Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 20 Dez 2018 19:04

Imagem

leofla

Mensagem por leofla » 20 Dez 2018 19:07

mugni

canteros

mancuello

Vargas? :-?

Sei não pelo nosso histórico recente, nesse momento não acho uma boa essas apostas argentinas ainda mais oferecendo muita grana como se está especulando.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 20 Dez 2018 21:44

Esqueceu do max pulga, o primo do messi, e do botinelli, el polo

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 20 Dez 2018 21:45

Parece q abel pediu a renovação do contrato do uilharao

Taquiupariu. Espero q esse fdo queime minha lingua

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 20 Dez 2018 22:40

Donatti tb é argentino.

Canteros teve uma fase boa e para a torcida Mancuello era injustiçado.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 21 Dez 2018 09:45

Grêmio querendo enfiar o Luan em varias negociações, o Flamengo tinha que tentar esse cara de todas as formas, 2018 dele foi ruim mas joga muita bola acima da média aqui no br

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 21 Dez 2018 12:14

Gspjones escreveu:
21 Dez 2018 09:45
Grêmio querendo enfiar o Luan em varias negociações, o Flamengo tinha que tentar esse cara de todas as formas, 2018 dele foi ruim mas joga muita bola acima da média aqui no br
Está sendo especulada uma troca dele com o Cruzeiro pelo TN30 + 2 jogadores
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 21 Dez 2018 12:16

E falando em Cruzeiro... Olha aí eles pensando em dar calote em vocês...

Presidente do Cruzeiro vê chance de envolver jogadores para quitar dívida com Flamengo por Mancuello
Wágner Pires de Sá estuda possibilidade de propor repasse de algum atleta para pagar débito

O Cruzeiro pode envolver jogadores para pagar a dívida que tem com o Flamengo pela compra de Mancuello. Quem confirmou a possibilidade desse modelo foi o presidente do Cruzeiro, Wágner Pires de Sá, em contato com a reportagem do GloboEsporte.com. Entretanto, ele disse que a situação ainda vai durar mais tempo por causa da transição de presidência no clube carioca.

O Cruzeiro ainda deve algumas parcelas da compra de Mancuello, que somam aproximadamente R$ 6 milhões. Entretanto, o jogador não se firmou na Raposa e planeja voltar ao futebol argentino na próxima temporada. O clube mineiro ainda estuda o que fazer com o atleta, que tem mais dois anos de contrato.

Wagner Pires disse que a Raposa já está conversando com a direção flamenguista para tentar acertar a pendência financeira.

- Já estamos conversando com o Flamengo, já pagamos uma grande parte pelo jogador. Tem um restante ainda. Tudo é possível (quando perguntado sobre a possibilidade de envolver jogadores), mas não tem nada ainda acertado. A condução de como será a situação vai ser com a próxima gestão do Flamengo. Vamos esperar eles assumirem para a gente conversar e acertar a situação - disse o dirigente cruzeirense.

Mancuello é uma das peças contratadas nesta temporada que, dificilmente, ficará na Raposa em 2019. Na Raposa, fez 38 jogos, marcando três gols, mas nunca conseguiu se firmar. Além dele, Bruno Silva, que está na mira do Fluminense, também não deve ficar. Marcelo Hermes retornará ao Benfica.

O Cruzeiro não esconde que passa por um momento financeiro mais complicado e tenta diminuir os custos que têm com o futebol para a próxima temporada para sanar as dívidas que possui no mercado. O clube já informou que tentará realizar boa parte das contratações por meio de trocas entre os jogadores.

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ello.ghtml
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 21 Dez 2018 13:40

semchinelo escreveu:
21 Dez 2018 12:16
E falando em Cruzeiro... Olha aí eles pensando em dar calote em vocês...

Presidente do Cruzeiro vê chance de envolver jogadores para quitar dívida com Flamengo por Mancuello
Wágner Pires de Sá estuda possibilidade de propor repasse de algum atleta para pagar débito

O Cruzeiro pode envolver jogadores para pagar a dívida que tem com o Flamengo pela compra de Mancuello. Quem confirmou a possibilidade desse modelo foi o presidente do Cruzeiro, Wágner Pires de Sá, em contato com a reportagem do GloboEsporte.com. Entretanto, ele disse que a situação ainda vai durar mais tempo por causa da transição de presidência no clube carioca.

