Palmeiras
Re: Palmeiras
Confirmado Matheus Fernandes e Carlos Eduardo.
Espero que estejam errados sobre o ponta, nunca vi.
Galera se acostumou com um nível de contratação.
Pode ser que ainda venha o Goulart e o Keno.
Não me lembro muito do Goulart, mais chegaria como grande contratação. Já o keno acho que não volta, tá destruindo lá e provável o árabe vai colocar ele num time dele.
Weverton
Mayke Luan Gomes v. Luiz
F Melo Bruno Henrique
Dudu Scarpa Keno
Goulart
Espero que estejam errados sobre o ponta, nunca vi.
Galera se acostumou com um nível de contratação.
Pode ser que ainda venha o Goulart e o Keno.
Não me lembro muito do Goulart, mais chegaria como grande contratação. Já o keno acho que não volta, tá destruindo lá e provável o árabe vai colocar ele num time dele.
Weverton
Mayke Luan Gomes v. Luiz
F Melo Bruno Henrique
Dudu Scarpa Keno
Goulart
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Dificilmente o Keno vem. Carlos Eduardo foi um tiro no pé (20 milhões) para um cara que nunca se firmou nem como reserva no Pyramids é de cair o cú da bunda, uma decepção total.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Até o momento as contatações (no meu entendimento) tiveram como objetivo um propósito bem claro.
Se elas irão dar certo, NÃO TENHO A MENOR IDEIA.
Porém a princípio, estou gostando.
Eu, no fim de Novembro, citei essas carências.
A - Um zagueiro (talvez dois) -
B - Cabeça de área.
C - Apoiador - Contratado - Matheus Fernandes - OK.
D - Dois "Pontas" - Carlos Eduardo e a re-integração do Erik - OK.
O Ataque acho que fechou.
A - Dudu - Borja e Scarpa.
B - Carlos - Deyverson - Hyoran.
C - Artur - Erik (pedido Luis Felipe Scolari) - Artur (Centro-avante).
E ainda temos o William, para o meio do ano que vem.
Acho que o Goulart só viria na saída do Dudu.
Precisamos de UM ZAGUEIRO titular, e outro pode ser "aposta".
Precisamos de UM CABEÇA DE ÁREA.
A priore, estou gostando.
Ps. Tem que conseguir manter o Marcos Rocha.
Se elas irão dar certo, NÃO TENHO A MENOR IDEIA.
Porém a princípio, estou gostando.
Eu, no fim de Novembro, citei essas carências.
A - Um zagueiro (talvez dois) -
B - Cabeça de área.
C - Apoiador - Contratado - Matheus Fernandes - OK.
D - Dois "Pontas" - Carlos Eduardo e a re-integração do Erik - OK.
O Ataque acho que fechou.
A - Dudu - Borja e Scarpa.
B - Carlos - Deyverson - Hyoran.
C - Artur - Erik (pedido Luis Felipe Scolari) - Artur (Centro-avante).
E ainda temos o William, para o meio do ano que vem.
Acho que o Goulart só viria na saída do Dudu.
Precisamos de UM ZAGUEIRO titular, e outro pode ser "aposta".
Precisamos de UM CABEÇA DE ÁREA.
A priore, estou gostando.
Ps. Tem que conseguir manter o Marcos Rocha.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
nem sempre ter dinheiro significa fazer boas compras.
tomarnocu! 20 milhas no reserva do Keno.
é de foder uma porra dessa.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Se fosse apenas reserva do Keno estaria bom. Ele já era reserva de algum gringo antes do Keno chegar.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑20 Dez 2018 13:44nem sempre ter dinheiro significa fazer boas compras.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Galera nem esperou a virada do ano e já ta mandando a corneta sem dó.
O cara é 10 anos mais novo que o Kenaldinho, 10 milhões mais barato.
Se ele não for preguiçoso igual o Borja já ta bom. (cornetemos)
O Mattos errou pouco até agora, quase sempre o jogador da retorno financeiro, vamos aguardar e confiar.
O Mattos errou pouco até agora, quase sempre o jogador da retorno financeiro, vamos aguardar e confiar.
