Sneakers - Tenis
Re: Sneakers - Tenis
Tênis é o meu calçado preferido, uso todos os dias... sapato me dá problemas de circulação, meu pé fica inchado, principalmente nesse calor infernal.
Prefiro Nike, tenho 2 shox e 3 airmax, acho da hora... Adidas tenho 2 pares... apesar de não gostar muito dos modelos da Puma, tenho um disk que ganhei de presente.
Eu tenho o costume de pisar torto, e para não deformar o tênis, o produto tem que ser bom... Esses running da vida não me servem, ficam todos inclinados pros lados, meio que pisada de cowboy.
Na minha opinião, Nike é o que melhor atende minhas necessidades... tanto em design como em qualidade.
Prefiro Nike, tenho 2 shox e 3 airmax, acho da hora... Adidas tenho 2 pares... apesar de não gostar muito dos modelos da Puma, tenho um disk que ganhei de presente.
Eu tenho o costume de pisar torto, e para não deformar o tênis, o produto tem que ser bom... Esses running da vida não me servem, ficam todos inclinados pros lados, meio que pisada de cowboy.
Na minha opinião, Nike é o que melhor atende minhas necessidades... tanto em design como em qualidade.
Mano, essa bosta custa uma nota e, mesmo sem acender uma luzinha atrás (nossa época), a molecada ta pirada nesse troço.
Meu pai tinha vício de pisada supinada, comprou um, usou uma semana, voltou e comprou outro.
Spoiler:
Em questão de pisada, eu não sei se ainda está em linha, mas o Hellbender da Adidas é muito bom.
Meu pai tinha vício de pisada supinada, comprou um, usou uma semana, voltou e comprou outro.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Falei da calça ter boca larga e vocês já levaram pra skinny kkkkkk
Tudo tem limite, aquelas calças família restart já tem uns 10 anos que não são utilizadas e na época eram usadas apenas por um determinado grupo. Eu tenho 187 e peso 87. Nem deve existir aquelas calças pro meu número. calça ajustada é uma coisa e legging é outra.
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Tudo tem limite, aquelas calças família restart já tem uns 10 anos que não são utilizadas e na época eram usadas apenas por um determinado grupo. Eu tenho 187 e peso 87. Nem deve existir aquelas calças pro meu número. calça ajustada é uma coisa e legging é outra.
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Flamengo
Manda um exemplo pra entendermos. Eu realmente não sei que tipo de calça estás falando. Só conheço Skinny, Slim e reta haha
-
- Contato:
Um Balenciaga usado custa em torno de 4 mil bolsonaros, sendo são tenis pesados e desconfortáveis pra porra.Vavaeru escreveu: ↑23 Dez 2018 08:00Mano, essa bosta custa uma nota e, mesmo sem acender uma luzinha atrás (nossa época), a molecada ta pirada nesse troço.Spoiler:
Em questão de pisada, eu não sei se ainda está em linha, mas o Hellbender da Adidas é muito bom.
exemplo aqui https://www.alfasneakers.com.br/balenci ... ellow.html
Aquele gordinho do video do outfit, que apareceu a um tempo atraz no youtube é cliente cativo do meu amigo. Por causa do video que viralizou, esse gordinho hoje ganhas uns 20 mil bolsonaros por mes só com compra e venda de roupa e publicidade no instagram... e esse muleque tem uns 13 anos.
- Zé Tempero
- Contato:
Mas é pra criança rica (gordo do outfit), adolescente ou revendedor (adulto). Nunca que uma pessoa que só quer se vestir bem vai olhar pra isso e dizer "nossa, que tênis bonito, vou comprar". Ou faz parte do movimento e acha legal ou acha bizarro.
- Saci na giratória
- Contato:
Eu gosto de sneaker e gasto muito dinheiro com tênis de corrida, tenho varios. Até uso no dia a dia, mas é bem raro. Uso mesmo pra correr, andar de bike e quando vou pra casa da praia.
Mas dizer que tênis é confortável, é mentira. Um bom sapato ou bota pra mim são imbatíveis. Um sapato 100% couro nobre, inclusive interior e palmilha, além de confortável, durar uma vida, é elegante e previne chulé.
Essa eu tenho e recomendo:

Mas dizer que tênis é confortável, é mentira. Um bom sapato ou bota pra mim são imbatíveis. Um sapato 100% couro nobre, inclusive interior e palmilha, além de confortável, durar uma vida, é elegante e previne chulé.
Essa eu tenho e recomendo:

"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
-
- Contato:
cara nem me fala, to putasso com issoRon escreveu: ↑20 Dez 2018 11:09Eu comprei tem uns 2 meses esse Adidas e é o tênis mais confortável que já tive
Tentei comprar o Adidas do Vegeta, mas os vermes foram mais rápidos, tava numa balada com a mineira e acessando o site com o celular e no instante que abriu a venda esgotou. Era uns 600 reais.
Obviamente os vermes compram para revender. No Ml tá 1.200. Espero que não comprem
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 0672821558
galera ta metendo a faca...to comprando pirata fora do país mesmo e fodassi. qnd o original tiver disponível(oq acho mt difícil) em site oficial, por preço oficial, eu compro todos.
- Krlos Eduardo
- Contato:
na moral, qual o problema com esse visual? rs...Sky escreveu:Quem se veste assim é visto como mulambo desleixado
Não peguem ar, apenas se arrumem
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Tênis feio da porra! Parece até aqueles M2000 da década de 80/90.Kr4yzieBone escreveu: ↑24 Dez 2018 10:17Um Balenciaga usado custa em torno de 4 mil bolsonaros, sendo são tenis pesados e desconfortáveis pra porra.
exemplo aqui https://www.alfasneakers.com.br/balenci ... ellow.html
Aquele gordinho do video do outfit, que apareceu a um tempo atraz no youtube é cliente cativo do meu amigo. Por causa do video que viralizou, esse gordinho hoje ganhas uns 20 mil bolsonaros por mes só com compra e venda de roupa e publicidade no instagram... e esse muleque tem uns 13 anos.

Eu piso supinado há muitos anos, e o que eu percebo é que mesmo sendo um tênis de boa marca, se for do modelo simples, desses mais baratos, ele tende a ficar inclinado com o tempo... o que não acontece com os modelos mais bem acabados.
Tênis é infinitamente mais confortável, mesmo que seja um conga... mas gosto não se discute.Saci na giratória escreveu: ↑24 Dez 2018 14:35
-
- Contato: