Heresia a uma hora dessa? Ban!
No mais, perdão pela tentativa de creontagem, Mestre Corbucci!
Vi que nosso amigo tá focado, puto, vamo espancar esse dopado com sangue nos olhos, reescrever a história de GSP x Serra na glutonaria.
Heresia a uma hora dessa? Ban!
Tem um dele comendo se nao me engano 4kgs de feijoada kkkkkMestre Santana escreveu: ↑14 Dez 2018 13:01Krl, corbutao da massa calou a boca dos reiters
Postou selfie no espelho e mostrou q tá c sangue nos olhos. Aposto q ja ta recebendo ums msgs no privado, da galera colorida do forum, ganhando elogios pelos quadriceps
É so uma questao de tempo p recuperar a cinta. Espero q o fogaça white case essa revanche o.mais breve possivel.
Mestre, pq tu n faz um video c feijoada? Chega de hambúrguer
Feijoada deve ser dificil p caralho. Gordurosa, salgada e feijao e dificil p cacete dr comer muito
A cena foi mais ou menos assim:Dance Comigo escreveu: ↑14 Dez 2018 21:00No ig do Broka tem um comentario na ultima foto escrito "Primeira vez q vi o Corbucci passar vergonha", o Broka curtiu esse comentário. A guerra está declarada mesmo.
Ricardo Corbucci escreveu: ↑14 Dez 2018 09:53O que eu acho engraçado é que parece que ninguém viu meu vídeo hahaha eu tava extremamente zoado no dia porque foi 12 horas depois de um campeonato que eu comi 3.5kg de hamburguer, eu comi o sanduíche de 2kg do desafio querendo vomitar pq tava sem fome nenhuma, fiz só pra aproveitar as últimas horas em são paulo e gravar mais um vídeo antes de voltar pra brasília hahaha pouco malicioso nem citar isso no vídeo, né?
PQP, que SURRA!brunolobo escreveu: ↑18 Dez 2018 04:08
eita, metade do tempo do corbucci. corbucci virando o sakuraba do mestre broka
tá na hora de apelar pro trash talk hein corbucci? tentar desestabilizar o cara pelo menos, se deixar ele dominar assim quieto vai ser foda. não seja o novo josé aldo
minha sugestão: chama o cara pra um desafio de leg press ou agachamento. mestre pedro pelo jeito é bãribilder, deve pegar menos peso, ainda mais pra perna, que é o forte do corbucci
ps: mestre pedro mostrando até uma evolução no carisma outrora negativo, vejam só, aos 4:50 do video. mestre está evoluindo em todas as áreas, aos poucos se familiarizando com as câmeras e o grande público. se seguir desse jeito em breve será um youtuber maior que o corbucci.
Usuários navegando neste fórum: jiuhu, Joaommavt, Malabin e 136 visitantes