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras acabou de contratar mais um pereba, kkkkkkkk Felipe Pires, é um desconhecido que não deu certo em lugar nenhum, é outro cabrito corredor. PQP Tão torrando dinheiro sem dó. Se juntar ele e Carlos Eduardo, não dá meio Willian.Nicuri escreveu: ↑20 Dez 2018 15:19Galera nem esperou a virada do ano e já ta mandando a corneta sem dó.
E ficam se amarrando para comprar em definitivo o Marcos Rocha que o galo pede 8 ou 9 milhões.
isto está cheirando a sem Vergonhice do Mattos e CIA.
Este Felipe não divulgaram o valor do cara, depois se der certo superfaturam se der errado o Palmeiras é que fica no prejuízo.
Felipe Pires veio por empréstimo e no transferseilaoque o valor do passe dele é de 2,5 milhões de euros.Professor Ludovico escreveu: ↑20 Dez 2018 15:49Palmeiras acabou de contratar mais um pereba, kkkkkkkk Felipe Pires, é um desconhecido que não deu certo em lugar nenhum, é outro cabrito corredor. PQP Tão torrando dinheiro sem dó. Se juntar ele e Carlos Eduardo, não dá meio Willian.
E ficam se amarrando para comprar em definitivo o Marcos Rocha que o galo pede 8 ou 9 milhões.
isto está cheirando a sem Vergonhice do Mattos e CIA.
Este Felipe não divulgaram o valor do cara, depois se der certo superfaturam se der errado o Palmeiras é que fica no prejuízo.
Jogador que não joga na Europa deita aqui, estou me apegando a isso.
Marcos Rocha por mim iria embora, tem o jean e poderia subir um garoto da base.
Gostaria de ver o Artur jogando mais , com essas contratações ele perde espaço.
O Dudu vai vazar, contrataram 2 pontas, isso me leva a crer que em janeiro ele vaza.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Kkkkkkk
Os palmeirenses se acostumaram mal pra caralho mesmo. O clube reforçando o plantel com boas contratações e os torcedores reclamando e enchendo o saco por não serem nomes de peso e jogadores famosos.
Os palmeirenses se acostumaram mal pra caralho mesmo. O clube reforçando o plantel com boas contratações e os torcedores reclamando e enchendo o saco por não serem nomes de peso e jogadores famosos.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Professor Ludovico
- Contato:
Não é isso. Estou reclamando é de pagarem caro por jogadores que não conseguem ser titulares em clubes sem expressão, isto é um mau sinal.Michael Scofield escreveu: ↑20 Dez 2018 16:40Kkkkkkk
Os dois já tem 22/23 anos e ainda não mostraram nada em lugar nenhum. O Erik pelo menos se destacou no Goias e depois acabou indo bem no Botafogo, então dá para tem alguma esperança.
Não reclamei do Matheus Fernandez, para mim vai ser parecido tipo o Arthur.
Se contratarem o Ramirez do Bahia (20 anos) também vou aprovar.
- Professor Ludovico
- Contato:
Analisa comigo: Dudu está dando pinta que vai embora mesmo. Quem vai substituir? Carlos Eduardo? Felipe Pires? O prejuízo técnico vai ser muito grande. Marcos Rocha é do mesmo nível do Mayke e tem dias que joga mais. Jean já deu o que tinha que dar, é fraco na lateral e não acrescenta nada jogando de volante, inclui em uma troca ou vende para o Felipão que gosta dele não correr o risco de colocá-lo em um jogo importante.Nicuri escreveu: ↑20 Dez 2018 16:28Felipe Pires veio por empréstimo e no transferseilaoque o valor do passe dele é de 2,5 milhões de euros.
Jogador que não joga na Europa deita aqui, estou me apegando a isso.
Marcos Rocha por mim iria embora, tem o jean e poderia subir um garoto da base.
Gostaria de ver o Artur jogando mais , com essas contratações ele perde espaço.
O Dudu vai vazar, contrataram 2 pontas, isso me leva a crer que em janeiro ele vaza.
tem que se livrar o Borja o mais rápido possível para que o Felipão não seja obrigado a escalar o cara para não desvalorizar o passe, é o único motivo dele estar entrando como titular (custou 36 milhões). Ricardo Goulart se vier vai ter o período de adaptação e só vai render a partir do segundo semestre ou o ano que vem.