O Cruzeiro ainda deve algumas parcelas da compra de Mancuello, que somam aproximadamente R$ 6 milhões. Entretanto, o jogador não se firmou na Raposa e planeja voltar ao futebol argentino na próxima temporada. O clube mineiro ainda estuda o que fazer com o atleta, que tem mais dois anos de contrato.

Wagner Pires disse que a Raposa já está conversando com a direção flamenguista para tentar acertar a pendência financeira.

- Já estamos conversando com o Flamengo, já pagamos uma grande parte pelo jogador. Tem um restante ainda. Tudo é possível (quando perguntado sobre a possibilidade de envolver jogadores), mas não tem nada ainda acertado. A condução de como será a situação vai ser com a próxima gestão do Flamengo. Vamos esperar eles assumirem para a gente conversar e acertar a situação - disse o dirigente cruzeirense.

Mancuello é uma das peças contratadas nesta temporada que, dificilmente, ficará na Raposa em 2019. Na Raposa, fez 38 jogos, marcando três gols, mas nunca conseguiu se firmar. Além dele, Bruno Silva, que está na mira do Fluminense, também não deve ficar. Marcelo Hermes retornará ao Benfica.

O Cruzeiro não esconde que passa por um momento financeiro mais complicado e tenta diminuir os custos que têm com o futebol para a próxima temporada para sanar as dívidas que possui no mercado. O clube já informou que tentará realizar boa parte das contratações por meio de trocas entre os jogadores.

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ello.ghtml
Murilo zagueiro da base deles é um bom nome fez excelente copa br em 2017 e perdeu espaço esse ano pro Dedé. O rumor é que ele está envolvido na troca com o Grêmio.
Lucas Romero também é mto bom, mas esse acho que está fora de cogitação.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 21 Dez 2018 17:04

Gspjones escreveu:
21 Dez 2018 09:45
Gremio querendo enfiar o Luan? =)) =)) =)) :silly:

Ninguém no Gremio quer q ele saia dessa forma, sendo usado como moeda de troca no mercado nacional. Acho q nem os torcedores mais amargos querem isso.

Esse rumor de troca com o Cruzeiro foi algo q veio dos próprios cruzeirenses e não sei se é uma proposta concreta. Acho q não.

Como disseram antes, essa é a melhor época do ano pra dar uma olhada nesse tópico :))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 21 Dez 2018 22:30

O Flamengo foi campeão da CB sub 17 com 9 desfalques, destaque para Reinier que fez gol nas finais.
Esse mlq será sinistro, ano que vem já vai treinar com os profissionais e talvez entre em alguns jogos do estadual.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 22 Dez 2018 07:28

Todo mundo contratando, e até agr nd p mengao...

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 22 Dez 2018 16:27

winstrol escreveu:
21 Dez 2018 22:30
O Flamengo foi campeão da CB sub 17 com 9 desfalques, destaque para Reinier que fez gol nas finais.
Esse mlq será sinistro, ano que vem já vai treinar com os profissionais e talvez entre em alguns jogos do estadual.
Não acho que vingue no profissional, fraco fisicamente.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Dez 2018 16:33

Mestre Santana escreveu:
22 Dez 2018 07:28
Todo mundo contratando, e até agr nd p mengao...
Tem o Rodrigo Caio dando sopa no mercado, ele e o Luan estão facinho, facinho de negociar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

leofla

Mensagem por leofla » 22 Dez 2018 18:00

Mateus Frota escreveu:
22 Dez 2018 16:27
Não acho que vingue no profissional, fraco fisicamente.
Paquetá era mais fraco q ele fisicamente e vingou, o Reiner tem mais bola e mais potencial q o Paquetá disso não tenho dúvidas,agora realmente se vai vingar depende de vários fatores.

Responder