Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
As saídas de rever Rômulo e Pará seriam os maiores reforços do flamengo.
Quem eu vi e gostei no BR foi o zag do América de Minas. Messias se não me engano.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Parece que o Rever vai para lá. Podíamos fazer uma troca então. Estão falando em Miranda, que não deve ganhar pouco.
Parece que o Mariano está perto para a lateral direita. Gerson sendo negociado. E vai ser tentado o empréstimo do Gabigol.
-
- Contato:
Dirigentes tao la italia p isso: miranda, gerson e gabigol.
Bom q miranda e gabigol sao da inter.
O 1 ta insatisfeito c a reserva, e o 2 tem o filme queimado. Fora isso, os iralianos querem o lincoln
Parece q entre fla e mariano, ja ta td certo. Falta o principal, entrar em acordo c o clube turco
Bom q miranda e gabigol sao da inter.
O 1 ta insatisfeito c a reserva, e o 2 tem o filme queimado. Fora isso, os iralianos querem o lincoln
Parece q entre fla e mariano, ja ta td certo. Falta o principal, entrar em acordo c o clube turco
Po Miranda com 35 anos ganhando um caminhão de dinheiro?
Mariano 32 anos por 5 milhões de euros?
Gerson e gabigol aprovo agora os outros dois não acho bom cxb.
Mariano 32 anos por 5 milhões de euros?
Gerson e gabigol aprovo agora os outros dois não acho bom cxb.
Nomes até agora ventilados no flamengo
Rodriguinho - melou, negócio encerrado até segunda ordem
Bruno Henrique - negócio se arrastando, santos querendo 30 milhões mais empréstimo, fla querendo pagar só 25
Pablo - flamengo fez proposta de 6 milhões de euros, atlético queria 10
Gabigol - tentativa por empréstimo, mas a Inter quer envolver o Lincoln
Gerson - flamengo quer comprar 40%, Roma pagou 16 milhões de euros.
Mariano - tudo acertado com o jogador, mas o galatasary não irá liberar fácil.
Miranda.
Rodriguinho - melou, negócio encerrado até segunda ordem
Bruno Henrique - negócio se arrastando, santos querendo 30 milhões mais empréstimo, fla querendo pagar só 25
Pablo - flamengo fez proposta de 6 milhões de euros, atlético queria 10
Gabigol - tentativa por empréstimo, mas a Inter quer envolver o Lincoln
Gerson - flamengo quer comprar 40%, Roma pagou 16 milhões de euros.
Mariano - tudo acertado com o jogador, mas o galatasary não irá liberar fácil.
Miranda.
Se o Lincoln for o Gabigol e Miranda vem, se o Rodrigo Caio vier acho uma boa essa mescla.
Eu acho o seguinte, se vierem 6 jogadores e entre esses os mais velhos forem Miranda e Marino ótimo, ter no elenco caras com rodagem é importante, vocês acham que o Miranda vai tremer num jogo importante na Libertadores? os outros 4 precisam ser jogadores jovens como o gerson, gabibol, pablo (não tão jovem) e Rodrigo Caio.
Eu acho o seguinte, se vierem 6 jogadores e entre esses os mais velhos forem Miranda e Marino ótimo, ter no elenco caras com rodagem é importante, vocês acham que o Miranda vai tremer num jogo importante na Libertadores? os outros 4 precisam ser jogadores jovens como o gerson, gabibol, pablo (não tão jovem) e Rodrigo Caio.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Parece q o rever esta de saída, a vá com Deus! 
Se além do rever saírem Pará e Rômulo nessa janela já vou ficar muito feliz independente de quem chegue.

Se além do rever saírem Pará e Rômulo nessa janela já vou ficar muito feliz independente de quem chegue.
-
- Contato:
Rever fechou c atl mg
E fla ta perto de fechar c o pablo do atl pr
Q blz! Saindo esse prego caro, e se vierem pablo e mariano, ja damos um up mosnstruoso no time em 2 posições muito carentes, LD e 9.
Vamos aguardar.
E fla ta perto de fechar c o pablo do atl pr
Q blz! Saindo esse prego caro, e se vierem pablo e mariano, ja damos um up mosnstruoso no time em 2 posições muito carentes, LD e 9.
Vamos aguardar.
Parece q outras negociações pro ataque estão rolando além do Pablo como gabigol e Bruno Henrique.
Na zaga prefiro Gil ao Miranda pela questão da idade, parece q o Pepe ex Madrid está livre tbm mas tbm é velho.
Laterais não queria Mariano mas com ctz ele é infinitamente melhor q Parásita e ruindinei.
Na zaga prefiro Gil ao Miranda pela questão da idade, parece q o Pepe ex Madrid está livre tbm mas tbm é velho.
Laterais não queria Mariano mas com ctz ele é infinitamente melhor q Parásita e ruindinei.
Se querem liderança melhor trazer o Pepe do que o Felipe Melo, os dois tem a mesma idade, mas o zagueiro é mil vezes melhor.
Eu acho que o Leo Duarte ou até o Rodrigo Caio com um zagueiro veterano como Miranda ou Pepe daria certo.
Eu acho que o Leo Duarte ou até o Rodrigo Caio com um zagueiro veterano como Miranda ou Pepe daria certo.
Oremos por Bolsonaro
Aewwwww graças a Deus desistiram dessa loucura, liderança só precisa a do Abel mesmo e Felipe Melo não é liderança nenhuma po contrário só arruma câo.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... iras.ghtml
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... iras.ghtml
Marinho se oferece ao Flamengo: 'Pode ir lá no Grêmio pedir por empréstimo que vou na hora'
https://www.google.com.br/amp/www.espn. ... atform=amp
Vá de reto

Vá de reto

-
- Usuário Fundador
Tem a cara do mengãoleofla escreveu: ↑15 Dez 2018 21:21Marinho se oferece ao Flamengo: 'Pode ir lá no Grêmio pedir por empréstimo que vou na hora'
Vá de reto![]()
![]()