Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 16 Dez 2018 21:31

Mestre Santana escreveu:
16 Dez 2018 20:45
Parece q pablo n vem mais. Atletico aumento p 10kk

Mcp falou q fla n quer envolver lincoln nas negociacoes c roma e inter
Perfeito, esse Pablo vale uns 5kk maluco já tem 26 pra 27 anos e fez a primeira boa temporada agora,no flamengo ele seria uma aposta com risco de não vingar pois muitos chegam aki e tremem.

Quanto ao lincoln tá certo, mlk vai amadurecer muito ainda e provalvelmente e infelizmente deve ser nossa próxima grande venda da base antes do Reiner.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 16 Dez 2018 21:40

Mengao está montando uma máquina

leofla

Mensagem por leofla » 16 Dez 2018 21:42

winstrol escreveu:
15 Dez 2018 20:48
Se querem liderança melhor trazer o Pepe do que o Felipe Melo, os dois tem a mesma idade, mas o zagueiro é mil vezes melhor.
Eu acho que o Leo Duarte ou até o Rodrigo Caio com um zagueiro veterano como Miranda ou Pepe daria certo.
Perfeito!

Se querem esse tipo de jogador o Pepe é bem melhor q Felipe Melo e ainda numa posição que necessitamos bem mais do que a q joga o f melo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Dez 2018 22:45

leofla escreveu:
16 Dez 2018 21:42
Perfeito!

Se querem esse tipo de jogador o Pepe é bem melhor q Felipe Melo e ainda numa posição que necessitamos bem mais do que a q joga o f melo.
Não há comparação técnica entre o Pepe e o Felipe Melo. Felipe Melo pode ser meio doido más é dez vezes mais técnico, tem a melhor saída de bola
do futebol brasileiro, visão de jogo, passes de média e longa distância.
Pepe é apenas um zagueiro raçudo como foi o Abelão más está muito lento quase parando hoje em dia. se vocês reclamam do Rever vão ter pesadelos com o Pepe.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 17 Dez 2018 00:50

Professor Ludovico escreveu:
16 Dez 2018 22:45
Não há comparação técnica entre o Pepe e o Felipe Melo. Felipe Melo pode ser meio doido más é dez vezes mais técnico, tem a melhor saída de bola
do futebol brasileiro, visão de jogo, passes de média e longa distância.

Pepe é apenas um zagueiro raçudo como foi o Abelão más está muito lento quase parando hoje em dia. se vocês reclamam do Rever vão ter pesadelos com o Pepe.
Rapaz, mesmo se tirar o lado açougueiro e desagregador do Felipe Melo eu jamais trocaria o Felipe Melo pelo Cuellar por exemplo. Não acho que atualmente o Felipe Melo seja mais jogador que o Colombiano, logo, discordo de tudo isso aí que você falou. Sim, acho o Cuellar melhor que o FM em absolutamente tudo atualmente.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 17 Dez 2018 08:37

leofla escreveu:
16 Dez 2018 21:29
Acho q o Diego alves tem esse perfil, ele não aceita a derrota, se ele se acertar e ficar acho q é o cara certo pra ser nosso capitão.
O cara que na primeira decisão contrária briga com o técnico e não pede desculpas depois? Acho que não hein.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 17 Dez 2018 08:39

FernandoFS escreveu:
17 Dez 2018 00:50
Rapaz, mesmo se tirar o lado açougueiro e desagregador do Felipe Melo eu jamais trocaria o Felipe Melo pelo Cuellar por exemplo. Não acho que atualmente o Felipe Melo seja mais jogador que o Colombiano, logo, discordo de tudo isso aí que você falou. Sim, acho o Cuellar melhor que o FM em absolutamente tudo atualmente.
Cara nem a pau que o Cuellar tem o passe melhor que o do Felipe Melo, curto e de longa distância. O principal problema do Felipe Melo atualmente é a velocidade, mas no esquema protegido do Felipão ele joga demais.

[/quote]

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 17 Dez 2018 09:04

Tico_Bahiano escreveu:
17 Dez 2018 08:39
Cara nem a pau que o Cuellar tem o passe melhor que o do Felipe Melo, curto e de longa distância. O principal problema do Felipe Melo atualmente é a velocidade, mas no esquema protegido do Felipão ele joga demais.
Vc falou bem, FM vai fazer 36 anos, esse ano. Fora isso, é um desequilibrado, q compromete varios jogos decisivos, tanto p bem, to p mal.

Eu só n acho q vale pagar 1 milhao p um jogador como ele, apesar de acha-lo muito bom.

1kk e pra jogador q vai mudar 1 partida. Meter 2 gols, deixar os companheiros na cara do gol, bater aquela falta perfeita, etc

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Dez 2018 09:07

FernandoFS escreveu:
FernandoFS escreveu:
Você leu o que eu escrevi? A comparação entre o Felipe Melo e quem?
Nem foi tocado no nome do Cuellar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 17 Dez 2018 09:08

Mestre Santana escreveu:
17 Dez 2018 09:04
Vc falou bem, FM vai fazer 36 anos, esse ano. Fora isso, é um desequilibrado, q compromete varios jogos decisivos, tanto p bem, to p mal.

Eu só n acho q vale pagar 1 milhao p um jogador como ele, apesar de acha-lo muito bom.

1kk e pra jogador q vai mudar 1 partida. Meter 2 gols, deixar os companheiros na cara do gol, bater aquela falta perfeita, etc
1kk? Loucura, eu acho que não tem nenhum jogador no Brasil que mereça mais que 600k, ninguém mesmo.

[/quote]

leofla

Mensagem por leofla » 17 Dez 2018 12:08

Kkkkkk

Luan melhor q Leo Duarte, forçou demais em fera esse Luan e fraco o outro zaguero gringo sim joga muito e é melhor q o Léo Duarte sim agora luan vc só pode tá de zuera.

Gigan

Mensagem por Gigan » 17 Dez 2018 17:26

Já tem algum nome para o lugar do Paquetá?
Aquele meia/volante Wendell (ex Flor) seria uma boa opção!!!!

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 17 Dez 2018 17:46

Gigan escreveu:
17 Dez 2018 17:26
Já tem algum nome para o lugar do Paquetá?
Aquele meia/volante Wendell (ex Flor) seria uma boa opção!!!!
De início cogitaram o Rodriguinho, hoje estão atrás do gerson. Isso mostra um pouco do posionamento da nova diretoria que ao invés de ir atrás de medalhão velho, busca solução com jogadores novos. O ideal é saber mesclar.

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 17 Dez 2018 17:55

Professor Ludovico escreveu:
17 Dez 2018 09:07
Você leu o que eu escrevi? A comparação entre o Felipe Melo e quem?
Nem foi tocado no nome do Cuellar.
Eu não disse que você comparou um ao outro. Eu simplesmente discordei que o Felipe Melo era o melhor nas valências que você citou e exemplifiquei o Cuellar como sendo melhor que ele em tudo o que você citou.

Tico_Bahiano escreveu:
17 Dez 2018 08:39
Tem sim, hahahaha. Eu acho que acontece com o Cuellar o mesmo que os brasileiros tendem a fazer com praticamente todo gringo que venha jogar aqui. Por melhor que ele seja, tendem a superestimar os jogadores br em detrimento dos de fora. Mas discordo, acho o Cuellar um jogador melhor que o Felipe Melo em todos os quesitos atualmente.

Gigan

Mensagem por Gigan » 17 Dez 2018 18:11

Dejavu escreveu:
17 Dez 2018 17:46
De início cogitaram o Rodriguinho, hoje estão atrás do gerson. Isso mostra um pouco do posionamento da nova diretoria que ao invés de ir atrás de medalhão velho, busca solução com jogadores novos. O ideal é saber mesclar.
Lembro do Gerson. No flu jogou bem, mas na Roma quase não jogou. Entre os 3 eu prefiro o Wendell!!
Ouvi na Tupi que o Mariano acertou. Ele é um bom jogador.
O time ainda precisará de mais um lateral D, 1 esquerdo, 2 zagueiros e 2 atacantes.
Uribe recebeu uma proposta de um time colombiano.

Responder