O q ele joga e impõe dentro de quadra eh absurdo
NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Não vai classificar... 

-
- Aprendiz
- Contato:
Óbvio que o impacto que ele causa, é gigantesco. Junta-se isso ao elenco promissor do Lakers, e temos um resultado até melhor do que o esperado. Hoje estaríamos com o mando de quadra na primeira rodada dos POs, o que é incrível pro primeiro ano dele no time, e NO OESTE, que tá foda demais. Tem 14 times disputando a tapa 8 vagas nos POS.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Irmão, olhe a tabela novamente, nessa conferência menos de 4 jogos separam o penúltimo colocado do quarto colocado na conferência, não dá para sacramentar nada por enquanto
-
- Usuário Fundador
Essa 4 posição é ilusória, acho que vai para os playoffs, mas morre na 1 rodada.
-
- Aprendiz
- Contato:
Rumores que o Brandon INgram virou moeda de troca pro Lakers tentar trazer o Anthony Davis.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Acho q o celtics consegue oferecer maisDiegoGracie escreveu: ↑18 Dez 2018 15:36Rumores que o Brandon INgram virou moeda de troca pro Lakers tentar trazer o Anthony Davis.
Brown, rozier, Morris
-
- Usuário Fundador
Win Win pro MonocelhaDiegoGracie escreveu: ↑18 Dez 2018 15:36Rumores que o Brandon INgram virou moeda de troca pro Lakers tentar trazer o Anthony Davis.
- Vinicius SC
- Contato:
Fico triste. Sempre achei o Ingram o melhor prospect do Lakers. Acho que ele tem um baita futuro. Mas infelizmente ele não rende jogando ao lado do Lebron.
Volta para o grupo da NBA seu obsoleto, abraço irmãoVinicius SC escreveu: ↑18 Dez 2018 17:25Fico triste. Sempre achei o Ingram o melhor prospect do Lakers. Acho que ele tem um baita futuro. Mas infelizmente ele não rende jogando ao lado do Lebron.
- Patatá Atômico
- Contato:
E além disso, não tem jeito, pro Lakers MUITO melhor ter o DavisVinicius SC escreveu: ↑18 Dez 2018 17:25Fico triste. Sempre achei o Ingram o melhor prospect do Lakers. Acho que ele tem um baita futuro. Mas infelizmente ele não rende jogando ao lado do Lebron.
- Patatá Atômico
- Contato:
E além disso, não tem jeito, pro Lakers MUITO melhor ter o DavisVinicius SC escreveu: ↑18 Dez 2018 17:25Fico triste. Sempre achei o Ingram o melhor prospect do Lakers. Acho que ele tem um baita futuro. Mas infelizmente ele não rende jogando ao lado do Lebron.
-
- Contato:
O Lebron que é um puta jogador e ta entre os top 5 de todos os tempos, mas acho uma puta sacanagem ele jogar e agenciar jogadores ao mesmo tempo.
Hoje os times onde joga são montados pela agencia dele e os staffs (GM, Tecnico) da franquia tem que abrir as pernas para ele e o Rich Paul.
Lakers foi pro all win por levar ele nessa idade, mesmo o Lebron sendo um alien fisicamente, por que se nao conseguir um anel nesses 4 anos de contrato, vai foder o rebuild que os laguinhos estavam fazendo e encher o time de contratos podres.
Essa temporada o Lakers assinou com um catado de jogadores para o ano que vem o Lebron encher o time com os agenciados dele, vamos se ele consegue colocar mais algum astro.
Hoje os times onde joga são montados pela agencia dele e os staffs (GM, Tecnico) da franquia tem que abrir as pernas para ele e o Rich Paul.
Lakers foi pro all win por levar ele nessa idade, mesmo o Lebron sendo um alien fisicamente, por que se nao conseguir um anel nesses 4 anos de contrato, vai foder o rebuild que os laguinhos estavam fazendo e encher o time de contratos podres.
Essa temporada o Lakers assinou com um catado de jogadores para o ano que vem o Lebron encher o time com os agenciados dele, vamos se ele consegue colocar mais algum astro.
-
- Usuário Fundador
Realmente, não sei como aceitam isso na cara dura.
Esse Rich Paul é um fantoche
Esse Rich Paul é um fantoche