Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por TuPeT » 02 Jan 2015 10:25

Xande Fan escreveu:Sempre esse debate. kkk.
Alguns fatos.
Kimono a 200 $ pode ser vendido aqui a 800 $, mas seria um lucro mínimo, a não ser que tenha alguém indo e vindo sempre, mas mesmo assim.
Achei que kimono saísse barato em quantidade.
Mau caratismo não é não informar que é réplica vendendo quase 50% do valor, é você dizer que é verdadeiro, não informar.
Outro detalhe, se um vende um kimono idêntico ao outro, um diz que é verdadeiro, o outro não diz nada, não temos nenhuma comprovação de veracidade de nenhum deles, isso concordo com o carioca, o Fernando é conhecido, mas só vamos saber como ele compra com nota fiscal da shoyoroll, senão, ele consegue de alguma forma, mais barato.
500 R$ um Shoyoroll não é barato, mas sejamos sinceros, aonde se consegue mais barato ? Vocês são loucos de comprar kimono a 500 R$, compro 2 Keikos balão. kk.

Eu sempre fico com uma dúvida, vocês dizem que o Fernando é original, que qualquer um faz no Paquistão e envia. A menos de 2 anos, o Fernando vendia modelos antigos, conheço várias pessoas que compraram com ele, na porta do carro dele.
Aí ele começa a vender uma marca dele, que vocês dizem ter a mesma qualidade do shoyoroll, aonde ele faz ? Ele tem confecção, ou existe confecção no Brasil que faça kimono em pouca quantidade com tanto detalhe ? Ou talvez ele traga do Pasquistão ?
Outra dúvida, quanto custa um kimono réplica, com custo total, imposto, valor, frete ?

Deixo esses fatos e dúvidas com esse assunto ainda vivo aqui, porém tenho uma observação, aqui nesse fórum, ou o Fernando tem sócios, ou ele tem duas contas, rs. Percebo isso desde o falecido.
Dos modelos antigos não sei, mas sempre que recebo o mailing com novos batchs, logo depois abre uma pré-venda no site dele. Por isso, que disse que os modelos são originais, pois pelo que entendi ele compra os modelos na shoyoroll ou sites parceiros e revende aqui, não?
“Go then, there are other worlds than these.”

GBcomp72
Contato:

Mensagem por GBcomp72 » 02 Jan 2015 11:12

Nao sabia que poderia comprar direto da Shoyoroll, no site deles ou eu nao sei onde é a Store ou deve ter outro meio de compra, alguem pode me esclarecer? Vlw!!
Imagem
Provérbios 21.31

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 02 Jan 2015 11:31

GBcomp72 escreveu:Nao sabia que poderia comprar direto da Shoyoroll, no site deles ou eu nao sei onde é a Store ou deve ter outro meio de compra, alguem pode me esclarecer? Vlw!!

qndo as novas batches são lançadas eles vendem no site deles mesmo shoyoroll.com ... geralmente é as 10am pacific time... e acaba em questao de minutos....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

NelsaoJJ
Contato:

Mensagem por NelsaoJJ » 02 Jan 2015 11:37

-meph- escreveu:
Imagem

caracas, que faixa sinistra, quando eu pegar minha preta, vou pedir uma fx desta da bull terrier... certeza
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS

Imagem

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 02 Jan 2015 11:56

Xande Fan escreveu:Sempre esse debate. kkk.
Alguns fatos.
Kimono a 200 $ pode ser vendido aqui a 800 $, mas seria um lucro mínimo, a não ser que tenha alguém indo e vindo sempre, mas mesmo assim.
Achei que kimono saísse barato em quantidade.
Mau caratismo não é não informar que é réplica vendendo quase 50% do valor, é você dizer que é verdadeiro, não informar.
Outro detalhe, se um vende um kimono idêntico ao outro, um diz que é verdadeiro, o outro não diz nada, não temos nenhuma comprovação de veracidade de nenhum deles, isso concordo com o carioca, o Fernando é conhecido, mas só vamos saber como ele compra com nota fiscal da shoyoroll, senão, ele consegue de alguma forma, mais barato.
500 R$ um Shoyoroll não é barato, mas sejamos sinceros, aonde se consegue mais barato ? Vocês são loucos de comprar kimono a 500 R$, compro 2 Keikos balão. kk.

