Espero que esteja errado, mas se aparecer uma proposta astronômica têm que vender na horas
Com relação ao Paquetá ele era franzino, mas tinha velocidade, Reiner é mais técnico mas é mto lento
Espero que esteja errado, mas se aparecer uma proposta astronômica têm que vender na horas
Sim. Ja tem vários times interessados nele assim como o lincoln, o Liverpool parece o mais interessado.Mateus Frota escreveu: ↑22 Dez 2018 19:29Espero que esteja errado, mas se aparecer uma proposta astronômica têm que vender na horas
Com relação ao Paquetá ele era franzino, mas tinha velocidade, Reiner é mais técnico mas é mto lento
O Paquetá não era rápido, além disso a análise era de que faltava intensidade, por isso que foi feito um trabalho para ganho massa muscular e potência.Mateus Frota escreveu: ↑22 Dez 2018 19:29Espero que esteja errado, mas se aparecer uma proposta astronômica têm que vender na horas
Aquele do Santos, Bruno Henrique, não seria uma boa? Acho ele um bom jogador.
então tbm estou mais preocupado com as laterais e a zaga , acho o principal no momento porem ,se dourado ou uribe saíssem ( já teve sondagem de times de fora d brasil por ambos) iriamos reduzir bem a folha e assim abrir espaço pra um centroavante melhor,no caso o gabigol.Gigan escreveu: ↑23 Dez 2018 19:30Aquele do Santos, Bruno Henrique, não seria uma boa? Acho ele um bom jogador.
Eu tô preocupado mais com as laterais e o meio de campo do que com o ataque. Abel gosta desses tipos de atacantes que temos. Não acho o elenco tão ruim. Esse ano o que pegou mais foi a atitude (falta) do que a parte tática/técnica.
PS: e um zagueiro tbm!!!!
Mas será que se esse Bruno Henrique vier o Abel não iria passar o Everton R. para o meio?leofla escreveu: ↑23 Dez 2018 20:22então tbm estou mais preocupado com as laterais e a zaga , acho o principal no momento porem ,se dourado ou uribe saíssem ( já teve sondagem de times de fora d brasil por ambos) iriamos reduzir bem a folha e assim abrir espaço pra um centroavante melhor,no caso o gabigol.
acho q pro flamengo o ideal msm e um "falso 9' que jogue com bastante movimentação como e o caso do gabigol pq todos os times jogam na retranca contra nos ,atacante tipo dourado e pablo parecem dar mais certo em times q não propõem o jogo.
bruno Henrique e uma boa sim mas a prinipio viria pra suprir a carência das pontas com as saídas de geuvanio e marlos.
b Henrique disputaria vaga com vitinho na ponta esquerda.
ficaríamos com vitinho e bruno Henrique na esquerda e everton ribeiro e berrio na direita,todos ótimos pontas com variadas características pro técnico ter opção de mudar durante o jogo.
Estão montando o esquemão.Mestre Santana escreveu: ↑26 Dez 2018 10:57Porra, braz e pelaipe... vai tomar no cu
2 merdas q já cansaram de fazer trabalhos ridiculos no futebol do flamengo.
To tentando dar credito p essa diretoria, mas até agr tá brabo.
N veio nenhum reforço ainda, e só tamos chamando caciques velhos p comandar o futebol
Usuários navegando neste fórum: Germer e 86 visitantes