Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 27 Dez 2018 16:32

winstrol escreveu:
27 Dez 2018 15:24
O Flamengo tem uma grana boa para investir e ta indo atrás dos melhores, óbvio que alguns jogadores não serão liberados, mas estão fazendo o certo que é procurar grandes nomes.
O problema é que a imprensa sabe que o Flamengo vende e fica divulgando algumas sondagens. Só não entendo pq a galera dos outros times está vindo aqui zoar como se o Flamengo não contratasse, a maioria dos grandes alvos o time conseguiu, Diego, Guerrero, Everton Ribeiro, Diego Alves, Rueda, Vitinho, foram nomes que muitos fizeram chacota na hora que foram especulados.
Dentre esses nomes acho que o Cruzeiro não libera o Dedé, devem vir Miranda+Gabigol num pacote, Dodô e mais algum jogador de nome, eu particularmente traria o Rafinha.
Acho que ainda vem mais 2 contratações para compor elenco, mais um ponta e outro lateral.
É sempre assim, depois que os caras são contratados somem.

leofla

Mensagem por leofla » 27 Dez 2018 16:35

A maior parte desse reboliço é feito pela imprensa pra gerar audiencia e parte da torcida cai nesse de que precisa contratar pra ontem.

Provavelmente devem ser anunciados os reforços só dia 2 de janeiro.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 27 Dez 2018 17:47

Calma nassaum, 2019 é o ano do mengão .

leofla

Mensagem por leofla » 28 Dez 2018 05:57

https://www.mundodeportivo.com/futbol/f ... inier.html

Madrid safado doido pra levar as joias da nossa base.

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 28 Dez 2018 11:14

okocha escreveu:
26 Dez 2018 15:35
mãe globo chora com tamanha ingratidão
kkkkkkkkkkkkkkkk pois é.

É tipo o Palmeiras falar que se organizou sozinho e sem lavagem de dinheiro.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 28 Dez 2018 16:55

Estão falando que o Rodrigo Caio será o primeiro reforço anunciado, eu acho um ótimo zagueiro apesar da fama de bonzinho. Acredito que ainda venha mais um zagueiro experiente.
Dizem que existem boas chances do Dodô vir e tbm o Gabigol. Eu tentaria o Rafinha e Hernanes.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 28 Dez 2018 18:08

Rodrigo Caio é um bom jogador, mas ainda precisamos de mais um zagueiro pra complementar o elenco

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 28 Dez 2018 19:04

Parece esta quase fechado com Rodrigo Caio, está por detalhes. Soltem as cornetas, corneteiros.

Acompanho o colega acima, Rodrigo Caio era um prospect na zaga do São Paulo no início da carreira, lembro que rejeitaram quantia alta por ele do Atlético de Madrid.

Agora se decidam, querem zagueiro rápido? ele é mais rápido do que a maioria dos zagueiros, exerce mais de uma função, pode jogar tanto na zaga ou como volante, para o mercado nacional o Rodrigo Caio é um bom zagueiro, mas estava sendo perseguido no São Paulo.

Além disso o São Paulo assim como nós tem fama de queimar bons valores, casemiro não jogou nada lá, hoje talvez seja o melhor primeiro volante do mundo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Dez 2018 19:18

Dificil dizer ele já jogou bem como esse ano foi reservão.

SP por outro lado é uma draga de jogadores e nada da certo lá pela desorganização.
Tapirus terrestris

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 28 Dez 2018 19:40

Rodrigo Caio com todo respeito, vem no máximo pra disputar posição. Dependendo do preço, era melhor ter ficado com Rever e continuar a rotação pq é exatamente nessa posição q vejo a chegada dele.
Não é um cara pra resolver a posição como seria Dedé ou Gil.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 28 Dez 2018 19:57

ruud escreveu:
28 Dez 2018 19:40
Rodrigo Caio com todo respeito, vem no máximo pra disputar posição. Dependendo do preço, era melhor ter ficado com Rever e continuar a rotação pq é exatamente nessa posição q vejo a chegada dele.
Não é um cara pra resolver a posição como seria Dedé ou Gil.
Rodrigo Caio vem para o lugar do Juan que vai se aposentar, provavelmente virá outro para o lugar do Réver.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 28 Dez 2018 20:37

Sonha com Dedé acorda com Rodrigo Caio. Kkkkkkkkkkkk

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 28 Dez 2018 21:08

winstrol escreveu:
28 Dez 2018 16:55
Estão falando que o Rodrigo Caio será o primeiro reforço anunciado, eu acho um ótimo zagueiro apesar da fama de bonzinho. Acredito que ainda venha mais um zagueiro experiente.
Dizem que existem boas chances do Dodô vir e tbm o Gabigol. Eu tentaria o Rafinha e Hernanes.
Gabigol =)) Sem chance. Ele vai voltar pro Futebol Europeu, a dúvida é se vai ser na Inter ou outro time.

O Rodrigo Caio é bom mesmo, não tem essa de "zagueiro de condomínio" como alguns gostam de denegrí-lo. Boa contratação e vai ser titular. É melhor do q o Léo Duarte, simples assim.

Ademais, o Mariano não tava pré-acertado com o Flamengo? Mais uma bola fora do LéoFla então? =))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 28 Dez 2018 22:09

Michael Scofield escreveu:
28 Dez 2018 21:08
Gabigol =)) Sem chance. Ele vai voltar pro Futebol Europeu, a dúvida é se vai ser na Inter ou outro time.

O Rodrigo Caio é bom mesmo, não tem essa de "zagueiro de condomínio" como alguns gostam de denegrí-lo. Boa contratação e vai ser titular. É melhor do q o Léo Duarte, simples assim.

Ademais, o Mariano não tava pré-acertado com o Flamengo? Mais uma bola fora do LéoFla então? =))
O Gabigol só n vem se tiver proposta de venda para a Europa, na Inter dificilmente ele fica.
Em relação a contratações por enquanto são especulações, até pq a nova diretoria só assume dia 2.
Acredito que Mariano e Rodrigo Caio estejam acertados, talvez até tenha mais algum jogador já certo. Acho que Gabigol, Miranda e outras especulações ficam para o decorrer do mês por causa da janela.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 28 Dez 2018 23:53

Porra vocês acham mesmo o Rodrigo Caio melhor que o Léo Duarte? Eu não sei como diabos isso seria verdade, o Léo Duarte come o Rodrigo Caio com farinha.

Responder