O cara da informática
Re: O cara da informática
Tenho empresa de manutencao de pc/notebook/celular
Hoje em dia nenhum parente/amigo pede ajuda pois é meu ganha pao.
Sempre falo para levar na loja e dar entrada que o tecnico vai ver, o maximo que acontece é um descont.
Hoje em dia nenhum parente/amigo pede ajuda pois é meu ganha pao.
Sempre falo para levar na loja e dar entrada que o tecnico vai ver, o maximo que acontece é um descont.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Já sofri muito com isso.. hoje em dia felizmente os únicos que ainda me pedem "consultoria" são os meus pais.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Tambem faço engenharia de computaçao, sou considerado o suporte tecnico da familia e amigos e isso inclui desde remover o badoo ate instalar o whatsapp nos cebolares por ai, tudo isso sem ganhar nada, é ossoAntocrives escreveu:Sempre usei alguma desculpa, mas depois que entrei na faculdade de Engenharia de Computação só dá pra falar que estou ocupado, mas mesmo assim os parentes são espertos, eles chamam pra comer alguma coisa (de vez quando as prima) e aproveita pra pedir pra eu "tirar o vírus"
Na época do iOS 4, cheguei a tirar 4000 reais por mês fazendo jailbreak e instalando o iGotya. Mas desde 2011 migrei pro Android e até hj amigos e familiares perturbam pra que eu faça jailbreak, pra liberar piratex nos aparelhos. Isso pq eu nem sei mais como funciona o sistema de jailbreak atualmente.

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Sei bem o que é isso, dá alguma vantagem no trabalhar ser fera mesmo sem ser sua função, mas no dia a dia hoje não faço favor mais pra ninguém!
Cantando de galo, arauto da moralidade, lá no tópico de política e vendendo pirataria por aí?ska4fun escreveu:Na época do iOS 4, cheguei a tirar 4000 reais por mês fazendo jailbreak e instalando o iGotya. Mas desde 2011 migrei pro Android e até hj amigos e familiares perturbam pra que eu faça jailbreak, pra liberar piratex nos aparelhos. Isso pq eu nem sei mais como funciona o sistema de jailbreak atualmente.
Hahahaha.
Porra, Ska, que mancada!
Qual parte da legislação brasileira impede que eu faça jailbreak? Qual crime eu cometi?Shin escreveu:
Cantando de galo, arauto da moralidade, lá no tópico de política e vendendo pirataria por aí?
Hahahaha.
Porra, Ska, que mancada!

Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Nossa sofria com isso direto, mesmo cobrando uma grana era muita chateação,
toda semana tinha alguém me chamando "pra dar uma olhadinha".
Hoje a unica pessoa que eu paro pra ajudar é só minha mãe, no trampo faço suporte a impressoras
ai a galera acha que eu tbm posso configurar os pc do banco, liberar a net, arrumar ar condicionado

toda semana tinha alguém me chamando "pra dar uma olhadinha".
Hoje a unica pessoa que eu paro pra ajudar é só minha mãe, no trampo faço suporte a impressoras
ai a galera acha que eu tbm posso configurar os pc do banco, liberar a net, arrumar ar condicionado

★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
ska ... be cool ... leva na brincadeira po !!!ska4fun escreveu:
Qual parte da legislação brasileira impede que eu faça jailbreak? Qual crime eu cometi?

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
To só esperando a resposta dele. Mas acho que ele não tem conhecimento pra responder, vou ficar no vácuo...Fefo escreveu:
ska ... be cool ... leva na brincadeira po !!!

O cara da informática
"...migrei pro Android e até hj amigos e familiares perturbam pra que eu faça jailbreak, pra liberar piratex nos aparelhos"ska4fun escreveu:
To só esperando a resposta dele. Mas acho que ele não tem conhecimento pra responder, vou ficar no vácuo...
Jailbreak em si não é crime. Distribuir pirataria, ao contrário, é. Cobrar por isso então... 4 mil reais.
Hahahaha. Mas não pegue ar. Não vou te denunciar. Só apontei a hipocrisia flagrante.
Ah, e não vale editar post agora, viu?
E onde tem que eu distribuía pirataria??? Jailbreak é distribuir pirataria? Vá ler sobre o procedimento antes de vomitar asneiras. Sempre tem que usar a falácia do espantalho... Se seus diplomas forem na área de TI, fico até com medo na UniXXX da vida.Shin escreveu:
"...migrei pro Android e até hj amigos e familiares perturbam pra que eu faça jailbreak, pra liberar piratex nos aparelhos"
Maiores em si não é crime. Distribuir pirataria, ao contrário, é. Cobrar por isso então...
Hahahaha. Mas não pegue ar. Não vou te denunciar. Só apontei a hipocrisia flagrante.
E sobre conhecimento, bom, acho que meus diplomas me garantem um mínimo.

O cara da informática
Você disse lá em cima claramente que fazia isso "pra liberar piratex".ska4fun escreveu:
E onde tem que eu distribuía pirataria??? Jailbreak é distribuir pirataria? Vá ler sobre o procedimento antes de vomitar asneiras. Sempre tem que usar a falácia do espantalho... Se seus diplomas forem na área de TI, fico até com medo na UniXXX da vida.
Eu fiz a distinção, o que não desdiz o que tu disse. Hahahaha.
E sobre conhecimento, bom, eu aprendi a programar sozinho com 13 anos, fiz engenharia da computação e sou advogado. Não que isso tenha a ver com qualquer das questões acima, mas tudo bem.
É como dizem, coitado daquele que, não podendo superar a capacidade alheia, tenta diminui-los para se sentir superior.
Não sei se vc sabe, mas liberar é diferente de distribuir. Quando eu ativo os privilégios de supersusuário no iOS, o que o dono do aparelho vai fazer com ele, não me diz respeito, nem um pouquinho. Aí volto a perguntar, qual crime eu cometi?Shin escreveu:
Você disse lá em cima claramente que fazia isso "pra liberar piratex".
Eu fiz a distinção, o que não desdiz o que tu disse. Hahahaha.
E sobre a minha formação, bom, eu aprendi a programar sozinho com 13 anos, fiz engenharia da computação e sou advogado. Não que isso tenha a ver com qualquer das questões acima, mas tudo bem.
É como dizem, coitado daquele que, não podendo superar a capacidade alheia, tenta diminui-los para se sentir superior.
Do que adianta dizer que é programador e falar merda num assunto básico desses? Tem de tudo na militância da deretxa... Contador que nãos saber como se organiza a estrutura de uma lei... Fraudador que recebeu bolsa ilegalmente e critica o falso pescador... Uma maravilha!!!

Quem falou dos "piratex" foi você, meu lindo. Não eu.ska4fun escreveu:
Não sei se vc sabe, mas liberar é diferente de distribuir. Quando eu ativo os privilégios de supersusuário no iOS, o que o dono do aparelho vai fazer com ele, não me diz respeito, nem um pouquinho. Aí volto a perguntar, qual crime eu cometi?
Do que adianta dizer que é programador e falar merda num assunto básico desses? Tem de tudo na militância da deretxa... Contador que nãos saber como se organiza a estrutura de uma lei... Fraudador que recebeu bolsa ilegalmente e critica o falso pescador... Uma maravilha!!!