O zagueiro poderia ser o Gil, acho q ele nao demora pra voltar lá da China, e nao seria o primeiro ex-Corinthians q o Palmeiras apostaria (Bruno Henrique, Willian, etc). Com isso poderiam se livrar ou do Dracena ou do A. Carlos.Professor Ludovico escreveu: ↑30 Nov 2018 10:20Palmeiras tem que negociar o chinelinho do Guerra
Renovaria com o Prass e com o Jailson por mais 1 ano
Contratava o Marcos Rocha para continuar revezando com o ótimo Mayke
Dracena - Se for contratar um zagueiro bom eu dispensaria caso contrário renovaria por mais um ano. Não confio no Nico Freire, Pedrão é muito inexperiente para a zaga - Juninho e Emerson são dois perebas.
Negociaria o Borja e o Lucas Lima
Faria um esforço enorme para manter o Dudu.
Eu traria um zagueiro Top, tentaria o retorno do Keno, Tentaria o Ricardo Goulart e contrataria um volante de primeira linha pois o Thiago Santos é apenas um bom reserva e o Felipe Melo já está com 35 anos.
Do meio pra frente vejo o Palmeiras já com material humano suficiente, talvez fosse o caso de um atacante rápido, mas uma contratação enorme como a do Goulart acho bem impraticável, a menos q saia um dos jogadores titulares.
Olha o q tem de jogador do meio pra frente: LL, Scarpa, Zé Rafael, Dudu, Willian, Hyoran, R. Veiga, Borja, Deyverson, Papagaio, Arthur.