Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Michael Scofield » 26 Dez 2018 12:35

Gspjones escreveu:
26 Dez 2018 10:34
Pelaipe é piada de mau gosto...
Vcs não queriam "extirpar o Bananismo" do Flamengo? Pois é, agora segurem essa bomba.

Tinham a oportunidade de manter o trabalho que conseguiu explorar o potencial financeiro do Flamengo como não ocorria há muito tempo, bastava eleger a chapa dos pupilos do Bandeira (Ricardo Lomba).
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 26 Dez 2018 13:00

JackmAtAll escreveu:
26 Dez 2018 12:08
Pelaipe não foi o arquiteto da época de gastança do Grêmio com o pofexo?

Se fizer igual fodeu, vai quebrar o único clube que se organizou sozinho no Brasil.
Pelaipe foi o primeiro diretor de futebol da gestão Bandeira em 2013/2014 quando o Wallim ainda era diretor de futebol e o grupo blues original do Landim e Bap ainda não tinha rompido com o Bandeira q se deu pela reeleição. O Flamengo ganhou a Copa do Brasil com ele em 2013 mesmo com um time modesto e com o jaiminho de técnico. Dizem q o Pelaipe se fazia presente no vestiário, e q é limitado a isto e lidar com a imprensa. Não tem q colocar contratação como responsabilidade dele.

O Pelaipe vai estar subordinado ao Brás q por sua vez está subordinado ao comite gestor do futebol, ou seja não tem autonomia para gastar dinheiro num esquema dele, se fizerem merda em contratação a culpa é do comitê gestor, Landim, Bap, Wallin e outros.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 26 Dez 2018 15:21

Pelaipe é sacanagem. Lembro que na época deu muito errado. Por enquanto o Landim está sendo péssimo.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Flamengo

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 26 Dez 2018 15:35

JackmAtAll escreveu:
26 Dez 2018 12:08
Pelaipe não foi o arquiteto da época de gastança do Grêmio com o pofexo?

Se fizer igual fodeu, vai quebrar o único clube que se organizou sozinho no Brasil.
mãe globo chora com tamanha ingratidão

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 26 Dez 2018 15:53

Se um título da Copa do Brasil com um time feioso é um trabalho "q deu errado", não sei nem o q chamar a época do Mozer como dirigente no Fla...

Gigan

Mensagem por Gigan » 26 Dez 2018 16:11

Não acho ruim a volta do Palaipe. Flamengo precisa de alguém com autoridade pra dar suporte ao Abel. Te garanto a apatia que o time teve nesses últimos anos com os 2 não vai acontecer.
Ele com a missão de contratar não daria certo. Essa foi um dos principais motivos dele ter saído.
O Grêmio começou a mudar (palavras do South) quando ele e o Rodrigo C. comandavam o futebol de lá!

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 27 Dez 2018 09:25

A capacidade de envergonhar a torcida não tem fim , só especulação, nada concreto,a bola da vez agora foi o Dedé que não vai sair do cruzeiro.

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 27 Dez 2018 10:25

Rafinha deu entrevista dizendo que em 2019 pode voltar a jogar no Brasil.
Boa oportunidade para o Flamengo.

leofla

Mensagem por leofla » 27 Dez 2018 11:02

O Gil tecnicamente é do mesmo nível do Dedé e tem a mesma idade (30 anos) e só tem mais um ano de contrato com o time chinês podendo assinar pré contrato no meio do ano.

Os 20 milhões que ofereceram pro Dedé se oferecerem pro times chinês acho q liberam o Gil.

Acho q das especulações pra zaga (Miranda Gil e Dedé) o Gil é a de melhor custo X benefício ( custo X idade X desempenho)

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 27 Dez 2018 11:56

leofla escreveu:
27 Dez 2018 11:02
O Gil tecnicamente é do mesmo nível do Dedé e tem a mesma idade (30 anos) e só tem mais um ano de contrato com o time chinês podendo assinar pré contrato no meio do ano.

Os 20 milhões que ofereceram pro Dedé se oferecerem pro times chinês acho q liberam o Gil.

Acho q das especulações pra zaga (Miranda Gil e Dedé) o Gil é a de melhor custo X benefício ( custo X idade X desempenho)
Isso aí, mestre, digo mais a zaga do mengão em 2019 vai ser miranda, gil, dedé com dodo na lateral e poldi como CA

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 27 Dez 2018 12:52

Paulo Pelaipe kkkkkkk
Nassaum pode por platina no nariz kkkkkkkk

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 27 Dez 2018 12:57

Krl, mais nego da arco iris q torcedor do mengao, comentando aqui no topico

Isso mostra qto essa ex diretoria nos fez mal. Viramos chacota

Espero q esses mesmos q vem passar recibo nessa hora, deem as caras qdo os titulos voltarem a ser conquistados

Tamo de 👀 nessa galera q posta mais no topico do fla, do q nos topicos dos proprios times

Bucho de Lama
Contato:

Mensagem por Bucho de Lama » 27 Dez 2018 15:10

Ainda sonho que reforços serão apresentados quando a nova administração tomar posse de fato, em janeiro. Não é possível.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 27 Dez 2018 15:24

O Flamengo tem uma grana boa para investir e ta indo atrás dos melhores, óbvio que alguns jogadores não serão liberados, mas estão fazendo o certo que é procurar grandes nomes.
O problema é que a imprensa sabe que o Flamengo vende e fica divulgando algumas sondagens. Só não entendo pq a galera dos outros times está vindo aqui zoar como se o Flamengo não contratasse, a maioria dos grandes alvos o time conseguiu, Diego, Guerrero, Everton Ribeiro, Diego Alves, Rueda, Vitinho, foram nomes que muitos fizeram chacota na hora que foram especulados.
Dentre esses nomes acho que o Cruzeiro não libera o Dedé, devem vir Miranda+Gabigol num pacote, Dodô e mais algum jogador de nome, eu particularmente traria o Rafinha.
Acho que ainda vem mais 2 contratações para compor elenco, mais um ponta e outro lateral.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

leofla

Mensagem por leofla » 27 Dez 2018 16:29

Mestre Santana escreveu:
27 Dez 2018 12:57
Krl, mais nego da arco iris q torcedor do mengao, comentando aqui no topico

Isso mostra qto essa ex diretoria nos fez mal. Viramos chacota

Espero q esses mesmos q vem passar recibo nessa hora, deem as caras qdo os titulos voltarem a ser conquistados

Tamo de 👀 nessa galera q posta mais no topico do fla, do q nos topicos dos proprios times
Muitos não tem nem tópico rs e a não ser palmeiras cruzeiro e grêmio, o resto está em situação muito pior que a nossa pra poder zoar alguém.

Responder