Eu sempre fico com uma dúvida, vocês dizem que o Fernando é original, que qualquer um faz no Paquistão e envia. A menos de 2 anos, o Fernando vendia modelos antigos, conheço várias pessoas que compraram com ele, na porta do carro dele.
Aí ele começa a vender uma marca dele, que vocês dizem ter a mesma qualidade do shoyoroll, aonde ele faz ? Ele tem confecção, ou existe confecção no Brasil que faça kimono em pouca quantidade com tanto detalhe ? Ou talvez ele traga do Pasquistão ?
Outra dúvida, quanto custa um kimono réplica, com custo total, imposto, valor, frete ?

Deixo esses fatos e dúvidas com esse assunto ainda vivo aqui, porém tenho uma observação, aqui nesse fórum, ou o Fernando tem sócios, ou ele tem duas contas, rs. Percebo isso desde o falecido.

Então...

Os kimonos não são identicos... é facil verificar a veracidade deles, não exige muito não...

Agora vamos lá, sobre o Fernando visto que vc já chegou insinuando algumas coisas hahahahahahaha... o dono da Bull Terrier é aluno da mesma academia que eu no Japão, muito tempo atras eu tava atrás de um kimono da Bull Terrier aqui e não achava, até que eu descobri que uma pessoa trazia kimonos originais aqui para o Brasil por conta propria e comprava direto lá do Japão, ai perguntei quem era essa pessoa e descobri o Fernando, antes disso nem sabia que ele existia...

A partir dai fiz o contato com ele atraves desse meu amigo e comprei um kimono da Shoyoroll com ele, um comp standard que custa 160$ e acho que paguei 800 ou 850, nao me recordo... recebi o kimono e não vou mentir na epoca tinha mto receio de ser uma replica, mas arrisquei devido as referencias... e de fato recebi um kimono original...

Agora se no passado ele vendeu kimonos replicas eu não sei te dizer, se ele vende hj em dia tb não sei te dizer, o que eu posso te afirmar é os 3 kimonos que eu vi da Armazem GI eram replicas e 1 kimono que eu vi do Fernando era original... é até onde eu cheguei com isso.

E o custo de um kimono do Paquistão é de 35 a 45 dolares, tudo depende de quantos vc importa, se você é taxado ou não.... o custo final aqui sem impostos fica perto dos 150, 160 reais para pessoas fisicas , o problema é que vc tem comprar lotes e existem alguns riscos nisso...
Eu nunca perguntei pra ele mas acredito que os kimonos dele sejam do Paquistao.... não tem outro lugar aqui no Brasil que faria com aquele tipo de pano e nivel de detalhes.. e é possivel comprar pequenos lotes de kimonos... No Paquistao você acha de tudo, pessoal fica com impressão que são mega fabricas, muito desses fornecedores é ele mesmo e a familia que costuram os kimonos e ele vende como se fosse um fabrica... o Alibaba não verifica porra nenhuma, só diz que verifica....

Como já falei, existem centenas de fabricantes no Paquistão, ninguem consegue garantir a qualidade de todos eles, nesses ultimos meses eu tive acesso a kimonos de 4 fornecedores diferentes do Paquistsao, a qualidade da maioria dos kimonos é acima de qualquer coisa feita no Brasil, porém eu não vi nenhum Shoyoroll que fosse 100% fiel ao original ao ponto de ser vendido como um...

Minha conclusão nisso tudo sempre foi, se você quer um original compre direto com a Shoyoroll ou procure um atleta...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Xande Fan
Contato:

Mensagem por Xande Fan » 02 Jan 2015 12:05

Malícia, agora ficou claro.
Simplesmente ninguém sabe.
Você viu uma vez o Fernando vender um original e essa outra loja vender réplica, mas afirma que eles não dizem ser original e se você perguntar eles dizem que vende réplica ?

