Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mateus Frota

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mateus Frota » 22 Dez 2018 19:29

leofla escreveu:
22 Dez 2018 18:00
Paquetá era mais fraco q ele fisicamente e vingou, o Reiner tem mais bola e mais potencial q o Paquetá disso não tenho dúvidas,agora realmente se vai vingar depende de vários fatores.
Espero que esteja errado, mas se aparecer uma proposta astronômica têm que vender na horas
Com relação ao Paquetá ele era franzino, mas tinha velocidade, Reiner é mais técnico mas é mto lento

leofla

Mensagem por leofla » 22 Dez 2018 19:45

Mateus Frota escreveu:
22 Dez 2018 19:29
Espero que esteja errado, mas se aparecer uma proposta astronômica têm que vender na horas
Com relação ao Paquetá ele era franzino, mas tinha velocidade, Reiner é mais técnico mas é mto lento
Sim. Ja tem vários times interessados nele assim como o lincoln, o Liverpool parece o mais interessado.

tanto ele como lincoln podem render uma boa grana como renderam paqueta e vjr.

Parece q a multa de ambos e 45/50 kk de euros que parece ser um padrão no flamengo para esses jovens com potencial, se chegar alguém que pague um valor próximo a multa não tem como segurar até msm pela vontade dos mlks e empresários em ir jogar fora.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 23 Dez 2018 11:58

Mateus Frota escreveu:
22 Dez 2018 19:29
O Paquetá não era rápido, além disso a análise era de que faltava intensidade, por isso que foi feito um trabalho para ganho massa muscular e potência.
O Reinier é considerado hoje um dos melhores sub 17 do mundo, como todo jogador acima da media ele já ta no sub 20, de 16 anos para 19 anos existe uma diferença enorme na maturação muscular e para um atleta pular essa etapa é pq fisicamente ele tbm é diferente.
O maior exemplo disso é o VnJ, no sub 17 já jogava com sub20, chegou nos profissionais nessa mesma idade e estava em nível superior aos adultos em poucas qualidades fisicas e perdia em algumas outras, hj ta na Europa e demonstra estar no mesmo nível dos companheiros de time e isso com 18 anos.
Acredito que o Reinier nunca será um jogador super veloz, mas pela posição ele nem precisa e vai compensar com diversas outras qualidades. A avaliação é de o mlq tem o mesmo potencial do VnJ.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

leofla

Mensagem por leofla » 23 Dez 2018 14:42

O Reinier me lembra o estilo do riquelme de jogar, roquelme e um q nunca foi rápido e como o winstrol falou esse tipo de jogador pela posição que joga não precisa ser veloz, além de ter outras formas de ser "rápido" sabendo dar passes de primeira e acelerar o jogo, coisa q só um 10 com alto qi e visão consegue fazer.

leofla

Mensagem por leofla » 23 Dez 2018 19:24

Rômulo indo pro gremio agora falta só o Pará pra nós livramos da gringuinha maligna!

Dourado ou uribe tbm poderiam vazar e com isso abrir folha pra trazer um centroavante melhor, se vier gabigol por exemplo, msm q por empréstimo, vai ser por um salário alto.

Gigan

Mensagem por Gigan » 23 Dez 2018 19:26

Esse Reinier é bom de bola. Vi os 2 jogos e ele foi o melhor disparado. Ainda tá cru pra jogar pelo time principal, mas seria importante colocar ele pra se ambientar com o time principal. Assim como fizeram com o Lincoln. Tbm gostei do atacante (esqueci o nome). Moleque tem um bom domínio e protege bem a bola.

Gigan

Mensagem por Gigan » 23 Dez 2018 19:30

leofla escreveu:
23 Dez 2018 19:24
Rômulo indo pro gremio agora falta só o Pará pra nós livramos da gringuinha maligna!

