Grêmio FBPA - Tópico oficial
-
- Usuário Fundador
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
Luan tem 26 anos, eu trocaria fácil
- Leadership
- Contato:
???? E o que tem a ver a idade (ele tem 25 anos)? Penso no lado esportivo mesmo, não vejo meia melhor que ele no Brasil (no máximo mesmo nível), já decidiu Libertadores, foi peça importante em todos os títulos recentes do Grêmio, é entrosado com o time e ídolo, por mim que fique aqui até os 28/29 anos, enquanto continuar jogando bem.
Nem tudo é lucro no futebol, e o Grêmio não ta desesperado por $$ também, o time tem uma estrutura montada já: Grohe, Geromel/Kannemann, Luan e Everton, esses 5 jogadores só poderiam sair pra Europa, reforçar time brasileiro não existe, a não ser que pagem a multa.
Olha os números do Luan:

Tenho certeza que se ele tivesse em condições de jogo na semifinal contra o River esse ano, o Grêmio iria pra final com grandes chances de ganhar do Boca, repito, pro Grêmio aceitar uma negociação nesses termos, só se a lesão do Luan for seríssima e tenha acontecido algum problema interno.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
-
- Usuário Fundador
https://pvc.blogosfera.uol.com.br/2018/ ... a-de-luan/Leadership escreveu: ↑21 Dez 2018 14:48???? E o que tem a ver a idade (ele tem 25 anos)? Penso no lado esportivo mesmo, não vejo meia melhor que ele no Brasil (no máximo mesmo nível), já decidiu Libertadores, foi peça importante em todos os títulos recentes do Grêmio, é entrosado com o time e ídolo, por mim que fique aqui até os 28/29 anos, enquanto continuar jogando bem.
Nem tudo é lucro no futebol, e o Grêmio não ta desesperado por $$ também, o time tem uma estrutura montada já: Grohe, Geromel/Kannemann, Luan e Everton, esses 5 jogadores só poderiam sair pra Europa, reforçar time brasileiro não existe, a não ser que pagem a multa.
Olha os números do Luan:
Tenho certeza que se ele tivesse em condições de jogo na semifinal contra o River esse ano, o Grêmio iria pra final com grandes chances de ganhar do Boca, repito, pro Grêmio aceitar uma negociação nesses termos, só se a lesão do Luan for seríssima e tenha acontecido algum problema interno.
-
- Usuário Fundador
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... la-nao.htm
Tem algo de muito estranho nesses negócios envolvendo o Luan

- Leadership
- Contato:
Até que se confirme algo, não acredito em 99% das barrigadas que os jornalistas lançam na internet pra caçar views, essa época de especulação é ruim demais, um monte de jornalista irresponsável largando barrigada sobre contratação.
Tu é botafoguense, acredito que deve ter acompanhado muito pouco o Grêmio esse ano, se acompanhasse iria ver a diferença do Grêmio com o Luan em campo (mesmo abaixo) e sem. Já falei, se o Grêmio realmente liberar o Luan pra outro time BR é porque tem coisa séria no meio, esse ano o Luan se passou na canha, foi visível, mas o problema maior foi a fascite plantar mesmo, que tirou ele dos jogos decisivos da Libertadores esse ano, talvez tenha acontecido algo mais pesado que a direção abafou também. Fora isso, o Luan 100% continua top3 no huezil e não teria porque aceitar qualquer proposta de time brasileiro que não seja a multa rescisória dele ou trocar por algum jogador do mesmo nível, do Cruzeiro só vejo o Arrascaeta e o Dedé.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Uma pena o negócio com o Marquinhos Gabriel não ter evoluído. Aparentemente os árabes tão sinalizando q vão exercer o direito de compra. É um jogador q eu gostava bastante, especialmente na passagem pelo Santos.
Pelo jeito o Grêmio não tá interessado em buscar um centroavante pra ser titular. Será q tô maluco ao achar q essa é uma carência clara do 11 titular?
Esse é o tipo de coisa q tira a credibilidade da matéria.
O Luan é o rei, o número 1. Fico até meio constrangido de ler fofocas desse nível.
Ps: leia o primeiro comentário no final dessa matéria aí.
Pelo jeito o Grêmio não tá interessado em buscar um centroavante pra ser titular. Será q tô maluco ao achar q essa é uma carência clara do 11 titular?
Oferecido ao São Paulo por 8 milhões

