Sneakers - Tenis

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lancaster
Contato:

Re: Sneakers - Tenis

Mensagem por Lancaster » 22 Dez 2018 13:45

Tênis é o meu calçado preferido, uso todos os dias... sapato me dá problemas de circulação, meu pé fica inchado, principalmente nesse calor infernal.
Prefiro Nike, tenho 2 shox e 3 airmax, acho da hora... Adidas tenho 2 pares... apesar de não gostar muito dos modelos da Puma, tenho um disk que ganhei de presente.
Eu tenho o costume de pisar torto, e para não deformar o tênis, o produto tem que ser bom... Esses running da vida não me servem, ficam todos inclinados pros lados, meio que pisada de cowboy.
Na minha opinião, Nike é o que melhor atende minhas necessidades... tanto em design como em qualidade.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 23 Dez 2018 08:00

Mano, essa bosta custa uma nota e, mesmo sem acender uma luzinha atrás (nossa época), a molecada ta pirada nesse troço.
Spoiler:
Imagem
Lancaster escreveu:
22 Dez 2018 13:45
Eu tenho o costume de pisar torto, e para não deformar o tênis, o produto tem que ser bom... Esses running da vida não me servem, ficam todos inclinados pros lados, meio que pisada de cowboy.
Em questão de pisada, eu não sei se ainda está em linha, mas o Hellbender da Adidas é muito bom.
Meu pai tinha vício de pisada supinada, comprou um, usou uma semana, voltou e comprou outro.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 23 Dez 2018 17:55

Falei da calça ter boca larga e vocês já levaram pra skinny kkkkkk
Tudo tem limite, aquelas calças família restart já tem uns 10 anos que não são utilizadas e na época eram usadas apenas por um determinado grupo. Eu tenho 187 e peso 87. Nem deve existir aquelas calças pro meu número. calça ajustada é uma coisa e legging é outra.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Flamengo

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 23 Dez 2018 19:00

Manda um exemplo pra entendermos. Eu realmente não sei que tipo de calça estás falando. Só conheço Skinny, Slim e reta haha

Kr4yzieBone
Contato:

Mensagem por Kr4yzieBone » 24 Dez 2018 10:17

Vavaeru escreveu:
23 Dez 2018 08:00
Mano, essa bosta custa uma nota e, mesmo sem acender uma luzinha atrás (nossa época), a molecada ta pirada nesse troço.
Spoiler:
Imagem

Em questão de pisada, eu não sei se ainda está em linha, mas o Hellbender da Adidas é muito bom.
Meu pai tinha vício de pisada supinada, comprou um, usou uma semana, voltou e comprou outro.
Um Balenciaga usado custa em torno de 4 mil bolsonaros, sendo são tenis pesados e desconfortáveis pra porra.

exemplo aqui https://www.alfasneakers.com.br/balenci ... ellow.html

Aquele gordinho do video do outfit, que apareceu a um tempo atraz no youtube é cliente cativo do meu amigo. Por causa do video que viralizou, esse gordinho hoje ganhas uns 20 mil bolsonaros por mes só com compra e venda de roupa e publicidade no instagram... e esse muleque tem uns 13 anos.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 24 Dez 2018 11:02

thiagobjj escreveu:
06 Set 2018 15:32
cada tenis feio do caralho. Parece de criança.
=)) =)) =)) =)) =)) =))

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 24 Dez 2018 11:08

Mas é pra criança rica (gordo do outfit), adolescente ou revendedor (adulto). Nunca que uma pessoa que só quer se vestir bem vai olhar pra isso e dizer "nossa, que tênis bonito, vou comprar". Ou faz parte do movimento e acha legal ou acha bizarro.

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 24 Dez 2018 14:35

Eu gosto de sneaker e gasto muito dinheiro com tênis de corrida, tenho varios. Até uso no dia a dia, mas é bem raro. Uso mesmo pra correr, andar de bike e quando vou pra casa da praia.

Mas dizer que tênis é confortável, é mentira. Um bom sapato ou bota pra mim são imbatíveis. Um sapato 100% couro nobre, inclusive interior e palmilha, além de confortável, durar uma vida, é elegante e previne chulé.

Essa eu tenho e recomendo:
Imagem

Imagem
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 25 Dez 2018 22:38

Ron escreveu:
20 Dez 2018 11:09
Eu comprei tem uns 2 meses esse Adidas e é o tênis mais confortável que já tive

Imagem

Tentei comprar o Adidas do Vegeta, mas os vermes foram mais rápidos, tava numa balada com a mineira e acessando o site com o celular e no instante que abriu a venda esgotou. Era uns 600 reais.

Imagem

Obviamente os vermes compram para revender. No Ml tá 1.200. Espero que não comprem

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 0672821558
cara nem me fala, to putasso com isso

galera ta metendo a faca...to comprando pirata fora do país mesmo e fodassi. qnd o original tiver disponível(oq acho mt difícil) em site oficial, por preço oficial, eu compro todos.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 26 Dez 2018 12:22

Sky escreveu:Quem se veste assim é visto como mulambo desleixado

Imagem

Não peguem ar, apenas se arrumem
na moral, qual o problema com esse visual? rs...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 26 Dez 2018 12:28

Kr4yzieBone escreveu:
24 Dez 2018 10:17
Um Balenciaga usado custa em torno de 4 mil bolsonaros, sendo são tenis pesados e desconfortáveis pra porra.

exemplo aqui https://www.alfasneakers.com.br/balenci ... ellow.html

Aquele gordinho do video do outfit, que apareceu a um tempo atraz no youtube é cliente cativo do meu amigo. Por causa do video que viralizou, esse gordinho hoje ganhas uns 20 mil bolsonaros por mes só com compra e venda de roupa e publicidade no instagram... e esse muleque tem uns 13 anos.
Tênis feio da porra! Parece até aqueles M2000 da década de 80/90. :)) :)) :))

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 26 Dez 2018 13:11

Vavaeru escreveu:
23 Dez 2018 08:00

Eu piso supinado há muitos anos, e o que eu percebo é que mesmo sendo um tênis de boa marca, se for do modelo simples, desses mais baratos, ele tende a ficar inclinado com o tempo... o que não acontece com os modelos mais bem acabados.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 26 Dez 2018 13:24

Saci na giratória escreveu:
24 Dez 2018 14:35

Mas dizer que tênis é confortável, é mentira. Um bom sapato ou bota pra mim são imbatíveis. Um sapato 100% couro nobre, inclusive interior e palmilha, além de confortável, durar uma vida, é elegante e previne chulé.
Tênis é infinitamente mais confortável, mesmo que seja um conga... mas gosto não se discute.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 26 Dez 2018 13:30

Sky escreveu:
23 Dez 2018 19:39
Quem se veste assim é visto como mulambo desleixado

Imagem

Não peguem ar, apenas se arrumem
Por quê? É o básico para uma saída informal de alguém que não gosta de seguir tendências... É o tradicional, não segue a moda e nem está fora dela.

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 26 Dez 2018 16:50

Ron escreveu:
26 Dez 2018 14:27
No ML tem um manolo com um preço de 950. Tem um ágio de 350, mas tô doido por essa porra. Vou pensar.
problema é tamanho. o meu é 42 e tal...

acabei de comprar um do Goku no dhgate.com, da china
saiu uns 300 reais, quando chegar faço review

Responder