Sneakers - Tenis
-
- Contato:
Re: Sneakers - Tenis
Alguem me indica um tenis pro dia a dia. To usando um sapatenis feio p porra
- matheusbarbosa
- Contato:
Esse da Reef eu tive a outra cor, durou mais de 3 anos e eu usava direto.
FODAA

- matheusbarbosa
- Contato:
Realmente, eu tive um Oakley Teeth, aquele bemm antigo.
Fiquei com ele 4 anos usando diretão, doei pro meu tio por que parou de servir.
E até hoje ele usa e o negocio tá zero bala.
Solado da Oakley é bruto demais, qualidade tensa!

Estava procurando esse tópico pra ver o gosto dos floristas. Dependendo do dia não vejo problema em meter um jeans básico da Levis (gosto do 511), com um tênis com amortecimento, não necessariamente colorido. Tosco na minha concepção são os sapatênis. O negócio feio do inferno, se é pra usar isso prefiro um sapato logo.
Hoje em dia gosto de usar:
Uma bota da Timberland: https://www.penatrilha.com.br/bota-timb ... RAQAvD_BwE
Um Adidas Campus 80s (fora de linha): https://www.sneakersnstuff.com/en/produ ... campus-80s
Uma Alpargata Rueda pra usar como chinelo pisando atrás, em casa ou nas redondezas sem chuva: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1
Se chover e precisar caminhar até a padaria de bairro mais próxima, Havaiana de pedreiro preta: http://www.havaianomaniacos.com.br/2013 ... ional.html
Tenho muitos pares de tênis distintos mas nada do "hype". Aliás, não conheço ninguém que use essas coisas estranhas sem ser revendedor, adolescente ou brilhoso do instagram/Youtuber.
Curtia o Puma Suede mas não comprei mais depois que o foco da empresa mudou do esporte/música/lifestyle pra subcelebridade, seleções africanas com camisas coladas e artistas pops abomináveis.
Vans também é bem legal mas meus pares estão sendo poucos usados porque me sinto meio velho pra andar a trabalho por aí e sem conseguir andar de skate mais. Aliás, tenho uma puta vontade de voltar mas não quero passar vergonha e usar equipamento de proteção na rua haha. Não tenho mais condição de me esfolar todo, é foda.
Hoje em dia gosto de usar:
Uma bota da Timberland: https://www.penatrilha.com.br/bota-timb ... RAQAvD_BwE
Um Adidas Campus 80s (fora de linha): https://www.sneakersnstuff.com/en/produ ... campus-80s
Uma Alpargata Rueda pra usar como chinelo pisando atrás, em casa ou nas redondezas sem chuva: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1
Se chover e precisar caminhar até a padaria de bairro mais próxima, Havaiana de pedreiro preta: http://www.havaianomaniacos.com.br/2013 ... ional.html
Tenho muitos pares de tênis distintos mas nada do "hype". Aliás, não conheço ninguém que use essas coisas estranhas sem ser revendedor, adolescente ou brilhoso do instagram/Youtuber.
Curtia o Puma Suede mas não comprei mais depois que o foco da empresa mudou do esporte/música/lifestyle pra subcelebridade, seleções africanas com camisas coladas e artistas pops abomináveis.
Vans também é bem legal mas meus pares estão sendo poucos usados porque me sinto meio velho pra andar a trabalho por aí e sem conseguir andar de skate mais. Aliás, tenho uma puta vontade de voltar mas não quero passar vergonha e usar equipamento de proteção na rua haha. Não tenho mais condição de me esfolar todo, é foda.
Tenho Air Force e Air Max, só falta um Air Jordan pra completar a santíssima trindade. Tenho dois Vans Atwood e nenhum Nike bate os Vans no quesito coringa.
Ps1 tênis de corrida com calça é zuado demais.
Ps2 alpargata é assinar atestado de viadão kkkkkk (não pegue ar).
Ps3 não adianta nada um tênis legal se a calça não ajudar. Calça de boca larga estraga qualquer tênis.
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Ps3 não adianta nada um tênis legal se a calça não ajudar. Calça de boca larga estraga qualquer tênis.
Flamengo
Tenho um fraco por tênis da Jordan. Se vacilar eu gasto o salário todo com isso, é uma merda...
Tênis extremamente confortável, estiloso, e ainda tem valor de revenda...
Tênis extremamente confortável, estiloso, e ainda tem valor de revenda...
O que é boca larga? Tu usa calça Skinny? Calça pra mim é modelo slim ou reto tradicional. Aquelas grudadas é coisa de emo ou hipster em 2004/05. Outra bota que eu curto usar é a Timberland Mt Washington Chelsea boot. Uma pena que saiu de linha a alguns anos mas tenho uma bem inteira.Latino escreveu: ↑19 Dez 2018 20:41Tenho Air Force e Air Max, só falta um Air Jordan pra completar a santíssima trindade. Tenho dois Vans Atwood e nenhum Nike bate os Vans no quesito coringa.
Vans Atwood é um modelo que nāo curto muito, sou mais o old Skool e aqueles modelos com cano alto com assinatura dos caras de BMX ou Skate. Pra usar com Vans as calças modelo Chino sāo boas mas depende do ambiente porque é mais despojado.
Alpargata Rueda é um calçado roots pra caralho. Uso isso desde bem pequeno no campo, nada relacionado com os modelos e o uso que deves estar pensando.
Eu curto muito meu Nike Shox, que normalmente uso com bermuda branca e camisa da Aeropostale. Combinação ideal pra quem quer ser bem recebido em todos os lugares e gosta de fazer amigos.
Aqui na roça só usamos basicamente dois tipos de calçados...

