Meu medo é ele estar bichado, lembro que ele teve um problema sério no joelho, mas se passar nos exames médicos, pra grupo serve, ainda mais com o mengaum da massa pagando metade do salário, não dá pra esquecer que temos só o Michel de 1º volante, e ele também não é tão velho, tem 28 anos, o Cristian aquele já tinha uns 35 eu acho, fim de carreira total haha
Grêmio FBPA - Tópico oficial
- Leadership
- Contato:
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
O Tiago Snow acho que o Grêmio tem que pagar no máximo 8 milhões mesmo, ele já tem 34 anos, pode assinar pré-contrato com qualquer clube no meio do ano e sair de graça depois, se as marias ficarem de putaria pra liberar, encerra a negociação e parte pra outra, mas eu gostaria dele aqui no Grêmio, TN é decisivo demais.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Obrigado por levarem o Rô - mula façam bom proveito

Esperamos que seja como Leo moura.Desacreditado mas aqui jogou bem.
Como é que tá jogando o lateral Para?. No Grêmio não jogou muito bem.Sei que no primeiro ano também não jogou bem no Flamengo.Virou ao menos um bom reserva no Flamengo?

Pior q acho q o Renato pode acertar o Rômulo e longe das noites do RJ pode se der bem aí no sul.
Renato conseguiu fazer até o Cortez jogar então tudo e possível

Pará nem o Renato daria jeito ahahah
Jogador vcs q deu certo no fla foi o Fernandinho jogou bem e fez gols mt importantes quando passou por aki.
Bressan Pará e Anderson pico foram alguns dos piores que vi nos últimos tempos no fla junto com muralha vaz Massa Araújo e Gabi hulk.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Perda de tempo falar alguma coisa com o Leo, mas vamos lá.
Não é um jogador q vai ter de chegar e resolver um problema, mas sim uma peça pra encorpar o elenco. Aprovo os termos do negócio e tô torcendo pra q dê certo, porém, não acho q vai ser o caso porque o problema dele parece ser físico mesmo. E o Grêmio tá mandando mal na preparação física, acho difícil de ele não ter problemas com isso no Grêmio.
Enfim, infelizmente as chances de ele ser um novo Christian ou Maicossuel são consideráveis. Mas vamos dar uma confiança.
O Cortês já tinha sido um dos melhores laterais do Brasil, foi pra seleção e tudo, não foi um jogador que teve apenas um lampejo. As atuações dele no Grêmio desde 2016 colocam ele como um nome forte na posição e consolidado no time.
Empréstimo e com metade do salário pago pelo Flamengo

Não é um jogador q vai ter de chegar e resolver um problema, mas sim uma peça pra encorpar o elenco. Aprovo os termos do negócio e tô torcendo pra q dê certo, porém, não acho q vai ser o caso porque o problema dele parece ser físico mesmo. E o Grêmio tá mandando mal na preparação física, acho difícil de ele não ter problemas com isso no Grêmio.
Enfim, infelizmente as chances de ele ser um novo Christian ou Maicossuel são consideráveis. Mas vamos dar uma confiança.
??
O Cortês já tinha sido um dos melhores laterais do Brasil, foi pra seleção e tudo, não foi um jogador que teve apenas um lampejo. As atuações dele no Grêmio desde 2016 colocam ele como um nome forte na posição e consolidado no time.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Usuário Fundador
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Porra Vai colocar quem no lugar do Grohe? Tem time aí (São Paulo) q perdeu o goleiro referência da equipe e foi ladeira abaixo, tá até agora tentando achar o 1 ideal. O negócio tá foda nessa posição. Acho q o Gremio vai buscar algum medalhão como foi com o Dida em 2013.
Detalhe: Geromel, Kanneman, Cortês e Luan. Foi isso q sobrou do time titular campeão da América 1 ano e 2 meses atrás.
Outra coisa, não me lembro de uma única contratação do Grêmio com antecedência. É sempre em cima da hora pra pré-temporada. Isso dá uma agonia, pq qualquer timeco já tá acertado com vários jogadores, mas o Grêmio não anunciou nenhum, nem o Rômulo q é o negócio mais avançado foi anunciado ainda. Nego tem q trabalhar, precisamos de respostas sobre o elenco do ano q vem.
Detalhe: Geromel, Kanneman, Cortês e Luan. Foi isso q sobrou do time titular campeão da América 1 ano e 2 meses atrás.
Outra coisa, não me lembro de uma única contratação do Grêmio com antecedência. É sempre em cima da hora pra pré-temporada. Isso dá uma agonia, pq qualquer timeco já tá acertado com vários jogadores, mas o Grêmio não anunciou nenhum, nem o Rômulo q é o negócio mais avançado foi anunciado ainda. Nego tem q trabalhar, precisamos de respostas sobre o elenco do ano q vem.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
O Muralha q acabou de voltar do empréstimo no Japão e está disponível para novo empréstimo, Flamengo tb aceita pagar parte do salário desde q tenha uma cláusula no contrato q obrigue o Muralha ser titular em disputas de penalti contra o Flamengo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Denis também está disponível.
- Professor Ludovico
- Contato:
Marcelo Grohe vai fazer falta. Tentem contratar o Santos do Atlético Paranaense.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Triste saída do Grohe.Direção deve saber o quanto podia ganhar mas acho 3kk muito pouco.Podia tentar 6kk se ele vai ganhar 1,2kk mensal.Grêmo tinha uma seleção de goleiros Victor(atlético)Marcelo e Cássio(Corinthians).Mas se o jogador não que ficar no clube não adianta.Sucesso ao Marcelo

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Um dos primeiros nomes q eu pensei ontem quando eu falei na possibilidade do Grêmio trazer um medalhão foi o goleiro Gomes. Tá há 10 anos na Premier League e atualmente é reserva do Watford. Em princípio pode parecer um nome bizarro, ainda mais com 37 anos, mas eu sempre achei ele um bom goleiro e dada a situação dele acho q poderia se motivar a voltar ao Brasil.
Parabéns pelos títulos recentes do Flamengu e SPFC

Q engraçadões

kkkkkkkkkkkkkkkkkMichael Scofield escreveu: ↑28 Dez 2018 13:07Um dos primeiros nomes q eu pensei ontem quando eu falei na possibilidade do Grêmio trazer um medalhão foi o goleiro Gomes. Tá há 10 anos na Premier League e atualmente é reserva do Watford. Em princípio pode parecer um nome bizarro, ainda mais com 37 anos, mas eu sempre achei ele um bom goleiro e dada a situação dele acho q poderia se motivar a voltar ao Brasil.
Q engraçadõesParabéns pelos títulos recentes do Flamengu e SPFC
![]()
![]()
Obrigado, Florida CUP em cima do curintia foi um título engraçado.
Não está fácil!
Mas falando sério, baita perda do Grohe e acho uma boa o Gomes mesmo, 37 anos mas para goleiro ainda dá para assinar por uns 2 anos.
Pensar que os três ganharam Libertadores hein... E concordo contigo tinha que ter sangrado bem mais esse time árabe ai.NOGI escreveu: ↑28 Dez 2018 12:57Triste saída do Grohe.Direção deve saber o quanto podia ganhar mas acho 3kk muito pouco.Podia tentar 6kk se ele vai ganhar 1,2kk mensal.Grêmo tinha uma seleção de goleiros Victor(atlético)Marcelo e Cássio(Corinthians).Mas se o jogador não que ficar no clube não adianta.Sucesso ao Marcelo
Antigo Nick: Zer0