Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Matias vargas meia de 21 anos do velez parece ser a bola da vez segundo o GE.
-
- Usuário Fundador
Respeitem o maestro LeoFlapress, o esquadrão fuderoso vem aí.
Antis se preparem, ataque será Luan e Gabighost
-
- Contato:
Espero q fla esteja trab na surdina pelos reforços.
Até agr, de positivo, só a saída de geuvanio, marlos e rever, q nos custavam 1,5 milhao por mes
Até agr, de positivo, só a saída de geuvanio, marlos e rever, q nos custavam 1,5 milhao por mes
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu queria o Marlos Moreno no Palmeiras, acho que bem trabalhado pode ser um ótimo reforço.Mestre Santana escreveu: ↑19 Dez 2018 18:50Espero q fla esteja trab na surdina pelos reforços.
Ele é rápido, dribla bem e joga tanto pela direita como pela esquerda, só precisa treinar finalizações.
Quanto ele ganhava no Fla.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Luan e viajem total agora gabigol pode vir sim.PescadorParrudo escreveu: ↑19 Dez 2018 18:50Respeitem o maestro LeoFlapress, o esquadrão fuderoso vem aí.
A torcida do grêmio passa raiva com o Luan por ele ser "mosca morta" imagina a nação fuderosa?
- Professor Ludovico
- Contato:
Luanel Messi e Gabighost com Zinedine Ganso na ArmaçãoPescadorParrudo escreveu: ↑19 Dez 2018 18:50Respeitem o maestro LeoFlapress, o esquadrão fuderoso vem aí.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Vc sabe o que tá falando ou tá chutando pelo bigode ser um cara discreto?Mateus Frota escreveu: ↑19 Dez 2018 10:50Eu tenho expectativas, mas sempre vem a decepção
O Flamengo vai continuar investindo em medalhões com pouca vontade e salários exorbitantes ?
Olha a porcada, Dudu recebe 500 mil e é de longe o melhor jogador do Brasil, bigode nem 300 mil recebe
Flamengo quê ser os galáticos das Américas
Cara, no Cruzeiro ele ganhava mais do que você tá falando. Nisso ele foi pro Palmeiras e já renovou com os caras após duas temporadas como artilheiro.
https://www.google.com.br/amp/globoespo ... illian.amp
300 mil. É caro para um reserva, mas não destoava do resto do time.Professor Ludovico escreveu: ↑19 Dez 2018 19:35Eu queria o Marlos Moreno no Palmeiras, acho que bem trabalhado pode ser um ótimo reforço.
Ele é rápido, dribla bem e joga tanto pela direita como pela esquerda, só precisa treinar finalizações.
Eu não acharia ruim renovar com ele por mais um ano para ser o Vitinho não se acomodar demais. O Marlos como tá há um sno não precisa de tempo de adaptação.
Não chamaria ele de reforço, no Flamengo ou Palmeiras compõe o elenco, em outros times pode ser titular.
-
- Contato:
Fla pagava entre 300-350mil. Q era uma parte do salario dele. O resto, qurm arcava era o cityProfessor Ludovico escreveu: ↑19 Dez 2018 19:35Eu queria o Marlos Moreno no Palmeiras, acho que bem trabalhado pode ser um ótimo reforço.
- Professor Ludovico
- Contato:
Ganhava bem então. Tinha que ao menos treinar bastante chutes ao gol.Mestre Santana escreveu: ↑20 Dez 2018 06:26Fla pagava entre 300-350mil. Q era uma parte do salario dele. O resto, qurm arcava era o city
-
- Contato:
Frase do ano:
"Arão não sai do Flamengo" - Brás, Marcos
Começou benzão... só pq ganhou o Brasileiro de 2009 nas costas do Pet, Adriano e Zé Roberto tá se achando "O" CEO do futebol..... DEsanimei com o 2019 do Fla... Abelão e Marcos Bras é flórida....
Começou benzão... só pq ganhou o Brasileiro de 2009 nas costas do Pet, Adriano e Zé Roberto tá se achando "O" CEO do futebol..... DEsanimei com o 2019 do Fla... Abelão e Marcos Bras é flórida....
-
- Contato:
Porra, eu vi isso. Realmente é desanimador.
Mas vamos dar credito p essa nova diretoria.
Particularmente, eu n aguento mais o arao. Queria ele bem longe do fla. Mas tb n dá p simplesmente dispensar o cara, pq é um ativo do clube.
Ou se troca, ou se ganha dinheiro. Pelo visto n chegou nenhuma proposta q eles considerem vatanjosa.
E o fla ainda n fechou c nenhum jogador. Principalmente na posição de 2 volante.
Particularmente, eu n aguento mais o arao. Queria ele bem longe do fla. Mas tb n dá p simplesmente dispensar o cara, pq é um ativo do clube.
Ou se troca, ou se ganha dinheiro. Pelo visto n chegou nenhuma proposta q eles considerem vatanjosa.
E o fla ainda n fechou c nenhum jogador. Principalmente na posição de 2 volante.
- Bucho de Lama
- Contato:
Landim abraçou o diabo para vencer a eleição, agora tá se enrolando para tocar o barco, amadorismo puro.
Mesmo que tenha sido o mesmo grupo inicial que começou em 2012-13, não está transparecendo. Naquela época se viu profissionalismo, decisões sendo tomadas para resolver os problemas de imediato. A entrevista dele na Espn foi sofrível, "se enrolou e enrolou" nas respostas.
Quanto ao Braz, não passa a mínima confiança. Simplesmente as coisas deram certo em 2009, não vejo como um trabalho bem feito.
Mesmo que tenha sido o mesmo grupo inicial que começou em 2012-13, não está transparecendo. Naquela época se viu profissionalismo, decisões sendo tomadas para resolver os problemas de imediato. A entrevista dele na Espn foi sofrível, "se enrolou e enrolou" nas respostas.
Quanto ao Braz, não passa a mínima confiança. Simplesmente as coisas deram certo em 2009, não vejo como um trabalho bem feito.
O Inter se interessou pelo Arão além do caitano gostar dele, era pro flamengo propor uma troca pelo Zeca e voltar uns 5 kkMestre Santana escreveu: ↑20 Dez 2018 14:04Porra, eu vi isso. Realmente é desanimador.
-
- Usuário Fundador
Mas não pode sair não, mostrou toda sua qualidade nesse fim de ano com o Narigal e merece continuar no mengão.Fedor Machida escreveu: ↑20 Dez 2018 13:48Frase do ano: