Magic: the gathering - sim, o negócio é nerd
Magic: the gathering - sim, o negócio é nerd
E ae galera firmeza?
Devido a circunstâncias diversas estou afastado da academia desde março deste ano.
Acabei por instalar no meu Xbox o magic 2015: duels from planeswalkers (acho q digitei errado).
Eu jogava isso na 4a edição e meu deck sempre ficou guardado em casa.
Eu tenho um primo da minha idade (30 anos) que também manteve o deck guardado e começamos a jogar pela net, compramos o jogo na steam e logo nos vimos comprando cartas e voltamos a esse vicio maldito.
E aí, alguém aqui joga?
Devido a circunstâncias diversas estou afastado da academia desde março deste ano.
Acabei por instalar no meu Xbox o magic 2015: duels from planeswalkers (acho q digitei errado).
Eu tenho um primo da minha idade (30 anos) que também manteve o deck guardado e começamos a jogar pela net, compramos o jogo na steam e logo nos vimos comprando cartas e voltamos a esse vicio maldito.
E aí, alguém aqui joga?

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Vinicius SC
- Contato:
Re: Magic: the gathering - sim, o negócio é nerd
Cara, jogava muito Magic quando era mais novo, mas devo estar parado faz uns 8/9 anos, embora ainda tenha meus decks.thiagobjj escreveu:E ae galera firmeza?
E aí, alguém aqui joga?
Mas é foda. Se fosse para começar a jogar de novo acho que não saberia, devem ter mudado regras e só tenho cartas antigas. Lembro de dar uma olhada recentemente e tinha muita coisa diferente.
Vou dar uma olhada aí no jogo pro 360.
Eu nunca parei para jogar.
Único magic q joguei era um.jogo de PC q vc controlava um herói e ia formando exércitos.
Não lembro o nome mas era legal!
Único magic q joguei era um.jogo de PC q vc controlava um herói e ia formando exércitos.
Não lembro o nome mas era legal!

Eu tive um deck ...
Joguei 1 partida, ganhei e vendi ...
Sou invicto nessa porra !!!

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Eu tinha em deck (ainda tenho umas cartas quem queira comprar).
Tenho a versão 2013 no Ps3.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Fefo escreveu:Eu tive um deck ...
huaeuhuhaehuae eu ri rs

sõ jogo t2 :/terroso escreveu:Eu tinha em deck (ainda tenho umas cartas quem queira comprar).

Joguei até Mirrodin... Acho que em 2002 ou 2003... Bons tempos de colégio... haha

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
Pô até cheguei a montar um deck, quando eu tinha uns 15 anos... daí meu Pai viu as cartas e achou que o jogo era do Tinhoso e mandou e vazar com as cartas de casa... O negócio era que sempre vc tinha que ficar comprando decks e mais decks... enche o saco. A carta mais legal que eu me lembro era a Cólera de Deus, que matava todas as criaturas no jogo...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Agora está ligeiramente mais barato. 12 reais um booster, nao fica tao pesado. Mas é um hobby caro. Rs.

Joguei magix no play 3 sem entender nada mas parece ser legal hehe

- Vinicius SC
- Contato:
up!!
Acabei de descobrir que o Josh Barnett é jogador de Magic! Quem diria.
Acabei de descobrir que o Josh Barnett é jogador de Magic! Quem diria.
Cara eu jogava muito Magic na década de 90! Ainda tenho meus decks lá em casa.
To pensando em ensinar minha esposa a jogar, as vezes da vontade mas não tem com quem jogar.
To pensando em ensinar minha esposa a jogar, as vezes da vontade mas não tem com quem jogar.

-
- Aprendiz
- Contato:
Isso é online? Eu jogava de cartas mesmo. Joguei até a 7ª edição, tinha um deck fuderoso branco e azul de anulação.
Depois fiz um verde apenas de elfos.
Gostava demais. Com o tempo, perdi o interesse. Mas tenho tudo guardado até hoje, já me ofereceram grana e tudo, mas nem tenho intenção de vender não.
Gostava demais. Com o tempo, perdi o interesse. Mas tenho tudo guardado até hoje, já me ofereceram grana e tudo, mas nem tenho intenção de vender não.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Eu joguei 4º e 5º edição, mas quando terminei a escola perdi o contato com a galera e parei de jogar.DiegoGracie escreveu:Isso é online? Eu jogava de cartas mesmo. Joguei até a 7ª edição, tinha um deck fuderoso branco e azul de anulação.