Dourado ou uribe tbm poderiam vazar e com isso abrir folha pra trazer um centroavante melhor, se vier gabigol por exemplo, msm q por empréstimo, vai ser por um salário alto.
Aquele do Santos, Bruno Henrique, não seria uma boa? Acho ele um bom jogador.
Eu tô preocupado mais com as laterais e o meio de campo do que com o ataque. Abel gosta desses tipos de atacantes que temos. Não acho o elenco tão ruim. Esse ano o que pegou mais foi a atitude (falta) do que a parte tática/técnica.
PS: e um zagueiro tbm!!!!

leofla

Mensagem por leofla » 23 Dez 2018 20:22

Gigan escreveu:
23 Dez 2018 19:30
Aquele do Santos, Bruno Henrique, não seria uma boa? Acho ele um bom jogador.
Eu tô preocupado mais com as laterais e o meio de campo do que com o ataque. Abel gosta desses tipos de atacantes que temos. Não acho o elenco tão ruim. Esse ano o que pegou mais foi a atitude (falta) do que a parte tática/técnica.
PS: e um zagueiro tbm!!!!
então tbm estou mais preocupado com as laterais e a zaga , acho o principal no momento porem ,se dourado ou uribe saíssem ( já teve sondagem de times de fora d brasil por ambos) iriamos reduzir bem a folha e assim abrir espaço pra um centroavante melhor,no caso o gabigol.

acho q pro flamengo o ideal msm e um "falso 9' que jogue com bastante movimentação como e o caso do gabigol pq todos os times jogam na retranca contra nos ,atacante tipo dourado e pablo parecem dar mais certo em times q não propõem o jogo.

bruno Henrique e uma boa sim mas a prinipio viria pra suprir a carência das pontas com as saídas de geuvanio e marlos.

b Henrique disputaria vaga com vitinho na ponta esquerda.

ficaríamos com vitinho e bruno Henrique na esquerda e everton ribeiro e berrio na direita,todos ótimos pontas com variadas características pro técnico ter opção de mudar durante o jogo.

Gigan

Mensagem por Gigan » 23 Dez 2018 20:29

leofla escreveu:
23 Dez 2018 20:22
então tbm estou mais preocupado com as laterais e a zaga , acho o principal no momento porem ,se dourado ou uribe saíssem ( já teve sondagem de times de fora d brasil por ambos) iriamos reduzir bem a folha e assim abrir espaço pra um centroavante melhor,no caso o gabigol.

acho q pro flamengo o ideal msm e um "falso 9' que jogue com bastante movimentação como e o caso do gabigol pq todos os times jogam na retranca contra nos ,atacante tipo dourado e pablo parecem dar mais certo em times q não propõem o jogo.

bruno Henrique e uma boa sim mas a prinipio viria pra suprir a carência das pontas com as saídas de geuvanio e marlos.

b Henrique disputaria vaga com vitinho na ponta esquerda.

ficaríamos com vitinho e bruno Henrique na esquerda e everton ribeiro e berrio na direita,todos ótimos pontas com variadas características pro técnico ter opção de mudar durante o jogo.
Mas será que se esse Bruno Henrique vier o Abel não iria passar o Everton R. para o meio?
Seria desperdício não utilizar, a princípio, o Vitinho e o Bruno H. no time titular! Gabigol só se o Dourado ou Uribe sair. Prefiro o Bruno H. a Gabigol.

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 23 Dez 2018 22:30

Uribe e principalmente o Vitinho,chegaram no meio da temporada,.Acho que fazendo uma boa pré temporada,o rendimento será bem melhor. Como já falaram aqui , tenho a mesma opinião, a zaga precisa de um reforço para ontem e a lateral direita também, a lateral esquerda com Renê para o futebol brasileiro está boa.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 26 Dez 2018 10:34

Pelaipe é piada de mau gosto...

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 26 Dez 2018 10:36

Gspjones escreveu:
26 Dez 2018 10:34
Pelaipe é piada de mau gosto...
Gol de placa dessa nova diretoria, mandaram muito bem

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 26 Dez 2018 10:57

Porra, braz e pelaipe... vai tomar no cu

2 merdas q já cansaram de fazer trabalhos ridiculos no futebol do flamengo.

To tentando dar credito p essa diretoria, mas até agr tá brabo.
N veio nenhum reforço ainda, e só tamos chamando caciques velhos p comandar o futebol

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Dez 2018 11:40

Mestre Santana escreveu:
26 Dez 2018 10:57
Porra, braz e pelaipe... vai tomar no cu

2 merdas q já cansaram de fazer trabalhos ridiculos no futebol do flamengo.

To tentando dar credito p essa diretoria, mas até agr tá brabo.
N veio nenhum reforço ainda, e só tamos chamando caciques velhos p comandar o futebol
Estão montando o esquemão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Dez 2018 12:08

Pelaipe não foi o arquiteto da época de gastança do Grêmio com o pofexo?

Se fizer igual fodeu, vai quebrar o único clube que se organizou sozinho no Brasil.
Tapirus terrestris

Responder