Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 18 Dez 2018 16:13

Babel e Pepe poderiam vir de graça

Gabigol por empréstimo

Dessa forma sobraria grana pra investir em laterais top e um meia pra vaga do paqueta.

Douglas Santos ou Jorge e Mariano pras laterais e Gerson pro lugar do Paquetá.

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 18 Dez 2018 18:33

leofla escreveu:
18 Dez 2018 16:13
Babel e Pepe poderiam vir de graça

Gabigol por empréstimo

Dessa forma sobraria grana pra investir em laterais top e um meia pra vaga do paqueta.

Douglas Santos ou Jorge e Mariano pras laterais e Gerson pro lugar do Paquetá.
Para com essa mania de medalhão Léo!
Pepe tem 35 anos e nunca foi um primor de técnica.
E de graça não é nunca, pois esses caras aproveitam que estão sem contrato para pedir luvas altas, fora o salário que também não seria baixo.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 18 Dez 2018 19:01

Felipe Melo é maluco e pode ser expulso em uma decisão..... aí, pedem Pepe. =))

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Dez 2018 21:09

Flamengo tá mais perdido que cego em tiroteio.
Perderam o Pablo para os Bambis agora partiram para cima do Luan, a multa é de 18 milhões de euro para o mercado nacional.
Vai acabar acordando com o Babel.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 18 Dez 2018 23:30

Professor Ludovico escreveu:
18 Dez 2018 21:09
Flamengo tá mais perdido que cego em tiroteio.
Perderam o Pablo para os Bambis agora partiram para cima do Luan, a multa é de 18 milhões de euro para o mercado nacional.
Vai acabar acordando com o Babel.
Vi que querem o gabyghost por 98 milhões kkkkkkkk

Tem mais é que se foder

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 19 Dez 2018 08:24

Gabigol, Luan kkkkkk

Olha o tamanho da ilusão dos caras. Léo Fla é muito doido, todos anos a mesma coisa. Achei q já tinha parado com essas projeções.

Mas até acho q o Fla tá em condições de fazer uma grande contratação (uma só)
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 19 Dez 2018 08:58

Essas coisas que não entendo, vc tem um contrato ,melhora o salário do jogador. Perdeu Vizeu, Vinícius Júnior, Paquetá. Aí gastar 22 milhões de euros, só pode ser para esquema. Segura o jogador, tem contrato,o clube está com as finanças em dia, é só olhar o exemplo do Palmeiras.Everton que foi para o SP outra coisa sem necessidade, aí vc traz Vitinho, 10 milhões de euros, só pode ser esquema. Vc vende jogador quando está com a corda no pescoço, desse jeito , não tem sentido. Outra , já falam em vender o Lincoln, outro absurdo. Melhorar a gestão, o único sentido do Flamengo é o futebol, esse negócio de vender jogador com potencial, para contratar veterano figurão é tosco .

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Dez 2018 09:33

A zaga será Miranda e Pepe. dois jovens com salário razoável e com muito futuro e valor de revenda.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 19 Dez 2018 09:37

Esse tópico é muito engraçado. Babel? Quem aqui sinceramente acompanhou o futebol do Babel desde que saiu do Liverpool em 2011? Agora imagina se algum dirigente dessa nova diretoria viu alguma coisa desse cara? Eles nem sabem quem é Babel, ninguém aqui tem a mínima idéia do nível de futebol do Babel, mas é bonito falar pq no passado ele jogou em time grande da Europa e era bom no Winning Eleven, piada.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 19 Dez 2018 10:45