Perder o Dudu hoje vai ser foda, não vejo ninguém com o mesmo perfil no Brasil.
E compraria sem pensar duas vezes o Igor Rabello.
Não existe um jogador a altura do Dudu que o Palmeiras consiga pagar. Então ele não tem reposição.Professor Ludovico escreveu: ↑20 Dez 2018 18:00Analisa comigo: Dudu está dando pinta que vai embora mesmo. Quem vai substituir? Carlos Eduardo? Felipe Pires? O prejuízo técnico vai ser muito grande. Marcos Rocha é do mesmo nível do Mayke e tem dias que joga mais. Jean já deu o que tinha que dar, é fraco na lateral e não acrescenta nada jogando de volante, inclui em uma troca ou vende para o Felipão que gosta dele não correr o risco de colocá-lo em um jogo importante.
tem que se livrar o Borja o mais rápido possível para que o Felipão não seja obrigado a escalar o cara para não desvalorizar o passe, é o único motivo dele estar entrando como titular (custou 36 milhões). Ricardo Goulart se vier vai ter o período de adaptação e só vai render a partir do segundo semestre ou o ano que vem.
Perder o Dudu hoje vai ser foda, não vejo ninguém com o mesmo perfil no Brasil.
E compraria sem pensar duas vezes o Igor Rabello.
Marcos Rocha pode ser igual o Mayke, bem melhor que o jean que eu tenho repulsa, porém ele não é jogador do palmeiras, não vale investimento na minha opinião. Fabiano está de volta ( jesus).
Palmeiras ganhou 2 brasileiros nos últimos 3 anos, mudanças irão acontecer obviamente.
A reposição nunca é, ou rende de imediato, o mesmo que o jogador que está saindo.
Quanto ao Rabello também acho que seria um ótimo investimento.
Professor vc tá passando muito tempo no tópico do Flamengo, daqui a pouco tá pedindo babel. Kkkkk
Acredite, ninguém conhecia Guedes, Moises, 2tche, v hugo, mina e acabou que todos foram ótimos para o Palmeiras dando retorno de todas formas.
Esse Pires que veio por empréstimo nem vou cornetar. Empréstimo se não for bem devolve.
Carlos Eduardo não acho que vinga não, daqui a pouco deve ser emprestado para algum time meia boca com o Palmeiras pagando metade dos salários.
As outras contratações eu gostei, jogadores de bom potencial, qualidade para chegarem até a titularidade.
Carlos Eduardo não acho que vinga não, daqui a pouco deve ser emprestado para algum time meia boca com o Palmeiras pagando metade dos salários.
As outras contratações eu gostei, jogadores de bom potencial, qualidade para chegarem até a titularidade.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
reposição ao Dudu só o Keno e msm assim um degrau abaixo. Mas é uma reposição de respeito.
A questão não que a gnt acostumou mal. Temos memória! Felipão é foda, mas amava/ indicou Rivaldo Genérico e Luan. Esse Carlos Eduardo não joga nem no Egito, carai. Não é o Torugo que já era destaque do América jogando bem.
Ah, Jean não é um lixo na lateral não. Foi bola de prata ali jogando muito de verde. Mandaria o Atlético enfiar o Marcos Rocha no cu e deixaria Fabiano (o inter ta tirando com nossa cara) e Jean como substitutos do Mayke.
A questão não que a gnt acostumou mal. Temos memória! Felipão é foda, mas amava/ indicou Rivaldo Genérico e Luan. Esse Carlos Eduardo não joga nem no Egito, carai. Não é o Torugo que já era destaque do América jogando bem.
Ah, Jean não é um lixo na lateral não. Foi bola de prata ali jogando muito de verde. Mandaria o Atlético enfiar o Marcos Rocha no cu e deixaria Fabiano (o inter ta tirando com nossa cara) e Jean como substitutos do Mayke.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Sonha com Ricardo Goulart acorda com Carlos Eduardo