O Luan é o rei, o número 1. Fico até meio constrangido de ler fofocas desse nível.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Usuário Fundador
Eu não acho que o pvc seja esse tipo de jornalista.Leadership escreveu: ↑21 Dez 2018 19:00Até que se confirme algo, não acredito em 99% das barrigadas que os jornalistas lançam na internet pra caçar views, essa época de especulação é ruim demais, um monte de jornalista irresponsável largando barrigada sobre contratação.
Tu é botafoguense, acredito que deve ter acompanhado muito pouco o Grêmio esse ano, se acompanhasse iria ver a diferença do Grêmio com o Luan em campo (mesmo abaixo) e sem. Já falei, se o Grêmio realmente liberar o Luan pra outro time BR é porque tem coisa séria no meio, esse ano o Luan se passou na canha, foi visível, mas o problema maior foi a fascite plantar mesmo, que tirou ele dos jogos decisivos da Libertadores esse ano, talvez tenha acontecido algo mais pesado que a direção abafou também. Fora isso, o Luan 100% continua top3 no huezil e não teria porque aceitar qualquer proposta de time brasileiro que não seja a multa rescisória dele ou trocar por algum jogador do mesmo nível, do Cruzeiro só vejo o Arrascaeta e o Dedé.
Sobre o Luan eu reconheço as qualidades dele e sei que ele no auge é um dos ou o melhor jogador do Brasil (no mínimo), mas concordo com as observações do pvc quanto ao posicionamento (foi o que ferrou as chances dele na seleção) e essa parte tática dele, parece não se importar com as várias nuances do futebol atual e acaba sendo subjugado.
-
- Usuário Fundador
Tinha entendido que era o Rodrigo Caio + 8kkMichael Scofield escreveu: ↑21 Dez 2018 20:01Uma pena o negócio com o Marquinhos Gabriel não ter evoluído. Aparentemente os árabes tão sinalizando q vão exercer o direito de compra. É um jogador q eu gostava bastante, especialmente na passagem pelo Santos.
Oferecido ao São Paulo por 8 milhões![]()
![]()
![]()
Luan deve ter algum tipo de problema físico e o Grêmio tá achando melhor repassá-lo logo. Sei lá , é o q tá parecendo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Também acho. Está dando muito na vista este obsessão para se livrar do jogador.
Se o São Paulo que está com o Rodrigo caio bichado e sem clima no clube não se interessou na troca é por que tem coisa séria acontecendo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Usuário Fundador
- Professor Ludovico
- Contato:
Será? É tipo um Ronaldinho Gaucho. Não consegue esperar até uns 35 anos para depois cair na gandaia. É uma pena, porque ele é muito jovem e tem muita lenha para queimar ainda.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- semchinelo
- Contato:
Mano, tu viu como ele tá no Corinthians? Maluco é um preguiçoso em campo. Não à toa é chamado de Soninho Gabriel. Se o cara foi o que foi no Curica, a torcida do Grêmio ia descascar ele. De preguiçoso no time de vocês já basta o André Balada, que vocês não gostamMichael Scofield escreveu: ↑21 Dez 2018 20:01Uma pena o negócio com o Marquinhos Gabriel não ter evoluído. Aparentemente os árabes tão sinalizando q vão exercer o direito de compra. É um jogador q eu gostava bastante, especialmente na passagem pelo Santos.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
- Usuário Fundador
- Leadership
- Contato:
Ele surgiu da base do Binter, mas é gremista declarado, se vier, é torcer pro Renight reabilitar mais um, mas acho que pra grupo até vale ter ele, dependendo do salário, o Messinho Gabriel do Santos me serve, esse último do curintia não.semchinelo escreveu: ↑22 Dez 2018 14:20Mano, tu viu como ele tá no Corinthians? Maluco é um preguiçoso em campo. Não à toa é chamado de Soninho Gabriel. Se o cara foi o que foi no Curica, a torcida do Grêmio ia descascar ele. De preguiçoso no time de vocês já basta o André Balada, que vocês não gostam