xavier escreveu:
19 Dez 2018 08:58
Essas coisas que não entendo, vc tem um contrato ,melhora o salário do jogador. Perdeu Vizeu, Vinícius Júnior, Paquetá. Aí gastar 22 milhões de euros, só pode ser para esquema. Segura o jogador, tem contrato,o clube está com as finanças em dia, é só olhar o exemplo do Palmeiras.Everton que foi para o SP outra coisa sem necessidade, aí vc traz Vitinho, 10 milhões de euros, só pode ser esquema. Vc vende jogador quando está com a corda no pescoço, desse jeito , não tem sentido. Outra , já falam em vender o Lincoln, outro absurdo. Melhorar a gestão, o único sentido do Flamengo é o futebol, esse negócio de vender jogador com potencial, para contratar veterano figurão é tosco .
Jogador e empresário quando está em alta recebe uma proposta pelo dobro pu triplo do q ganha mais luvas e força a saída, foi assim com o Vizeu. Se ele não renova, vale mais a pena vender por alguma coisa, do q esperar o contrato acabar. Vc vende o jogador qdo o negócio faz sentido, pega o dinheiro e repõe. O Éverton foi ganhar quanto nos Bambis? Pagaram uma quantia grande acima do q nós achávamos q ele valia. O problema foi repor num tempo hábil por ineficiência do departamento de futebol. Um negócio q foi adequado foi a saída do Jonas, pagaram uma grana boa, tivemos lucro, e contratamos o Piris da Mota num nível similar, único problema foi ter perdido a janela da Copa do Brasil. O Vitinho era quase unanimidade, não chegou jogando para justificar o preço. O Éverto Ribeiro demorou um tempo para render o q tá jogando, mas hoje valeu a pena. Contratação no futebol é sempre um risco, seja jovem de time menor, medalhão ou jogador estabelecido numa boa fase. Palmeiras reclamou a beça do Borja. O Pablo pode ser um novo Marcelo Cirino numa fase boa. Ninguém quer vender o Lincoln agora, q ainda não tá pronto, mas se chegar algum time com 50 milhões de euros fica quase impossível segurar.

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 19 Dez 2018 10:50

Eu tenho expectativas, mas sempre vem a decepção
O Flamengo vai continuar investindo em medalhões com pouca vontade e salários exorbitantes ?
Olha a porcada, Dudu recebe 500 mil e é de longe o melhor jogador do Brasil, bigode nem 300 mil recebe
Flamengo quê ser os galáticos das Américas

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 19 Dez 2018 10:57

Dudu todo ano fica ameaçando a porcada por aumente, vem com uma conversa de proposta da China, que provavelmente deve vir já que é jogador que só interessa nesse mercado.
Tapirus terrestris

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 19 Dez 2018 11:55

Parece que o Flamengo quer contratar estrelas, deve ter algumas coisas quase fechadas a um custo mais baixo e quer investir o resto.
O caso do gabibol parece ser esse, devem estar pensando em comprar o cara pq o Miranda deve ser liberado junto, ai o resto da grana querem investir no Luan e fazer trocas com alguns jogadores do elenco.
Óbvio que não vão pagar o que estão pedindo, talvez tentem comprar metade do passe do cara, assim como o do Luan.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 19 Dez 2018 15:54

Mateus Frota escreveu:
19 Dez 2018 10:50
Eu tenho expectativas, mas sempre vem a decepção
O Flamengo vai continuar investindo em medalhões com pouca vontade e salários exorbitantes ?
Olha a porcada, Dudu recebe 500 mil e é de longe o melhor jogador do Brasil, bigode nem 300 mil recebe
Flamengo quê ser os galáticos das Américas
Qual a folha de pagamento do Palmares? Sempre ouvi que é a maior do Brasil, ao longo de 2018 com cerca de 13 milhões, com o Flamengo se aproximando a medida que diminuiu as dívidas e investe mais.

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 19 Dez 2018 16:14

gus77 escreveu:
19 Dez 2018 15:54
Qual a folha de pagamento do Palmares? Sempre ouvi que é a maior do Brasil, ao longo de 2018 com cerca de 13 milhões, com o Flamengo se aproximando a medida que diminuiu as dívidas e investe mais.
Achei que a nossa era a maior
Mas eles têm um elenco mais qualificado

Responder