreveu:
30 Nov 2018 10:35
Baseado em ?
Na única vez que vi jogando no meio do ano contra o Independente de Medellin no Panamá.
É outro igual ao Juninho que está no galo. Foi muito mal naquele amistoso.
posso estar errado más acho que não vinga.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 30 Nov 2018 11:39

Michael Scofield escreveu:
30 Nov 2018 10:59
O zagueiro poderia ser o Gil, acho q ele nao demora pra voltar lá da China, e nao seria o primeiro ex-Corinthians q o Palmeiras apostaria (Bruno Henrique, Willian, etc). Com isso poderiam se livrar ou do Dracena ou do A. Carlos.

Do meio pra frente vejo o Palmeiras já com material humano suficiente, talvez fosse o caso de um atacante rápido, mas uma contratação enorme como a do Goulart acho bem impraticável, a menos q saia um dos jogadores titulares.

Olha o q tem de jogador do meio pra frente: LL, Scarpa, Zé Rafael, Dudu, Willian, Hyoran, R. Veiga, Borja, Deyverson, Papagaio, Arthur.
E ainda tem o Guerra e o Erik. É muita gente!

Posso estar muito errado, mas desses nomes de frente que tu citou, Hyoran deve ser emprestado. O Veiga fica por causa da lesão do Bigode. Arthur e Papagaio talvez fiquem no time e evitem um eventual empréstimo, pois Deyverson é louco e imprevisível, e no caso de suspensão ou negociação deste, já possui os substitutos. Borja é difícil ser negociado, já que ninguém quer ele. Dudu vai ser bem difícil segurar, pois cumpriu sua missão, e desta vez o Palmeiras vai liberar. LL vai ser terceira ou quarta opção na reserva, fazendo parte do chamado "segundo time", já que ou Moisés ou Zé Rafael vão herdar essa vaga no meio. Scarpa idem, mas também pode jogar na ponta
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Nov 2018 11:57

Michael Scofield escreveu:
30 Nov 2018 10:59

Também gostaria do Gil más acho meio difícil dele vir. Dracena e Antônio Carlos também já jogaram no Corinthians.
Dracena já tem 37 anos, não sei se vale a pena renovar.
Antônio Carlos faz partidas que eu acho que vai ser um dos melhores zagueiros do Brasil, más é muito azarado, quando comete uma falha o Palmeiras toma o gol e ele fica marcado com a torcida. Más é jovem, forte e tem boa técnica.
No ataque também acho o Ricardo Goulart praticamente impossível além de inflacionar muito o teto salarial.
O Keno seria uma ótima alternativa além de segurar o Dudu.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 01 Dez 2018 08:22

Renovaram prass, jailson, dracena.
Dracena só infla a folha salarial, ainda rouba minutos do pedrão que nunca vai ser testado se não jogar.
Com esses zagueiros ganhar a libertadores fica muito difícil, só gustavo Gomes passa confiança.
Pessoal não pode esquecer que quem protege a zaga e um cara de 37/38 anos, vc coloca um zagueiro sem explosão fica difícil.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Dez 2018 09:15

Nicuri escreveu:
01 Dez 2018 08:22
Renovaram prass, jailson, dracena.
Dracena só infla a folha salarial, ainda rouba minutos do pedrão que nunca vai ser testado se não jogar.
Com esses zagueiros ganhar a libertadores fica muito difícil, só gustavo Gomes passa confiança.
Pessoal não pode esquecer que quem protege a zaga e um cara de 37/38 anos, vc coloca um zagueiro sem explosão fica difícil.
Também acho que precisa de um zagueiro TOP para jogar ao lado do GG.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Dez 2018 21:10

15ª rodada estávamos 8 pontos atrás do Flamengo e chegamos 8 pontos na frente, graças ao Felipão.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 05 Dez 2018 12:11

Para o ano que vem meus dois times seriam:

Time das Copas
Weverton
Maike - G. Gomez - contratação - D. Barbosa
Thiago Santos - B. Henrique - Lucas Lima
Dudu - contratação - contratação

Time do Br
Prass/Jailson
M. Rocha - Luan - Vitão/Pedrão - V. Luiz
Felipe Melo - Zé Rafael - Moisés
Scarpa - Artur Cabral - Artur/Yan

Três chegadas de peso para ser titular e tem alguns jogadores que eu liberaria para venda/empréstimo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Dez 2018 17:16

Taticamente onde o Goulart se encaixaria no nosso time?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Dez 2018 18:16

O Cruzeiro de 2013/2014 jogava com
Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Marcelo Moreno.
As vezes o ataque era: Everton Ribeiro pela direita, Willian pela esquerda e Ricardo Goulart no comando de ataque.
Ricardo Goulart é um ponta de lança ofensivo pode jogar até como centro avante ou como segundo atacante.
Dudu e Keno se revezariam nas pontas com trocas constantes de lado e o Ricardo Goulart seria o comandante de ataque técnico e habilidoso.
Se o Dudu sair o ataque seria o Keno, Deyverson e Ricardo Goulart.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Dez 2018 15:14

O que vocês acham do assédio do Flamengo para levar o Felipe Melo de graça? deveriam liberar ou não?
Eu acho que pela falta de ética não liberaria gratuitamente, pediria uma compensação financeira ou um jogador que possa ser útil em troca.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 14 Dez 2018 15:43

14 Dez 2018 15:14
O que vocês acham do assédio do Flamengo para levar o Felipe Melo de graça? deveriam liberar ou não?
Eu acho que pela falta de ética não liberaria gratuitamente, pediria uma compensação financeira ou um jogador que possa ser útil em troca.
Flamengo querendo livrar a gente de uma laranja podre, tem é que agradecer aos céus por ter time que queira esse desmiolado. Lógico que a ideia é arrancar uma grana dos mulambos, mas só de mandar esse cavalo de Tróia para lá já fico satisfeito.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 15 Dez 2018 09:49

14 Dez 2018 15:14
Por mim liberava sem olhar para trás, mais não free, teria que envolver algum jogador em uma troca ou uma compensação em $$$.
Pena não acontecer.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 15 Dez 2018 22:29

Alegria durou pouco, mulambos no cheirinho até para contratar um ex jogador em atividade.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Dez 2018 01:12

okocha escreveu:
15 Dez 2018 22:29
Alegria durou pouco, mulambos no cheirinho até para contratar um ex jogador em atividade.
Foi só o Palmeiras ameaçar fazer o mesmo com relação a qualquer jogador deles com contrato vigente que eles amarelaram.

Responder