-
- Contato:
Eu curto uns sneakers e tenho bastante pares, mas nao compro mais esses tenis que são muito hype como a linha Off-White da Nike ou Yeezy da Adidas, é impossivel porque há uma mafia para a compra destes tanto nas lojas online e quanto nas físicas.
Tem chines que vem para o Brasil e paga 100,00 para uma galera para dormir nas portas das lojas e pegar as senhas para comprar os tenis e revenderem na China.
Eu tenho um amigo que vive de compra e recompra de tenis. Compra esses tenis por 800,00 e revendem por 4000,00 na media, dependendo da raridade, inclusive compram tenis lançados no Brasil e revendem a preços absurdos nos EUA, pois a procura la é ainda mais alta que aqui. A variação do Dolar nem preucupa tanto ele porque revende tanto tenis aqui, quanto la. Em menos de 2 anos ja montou uma loja fisica gigante na rua Augusta só para revenda de tenis e roupas.
Desde de que as marcas mais brilhosas começaram a patrocinar a galera do Hiphop e o KPOPs, as roupas StreetWear e os Tenis de Basquete se tornaram cult e os preços ficaram pra la de inflacionados
Tem chines que vem para o Brasil e paga 100,00 para uma galera para dormir nas portas das lojas e pegar as senhas para comprar os tenis e revenderem na China.
Eu tenho um amigo que vive de compra e recompra de tenis. Compra esses tenis por 800,00 e revendem por 4000,00 na media, dependendo da raridade, inclusive compram tenis lançados no Brasil e revendem a preços absurdos nos EUA, pois a procura la é ainda mais alta que aqui. A variação do Dolar nem preucupa tanto ele porque revende tanto tenis aqui, quanto la. Em menos de 2 anos ja montou uma loja fisica gigante na rua Augusta só para revenda de tenis e roupas.
Desde de que as marcas mais brilhosas começaram a patrocinar a galera do Hiphop e o KPOPs, as roupas StreetWear e os Tenis de Basquete se tornaram cult e os preços ficaram pra la de inflacionados
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tbm saí atrás de algo parecido com aqueles....mas todos os vendedores diziam q não se fabrica mais assim
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O mercado de revenda de tênis é algo bilionário. Nos EUA, só o que se revende de tênis da Nike é mais do que o dobro das vendas totais da Adidas, que é a segunda maior marca...
Tem uns tenis que a molecada anda usando que é estranho pra caralho.
O troço é todo colorido e parece tenis de deficiente que tem uma perna maior que a outra.
O troço é todo colorido e parece tenis de deficiente que tem uma perna maior que a outra.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
- Usuário Fundador
Não uso nem pago calça Skinny, é muito escroto ficar todo apertado, vai sentar e a merda da calça incomoda demais.VBB escreveu: ↑19 Dez 2018 23:30O que é boca larga? Tu usa calça Skinny? Calça pra mim é modelo slim ou reto tradicional. Aquelas grudadas é coisa de emo ou hipster em 2004/05. Outra bota que eu curto usar é a Timberland Mt Washington Chelsea boot. Uma pena que saiu de linha a alguns anos mas tenho uma bem inteira.
Vans Atwood é um modelo que nāo curto muito, sou mais o old Skool e aqueles modelos com cano alto com assinatura dos caras de BMX ou Skate. Pra usar com Vans as calças modelo Chino sāo boas mas depende do ambiente porque é mais despojado.
Alpargata Rueda é um calçado roots pra caralho. Uso isso desde bem pequeno no campo, nada relacionado com os modelos e o uso que deves estar pensando.
Pra trabalho vou de calça reta e foda-se, pra sair é Slim (as vezes).
Só vejo homossexuais ou raquíticos usando calça skinny. Qualquer cidadão com 70 Kg ou que puxe um ferro fica todo estranho nessas calças, fora que é desconfortável e feio demais. Hoje em dia (na real sempre foi assim), se recicla modas passadas. O que pega são as gerações que estão passando de novo pela mesma coisa. Os tênis que eles chamam de retrô e que viraram febre no hype eu chamo de anos 1990PescadorParrudo escreveu: ↑20 Dez 2018 18:38Não uso nem pago calça Skinny, é muito escroto ficar todo apertado, vai sentar e a merda da calça incomoda demais.
Pra trabalho vou de calça reta e foda-se, pra sair é Slim (as vezes).

Nike Air Max de novo, Adidas com uns modelos da época também. Ao menos a Adidas tem relançado o Gazelle, Campus, 80s, Superstar, modelos que sempre foram interessantes e usáveis no dia a dia. O negócio é se sentir bem e aos poucos a simplicidade toma conta.