Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Cruzeiro querendo o ruindinei.
Que paguem o mancuello primeiro e paguem o ruindinei a vista.
Infelizmente pelo Parásita e Rô-mula não aparece nenhuma proposta.
Que paguem o mancuello primeiro e paguem o ruindinei a vista.
Infelizmente pelo Parásita e Rô-mula não aparece nenhuma proposta.
Temos que resolver esse problema na lateral direita, o ideal era trazer um cara experiente e um cara para o futuro e nos livrar dos dois que estão aqui, se contratassemos dois, rescindiria com o Pará e emprestava o rodinei para alguém para ver se ele se valorizava, no cruzeiro era capaz dele colocar o Edilson no banco. Os nomes para lateral direita deveriam ser Mariano, lateral completo, sabe apoiar e defender, não é excelente em nenhuma das coisas, mas exerce bem a função, e o outro o Guga do avai, que está quase fechando com o Atlético MG e o flamengo dormiu, lateral novo que tem muito a evoluir, apoia bem, mas precisa melhorar defensivamente. Outra opção o Marcos Rocha que o Palmeiras não fez a opção de compra, custa 2 milhões de euros, o Marcos Rocha também apoia bem, mas deixa a desejar na defesa, mas no mercado brasileiro é um dos melhores laterais direitos.
O besiktas está se desfazendo de seus jogadores, ora de fazer um pacotao e trazer uns jogadores de lá. Traz o Babel de graça, ao invés de pagar pelo Bruno Henrique, ano passado, quase pagamos 8 milhões de euros pelo Babel, hoje está prestes a sair de graça, aproveita e traz o Adriano para lateral esquerda, já está velho, mas ainda assim é melhor que o renê ou no mínimo daria para revezar tranquilamente com o renê, e manda a avenida trauco para quem quisesse.
O besiktas está se desfazendo de seus jogadores, ora de fazer um pacotao e trazer uns jogadores de lá. Traz o Babel de graça, ao invés de pagar pelo Bruno Henrique, ano passado, quase pagamos 8 milhões de euros pelo Babel, hoje está prestes a sair de graça, aproveita e traz o Adriano para lateral esquerda, já está velho, mas ainda assim é melhor que o renê ou no mínimo daria para revezar tranquilamente com o renê, e manda a avenida trauco para quem quisesse.
Mauro noticiou que o flamengo desistiu de Pablo, Flamengo subiu a proposta de 6 para 7kk euros cap queria 10 
Maluco já tem 26 pra 27 anos, viajem total do cap se acha q vai vender ele por 10kk de euros.
E como disse antes o Pablo aki é aposta, já estou cansado de ver esses caras destruírem nesses times e chegarem no flamengo peidarem na farofa.
Q venha gabigol e por empréstimo sem envolver o lincoln na negociação.
O mais importante pra nós ainda é zaga e laterais, com a saída do never vamos contratar um zagueiro melhor e resolver o problema na zaga, faltará as laterais pro time ficar mais equilibrado.

Maluco já tem 26 pra 27 anos, viajem total do cap se acha q vai vender ele por 10kk de euros.
E como disse antes o Pablo aki é aposta, já estou cansado de ver esses caras destruírem nesses times e chegarem no flamengo peidarem na farofa.
O mais importante pra nós ainda é zaga e laterais, com a saída do never vamos contratar um zagueiro melhor e resolver o problema na zaga, faltará as laterais pro time ficar mais equilibrado.
Salve mengaun, podemos devolver o Mancuello???
Apesar de achar o Pablo um jogador não confio em jogadores do Atlético, até o cirino tava fazendo um bom campeonato esse ano por lá, para valer esse investimento, o Pablo teria que ter tido algumas temporadas em alto nível, por enquanto a única temporada em alto nível foi essa e já querem vender ele como craque.leofla escreveu: ↑16 Dez 2018 11:22Mauro noticiou que o flamengo desistiu de Pablo, Flamengo subiu a proposta de 6 para 7kk euros cap queria 10
Dos 9 mais especulados 3 já foram pro saco
pablo
Felipe melo
Rodriguinho
Mariano
Miranda
Gil
Bruno Henrique
Gerson
Gabigol
Felipe melo
Rodriguinho
Mariano
Miranda
Gil
Bruno Henrique
Gerson
Gabigol
-
Queria um cara que não pipoca e cobra empenho, como Felipe Melo. Nosso time nunca foi tão frouxo, só Nutellaleofla escreveu: ↑15 Dez 2018 21:17Aewwwww graças a Deus desistiram dessa loucura, liderança só precisa a do Abel mesmo e Felipe Melo não é liderança nenhuma po contrário só arruma câo.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... iras.ghtml
Cara respeito tua opinião mas acho q o f melo não iria agregar tanto assim, pode ter certeza q o Abel já vai fazer a cobrança necessária além de bap wallim Landim e etc q são perfis completamente diferentes dos dirigentes q estavam na gestão banana.Mateus Frota escreveu: ↑16 Dez 2018 20:09Queria um cara que não pipoca e cobra empenho, como Felipe Melo. Nosso time nunca foi tão frouxo, só Nutella
- Professor Ludovico
- Contato:
Dentro do campo um time tem que ter um cara sangue no olho para incentivar o restante do grupo, (efeito manada).
Abelão é um paizão boa gente, nunca que vai fazer o time jogar com a faca nos dentes.
Eu não gostaria de deixar o Felipe Melo ir para o Flamengo antes do final do contrato (2019) depois pode até ir pois ele já estará com 37 anos.
Abelão é um paizão boa gente, nunca que vai fazer o time jogar com a faca nos dentes.
Eu não gostaria de deixar o Felipe Melo ir para o Flamengo antes do final do contrato (2019) depois pode até ir pois ele já estará com 37 anos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Parece q pablo n vem mais. Atletico aumento p 10kk
Mcp falou q fla n quer envolver lincoln nas negociacoes c roma e inter
Mcp falou q fla n quer envolver lincoln nas negociacoes c roma e inter
-
Eu falei mas em perfil, não necessariamente o F Melo, um cara fica puto com a derrota. Deus te ouça, perder faz parte, agora o conformismo dos jogadores, diretoria e torcida não.
Isso não existe,senão vários times q não tem esse tipo de jogador não seriam campeões.Professor Ludovico escreveu: ↑16 Dez 2018 20:29Dentro do campo um time tem que ter um cara sangue no olho para incentivar o restante do grupo, (efeito manada).
Quem tem q ter comando é o técnico e obviamente a diretoria não pode deixar as coisas comerem solto sem cobrança nenhuma como era a diretoria na época do bandeira.
A falta de postura dentro de campo nos últimos ano no flamengo não foi por não ter um "Felipe melo" dentro de campo e sim da diretoria banana q não cobrava ninguém e de técnicos estagiários pau mandados do presidente banana q não tinham culhão pra barrar os protegidos do presidente.
Editado pela última vez por leofla em 16 Dez 2018 21:38, em um total de 1 vez.
Acho q o Diego alves tem esse perfil, ele não aceita a derrota, se ele se acertar e ficar acho q é o cara certo pra ser nosso capitão.Mateus Frota escreveu: ↑16 Dez 2018 21:15Eu falei mas em perfil, não necessariamente o F Melo, um cara fica puto com a derrota. Deus te ouça, perder faz parte, agora o conformismo dos jogadores, diretoria e torcida não.