O valor do kimono do Paquistão a 160 reais é em quantas quantidades ?
É como comprar nas Lojas americanas ? tu paga valor e frete e chega pelo valor bruto convertido ?
Nem falo por essa loja debatida, porque os que eu conheço que compraram réplica compraram de outro lugar.
Eu conheço gente nos EUA, então quando sair os lançamentos, eu compro no meu cartão, mando alguém trazer, pago imposto e vendo a 800, um produto que vai me custar mais de 600, aí abro uma loja virtual, coloco minha marca que dizem ter a mesma qualidade dos shoyorolls originais ?!
Tudo muito confuso, não parecer ser muito lucrativo.
O que pode acontecer é o próprio Fernando estar sempre indo a Califórnia a trabalho, por obrigatoriedade e aproveitar a oportunidade e comprar e faturar uma pequena quantia.
Tenho amigos que vendem roupas importadas assim.
Aí como ele faz o kimono dele e como o kimono dele aqui ganhou esse status todo, já que ninguém nunca ouviu falar, é que ainda não ficou explicado e também nem é da nossa conta.
Esse assunto nem é do meu interesse, não ganho nada vendendo kimono, mal ganho no meu emprego.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 02 Jan 2015 12:23

Xande Fan escreveu:Malícia, agora ficou claro.
Simplesmente ninguém sabe.
Você viu uma vez o Fernando vender um original e essa outra loja vender réplica, mas afirma que eles não dizem ser original e se você perguntar eles dizem que vende réplica ?

O valor do kimono do Paquistão a 160 reais é em quantas quantidades ?
É como comprar nas Lojas americanas ? tu paga valor e frete e chega pelo valor bruto convertido ?
Nem falo por essa loja debatida, porque os que eu conheço que compraram réplica compraram de outro lugar.
Eu conheço gente nos EUA, então quando sair os lançamentos, eu compro no meu cartão, mando alguém trazer, pago imposto e vendo a 800, um produto que vai me custar mais de 600, aí abro uma loja virtual, coloco minha marca que dizem ter a mesma qualidade dos shoyorolls originais ?!
Tudo muito confuso, não parecer ser muito lucrativo.
O que pode acontecer é o próprio Fernando estar sempre indo a Califórnia a trabalho, por obrigatoriedade e aproveitar a oportunidade e comprar e faturar uma pequena quantia.
Tenho amigos que vendem roupas importadas assim.
Aí como ele faz o kimono dele e como o kimono dele aqui ganhou esse status todo, já que ninguém nunca ouviu falar, é que ainda não ficou explicado e também nem é da nossa conta.
Esse assunto nem é do meu interesse, não ganho nada vendendo kimono, mal ganho no meu emprego.

Xande,
Eu detalhei exatamente tudo que eu consegui verificar, comigo foi assim e só foi me dito que era replica quando questionei sobre alguns pontos, diferente do que aconteceu com o outro user aqui que comprou a replica e não foi avisado.

O valor de 160 sai em pequenas quantidade de 20 a 30 .. porem quanto mais voce pedir mais chance voce tem de ser taxado, sem contar que as vezes os fornecedores demoram 2 a 3 meses para enviar os kimonos por n motivos bizarros que voce pode imaginar.... e isso a propria Shoyoroll e BullTerrier sofre tb..... Paquistao é terra de ninguem.... tanto que a Shoyoroll tentou fazer uns batches em LA, e atrasou mais ainda e a qualidade ficou abaixo dos kimonos do Paquistao....

Muita das coisas fui aprendendo devido a saga de criar uma batch de kimonos para o site... que quem sabe um dia sai... :D
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 02 Jan 2015 12:25

malicia escreveu:

qndo as novas batches são lançadas eles vendem no site deles mesmo shoyoroll.com ... geralmente é as 10am pacific time... e acaba em questao de minutos....
Pois é, tentei comprar o seventh son II, o A1L acabou em menos de dois minutos.
“Go then, there are other worlds than these.”

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 02 Jan 2015 12:30

o pessoal faz robozinho pra comprar, fazem um macro com autofill, ligam 5, 6 computadores e compram... e dai vendem no ebay...

sem contar os GUMA que são aqueles que compram um dia antes e acabam pegando os modelos mais raros...

Os caras conseguiram criar um hype absurdo que nenhuma outra marca já conseguiu, existem varios outras marcas tão boa quanto que é muito mais facil de comprar : Bull Terrier, Hyperfly, GRIPS... porem o hype da SYR é sinistro...eles vendem lotes de 200, 300 kimonos em segundos....

Shoyoroll Gear Update 2015: We have be super busy trying to finish up and process all order by the year end. We wanted to give some updates on products we were hoping to be released before the year end but looks like its going to be pushed another few weeks.
Here is what we are planning:
Comp Standards Winters - Due in 3-4 weeks
Shoyoroll Logo and Armstrong Tees - Due in 2-3 weeks
Shoyoroll Nogi Shorts and Short Sleeve Rash Guards - Due in 2-3 weeks
In the pipe...
More Comp Standards 2015.
More Tee and Gear.
More Limited Edition Gi projects
Made in LA Absolute V4 design and building.
More Projects with A&P for the 2015 year.
More Made in Los Angeles Product
Adding 2 more sizes to our existing 16 variation size chart taking it up to 18 different sizes.
E pelo jeito eles vão insistir em produtos made in LA....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Xande Fan
Contato:

Mensagem por Xande Fan » 02 Jan 2015 13:20

Então eles são muitos mais fortes em publicidade.
Essa ideia de coleção e não de um modelo fixo.
É quase como uma grife.

Malícia, conhece algum vendedor que venda réplica então a uns 350 ?
Se tiver essa qualidade mesmo, talvez eu me anime a comprar, já que comprei o mkm a 409 e até hoje está inteiro.

Suplê
Contato:

Mensagem por Suplê » 02 Jan 2015 14:47

Eu não pago R$ 500 num kimono nem a pau, isso pra mim é vaidade, ego, e sobre a suposta diferença de qualidade, duvido, eu disse duvido que seja tanta que justifique essa diferença de valor, pra mim são kimonos comuns e iguais aos outros porem destinados a outro publico, dai dão uma incrementada no visual para se diferenciar dos demais, tipo duas camisetas brancas idênticas, escolhe uma borda o símbolo da nike e vende pelo triplo do preço da outra.

FMonteiro
Contato:

Mensagem por FMonteiro » 02 Jan 2015 15:48

Concordo com o malicia...trouxe um bullterrier e ele é animal...to considerando seriamente trazer uns 3 da proxima vez que for para revender...

Sent from my iPhone using Tapatalk
Imagem

Xande Fan
Contato:

Mensagem por Xande Fan » 02 Jan 2015 16:13

Pois é.
Concordo.
Fora que a shoyoroll fabricava no próprio Paquistão, saiu de lá por falsificação.
Eu não coloco minha mão no fogo por ninguém.
Kimono a 500 já é absurdo, o que dirá a 900 reais.

Fiz um cálculo rápido aqui, 200 $ convertidos hoje dá uns 570 reais, sem frete, nem taxa, nem imposto, o que acrescentaria no mínimo uns 150 reais, 720 reais.
Isso comprado no site, se for na loja quebra o frete.
Tirando a taxa que perde pro cartão de crédito se você revender no cartão, se você vender a 1000 vai ter um lucro de 200, cento e alguma coisa.
Só comprando mais barato em quantidade, kimono carinho, hein.
Vende um Shiroi aqui perto a 140 reais, feio de dar dó, mas de qualidade.
Se eu vendesse Shoyoroll original, venderia a 1200 só pela mão de obra de comprar, porque tirar do meu bolso 700 reais pra ganhar 100, 150, nem rola.

FMonteiro
Contato:

Mensagem por FMonteiro » 02 Jan 2015 16:32

Foi o que acabei de fazer as contas aqui, xande...

Um bullterrier sai entre 160-200 dolares...a venda aqui ta em torno de 700 reais no ML...se trouxesse uns 4 kimonos, ganharia menos de 1.000...sei la, acho q nao vale o trampo

Sent from my iPhone using Tapatalk
Imagem

GBcomp72
Contato:

Mensagem por GBcomp72 » 02 Jan 2015 18:01

Entao é praticamente impossivel comprar direto do site! Ou o cara tem uma paixada na Shoyoroll ou compra com atleta ou do Paquistao...Ou morre na mao de cambista.
Imagem
Provérbios 21.31

Responder